Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

yerlow

Citação de: Kyoto em 08 de Janeiro de 2020, 13:07
Acho que toda a gente ia preferir a venda do Seferovic

Não me parece que conseguissemos enganar alguém a pagar o que quer que fosse pelo Suíço, depois de um scout ver 3 jogos completos do moço.
Só com um video de 3 Minutos com os golos todos é que lá iamos...

djac

Citação de: J Pinto em 09 de Janeiro de 2020, 10:51
Citação de: MrKafafi em 09 de Janeiro de 2020, 09:53
De estrela do Tugão virou frango de churrasco carbonizado, tudo com o alto patrocínio de Bruno Lage.

P.S.
Gosto muito de Lage, mas geriu o jogador da pior maneira possivel, ainda para mais quando o fez para proteger um pino que tem lhe tem agradecido em campo com uma falta de atitude brutal e rendimento deplorável.

Há quatro ou cinco momentos que marcam.

Primeiro foi titular na altura em que a equipa jogava pouco. Jogou na frente com Seferovic e fartou-se de assistir o suíço mas este falhava quase sempre

Ao invés raramente lhe chegavam as bolas e quando estava bem colocado para encostar depois de boa jogada os gajos do Braga ou outros faziam auto-golo

Gostava de o ter visto a 9 com Chiquinho, mas Rafa, Pizzi, Gabriel e Taarabt. Aí sim

Aquele quase golo na Alemanha que seria épico e um remate em Braga que passa a centímetros do poste resumem a sua. Passagem cá: muito azar.

Lage tem culpa. Muita. Há um jogo em casa com Paços que está 2-0 e eles com 10. Muito ataque e espaços. Marcamos mais dois ou três. Quem é que tira.quando RDT procurava um golo para se motivar e libertar da pressão? RDT!

Fui ver esse jogo a Braga e fiquei relativamente perto do relvado. O RDT só distribuiu chocolate e assistiu umas 2 ou 3 vezes o Sef. Claro que o pino falhou tudo. Lembro-me de olhar para a cara do RDT e estava claramente frustrado.

francisco

Citação de: G3TCRAZY em 09 de Janeiro de 2020, 10:33
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Janeiro de 2020, 10:32
Quantos jogos jogou o Raul de Tomás na posição dele juntamente com titulares?!

Também gostava de saber..
Zero

kramxel²

Vou ter saudades de festejar os golos dele no Tugão....

Goodbye sweet prince!!!
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

kramxel²

Citação de: KunAguero16 em 09 de Janeiro de 2020, 10:18
Não rendeu mas também não deu prejuízo.

Fossem todos os negócios assim.

Trocámos 20M€ (para aí metade foram para saldar a dívida do Garay) por 20 Mendilhões....

Fomos roubados descaradamente!

É como comprares algo defeituoso, vais à loja reclamar, e em vez de te devolverem o dinheiro, dão-te um vale para gastar em X dias.

Pokrl

cristiano_1904

pasfomp

fmb

Já vai tarde. Concordo que parecemos um assador de avançados e que o Lage falhou em alguns aspetos com ele, mas a sua falta de atitude e comprometimento deixava.me louco. Ainda bem que já foi embora!

cipri_slb

Citação de: KunAguero16 em 09 de Janeiro de 2020, 10:18
Não rendeu mas também não deu prejuízo.

Fossem todos os negócios assim.

Foi como o Roberto.  :tomates:

S-Line

O jogador na despedida , na despedida , sim , faz mea culpa e continuam a insistir que a culpa seja única e simplesmente de uma pessoa.

Muito bem .

Meus caros , quando um jogador sente que foi espezinhado , faz questão de se calar se bufar tudo mais tarde.

Ele aqui indiretamente assumiu culpas .
Aguardem .

Thorondor

Repartição de culpas:

lage - 60%

suiço - 20%

RdT - 20%

Baron_Davis

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Janeiro de 2020, 09:44
Em 2 anos 3 casos muito semelhantes com Ferreyra, Castillo e RDT. Estranho.

O RDT era a referência ofensiva do 4*2*3*1 do Rayo

No Maior jogou maioritariamente como apoio a um ponta de lança, que, por sinal, tem uma relação residual com o golo

A bota não bate com a perdigota

J Pinto