Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

|OnE|

Mais uma vez o clube que nos vende o jogador é que anuncia a transferência ;D ;D

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Dezembro de 2019, 14:40
Até me custou a adormecer com a tussa gigantesca com que estava ontem. Hoje parece que estou a ser enrabado por um Senegalês. De um extremo ao outro em apenas meia dúzia de horas, foda-se! :disgust:
:2funny: :2funny:

zero07

Citação de: kirdord em 31 de Dezembro de 2019, 15:15
Citação de: zero07 em 31 de Dezembro de 2019, 15:02
Citação de: kirdord em 31 de Dezembro de 2019, 14:50
Citação de: TFFS em 31 de Dezembro de 2019, 14:48
Ontem o Chairman disse-me, ainda sem se saber nada do Weigl: "Olha-me esta transferência do Haland. Parece-me manhosa."

À noite: "Weigl no Benfica".

O Vieira tornou o Dortmund impuro.

kkkk

imaginem no Benfica um Empresario mamar 15M numa clausula de 20M.... é só 42%....kkkk

Esse Raviola é um manhoso do crl...
Ederson, um dos melhores GR do mundo.
Clausula 60M
Sai por 40M
Se bem me recordo, Rio Ave e companhia recebem 20M
10% de 40M, 4M, são retirados da parte do Benfica e vão pró Mendes se bem me recordo.

Agora fazes a ligação entre o Rio Ave e Mendes e calculas a %.

Mas há ainda umas pequenas diferenças. O Haland saiu pelo valor da cláusula. O Ederson NÃO.
As comissao do Haland é em cima da cláusula enquanto que a comissao sobre o Ederson é retirada cirurgicamente da parte do Benfica....se bem me recordo.

Com isto, não digo que não há manhozisses na contratação do Haland!

Não vamos misturar cenas....

O Dortmund pagou os 20M da clausula...

O Ederson foi dispensado para o Rio Ave em que o Rio Ave ficou com 50% nessa altura. (Até porque o Rio Ave não recebeu nem de perto os 20M dos 50%....

Queres comparar porque dá jeito é uma cena tua, mas não tem nada a ver.
O Ederson foi dispensado para ou dispersado pelo Rio Ave???
O Benfica ficou com quanto do jogador que tinha cláusula de 60M??

Eu disse que eram coisas diferentes. Mas podias dizer quanto é que o Benfica ganhou e quanto é que empresários ganharam na venda do Ederson...

joaoreis

BENFICA TEM ACORDO PARA A CONTRATAÇÃO DE WEIGL

O SL Benfica comunicou nesta terça-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que chegou a acordo com o Borússia Dortmund, da Alemanha, para a contratação do médio Julian Weigl pelo montante de 20 milhões de euros.
O processo de transferência vai agora seguir os trâmites habituais no começo de janeiro, sendo o internacional alemão, de 24 anos, aguardado em Lisboa nos primeiros dias do novo ano para dar cumprimento às formalidades normais antes de se proceder à assinatura do contrato e respetiva oficialização do negócio.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/12/31/futebol-comunicado-cmvm-benfica-tem-acordo-para-contratacao-de-weigl

:smitten:

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 31 de Dezembro de 2019, 15:38
Até me custou a adormecer com a tussa gigantesca com que estava ontem. Hoje parece que estou a ser enrabado por um Senegalês. De um extremo ao outro em apenas meia dúzia de horas, foda-se! :disgust:
:2funny: :2funny:

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Karel Alinho

bolotoliko

zizou

Billy the Kid

Bruno Guimarães fica(ria) com o dorsal #4 de Luisão

Weigl deveria ficar com o dorsal #20 de Krovinovic

PS: #10 é do Pizzi... na próxima época.

20Nico Gaitan20

que boneco.... Chora mais chora.

Que figurinhas.