Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

claramente referiu_se ao bruno guimaraes.

adeptoBancada

AguiaFX

Citação de: S.L.B Stars em 03 de Janeiro de 2020, 13:52
Faltam jogadores com características para as suas posições e tarefas a desempenhar , não vale a pena meter médios ofensivos a extremos ou extremos a 2º avançados e por ai fora

Esquece o Malen, é do Raiola. Um puto promissor nas mãos dele não sai por números que nós possamos pagar

Tapion

em que contexto foi falado nesse tal jogador que agora foi considerado o melhor do seu campeonato na sua posição?

O Bruno Guimarães por acaso não é de agora que se fala nele como estando a ser observado pelo Benfica. Em Abril saiu a primeira noticia do nosso interesse. Mais tarde, saíu a noticia do porto.

S.L.B Stars

Citação de: AguiaFX em 03 de Janeiro de 2020, 13:57
Faltam jogadores com características para as suas posições e tarefas a desempenhar , não vale a pena meter médios ofensivos a extremos ou extremos a 2º avançados e por ai fora

Esquece o Malen, é do Raiola. Um puto promissor nas mãos dele não sai por números que nós possamos pagar

esse sim era cereja no topo do bolo

arriosta

Dani Olmo ou Bruno Guimarães? deixou no ar que não conseguiram na altura mas que o interesse não desapareceu  :confused:

Johnny7

Citação de: Ruud em 03 de Janeiro de 2020, 13:44
Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2020, 13:42
Quem é que o Lage queria?
Não pode ser o waldshmit

O Bruno Guimarães é que foi considerado «o melhor na sua posição, no seu campeonato».

Pensei exatamente o mesmo...

Porém o Bruno foi considerado o melhor na sua posição (está no 11 do ano do Brasileirão) e foi também considerado o melhor jogador do Brasileirão...

GTtdi_SLB

Para mim falava de Dani Olmo...está na cara.

Mika21PA

Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Janeiro de 2020, 14:13
Falava de Dani Olmo...

Também me parece.

"E mais UMA VEZ foi considerado..."

MonstroDasCuecasRotas

Faltam jogadores com características para as suas posições e tarefas a desempenhar , não vale a pena meter médios ofensivos a extremos ou extremos a 2º avançados e por ai fora ...me esqueci do Gabriel  ;D

:2funny: :2funny:

fabioLupi

S.L.B Stars

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Janeiro de 2020, 14:18
Faltam jogadores com características para as suas posições e tarefas a desempenhar , não vale a pena meter médios ofensivos a extremos ou extremos a 2º avançados e por ai fora ...me esqueci do Gabriel  ;D

:2funny: :2funny:

Ri-te Ri-te teria-mos um plantel europeu  ;D ;D só falta o Olmo e o Cristian Romero  :D :D

Harlem

Foda-se, se conseguíssemos sacar o Olmo...  :cheerleaders: :2funny: