Benfica Play

Vascolptt

Citação de: desinstala em 02 de Janeiro de 2020, 21:58
Citação de: Vascolptt em 02 de Janeiro de 2020, 21:56
Continuo sem perceber como se faz o login, pedem-me para iniciar sessão mas iniciar sessão com que dados/conta?

"Ainda não tem conta? Junte-se a nós."

desinstala

Citação de: Vascolptt em 02 de Janeiro de 2020, 21:59
Citação de: desinstala em 02 de Janeiro de 2020, 21:58
Citação de: Vascolptt em 02 de Janeiro de 2020, 21:56
Continuo sem perceber como se faz o login, pedem-me para iniciar sessão mas iniciar sessão com que dados/conta?

"Ainda não tem conta? Junte-se a nós."

(olha a bateria :rir:)

Isso é na app? Cria conta pelo browser, depois faz login. Pode ser um bug.

Elio_Ribeiro

Acho que para criar conta e subscrever o serviço tem de ser pelo site

https://www.benficaplay.pt/

Ja Clbeb

Alguém subscreveu?

O que acham, vale a pena?

G3TCRAZY

Sabem se o mês grátis tem algum tipo de fidelização, ou podemos cancelar quando quisermos sem ter que pagar nada?

adeptoBancada

Citação de: G3TCRAZY em 02 de Janeiro de 2020, 22:30
Sabem se o mês grátis tem algum tipo de fidelização, ou podemos cancelar quando quisermos sem ter que pagar nada?
Podes cancelar sim.

Escolhe a opção mensal. Tens 1 mes grátis.

Em último faz um mbnet com um valor baixo.

adeptoBancada

Citação de: Ja Clbeb em 02 de Janeiro de 2020, 22:18
Alguém subscreveu?

O que acham, vale a pena?
Já. Ainda tem muito pouco conteudo. Vou esperar 1 mes e ver. É interessante mas pouco ainda. Eu não costumo ver BTV, porque estou pouco tempo em casa a ver tv.

pica_foices

Citação de: Vascolptt em 02 de Janeiro de 2020, 21:57
É que não me aparece nenhuma opção para criar conta

tens de criar conta no site

https://www.benficaplay.pt/

melo7

Mais um com o mesmo problema de login..

pica_foices

criei agora conta https://www.benficaplay.pt/  fiz agora login na app android e deu tudo ok

dá para ver na app

estava a testar meter na TV via google chromecast e aí é que parece que não me está a dar para já.

liga e arranca a app no chromecast mas não mostra o vídeo

já alguém usou chromecast ?

OclassicoNº10

Confiante que irão meter mais conteúdos, principalmente algo do balneário...

Está muito pobre (ainda...).

pica_foices

Citação de: pica_foices em 02 de Janeiro de 2020, 23:29
criei agora conta https://www.benficaplay.pt/  fiz agora login na app android e deu tudo ok

dá para ver na app

estava a testar meter na TV via google chromecast e aí é que parece que não me está a dar para já.

liga e arranca a app no chromecast mas não mostra o vídeo

já alguém usou chromecast ?

reiniciei o stick do chromecast e já deu.

foto manhosa com um telemóvel manhoso que tenho só para o "sofá" para as apps de streaming de vídeo e musica via chromecast para a TV

ainda há que expandir conteúdos (pelo que se viu pelos teasers há muita coisa já gravada com antigos atletas, a juntar ao quotidiano dos actuais) mas a app está a funcionar ok em android e chromecast

Eusébio10

Pela demonstração parece estar muito pobrezinho ainda, nem falo da aplicação mas da interface em si

Façam uma coisa em condições, para android, que funcione na TVs, AppleTv, etc, que pode ter muito sucesso.

Daqui a uns anos (ia anda rápido) quando for para renegociar os direitos televisivos temos uma nova arma que podemos usar.

raymanzarek

Muito profissional, fiquei surpreso.

Obviamente que ainda não há muito material, até para não esquartejar a BTV, mas a app está bastante clean, com potencialidades e com bastantes possibilidades de evolução.

Tentei ver no telemóvel (sem problemas), espelhei na SmartTv, também impecável.

Se conseguirem ir adicionando conteúdos interessantes e frescos com alguma assiduidade, e simultaneamente criando um espólio multimédia vasto, poderemos ter aqui uma plataforma diferenciada, sem o culto exacerbado do Vieirismo, mais centrado nos jogadores, adeptos e no desporto.

Agradou-me o (pouco) disponível, porque me parece uma ideia muito fascinante (mas com este preço não vão lá).

Pedem metade do que se paga por uma HBO. É surreal.

15 euros por ano no primeiro ano parecia me mais do que aceitável. Assim vai ser difícil atrair subscrições.

Mika21PA

Duvido que venha a ter mas gostava que houvesse conteúdo histórico.