Dyego Sousa

Avançado, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

ricardofslp

Fodasse!!!
Mas porquê??? Não precisamos deste para nada...

Continuamos a precisar de um DC e de um 2o avançado...

FILO64

Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 18:41
Citação de: FILO64 em 31 de Janeiro de 2020, 18:39
Citação de: iREDBLOOD em 31 de Janeiro de 2020, 18:15
E levamos com estas merdas em ano de eleições. Agora imaginem a festa que vai ser o próximo mercado de inverno quando o gatuno já tiver garantido o poleiro por mais 4 ou 5 anos.

Ainda vamos penar muito nos próximos anos.

Candidate-te em vez de dizer merdas a não ser que sejas o RGS ai até te comprênderia .

Espero nunca te ver a criticar o que quer que seja, desde o Estado aos políticos à saúde à educação às repartições públicas. Porque senão também podes estar calado e ir para lá fazer melhor.

Não mandes os outros calar se vais por ai tu calado és um poeta

Blitzer

A maneira como ele falou da sua passagem pela China, deu a ideia que é um capitulo encerrado!

Mais alguém ficou com esta ideia ou foi apenas interpretação minha?  :confused:

kramxel²

Saio por umas horas e já está no geral...

Contratação sem sentido.

A melhor das sortes!

FILO64

Citação de: iREDBLOOD em 31 de Janeiro de 2020, 18:44
E levamos com estas merdas em ano de eleições. Agora imaginem a festa que vai ser o próximo mercado de inverno quando o gatuno já tiver garantido o poleiro por mais 4 ou 5 anos.

Candidate-te em vez de dizer merdas a não ser que sejas o RGS ai até te comprênderia .

Se tu comes e calas tudo o que te põem à frente é contigo. Cada um sabe de si.
Tenho idade para saber cuidar de mim não te preocupes , so não ando sempre a criticar a reboque de alguem .

coristaslb

Adoro quando a expectativa é baixa. Para mim contratação com todo o sentido.

iREDBLOOD

Citação de: FILO64 em 31 de Janeiro de 2020, 18:48
Citação de: iREDBLOOD em 31 de Janeiro de 2020, 18:44

Se tu comes e calas tudo o que te põem à frente é contigo. Cada um sabe de si.
Tenho idade para saber cuidar de mim não te preocupes , so não ando sempre a criticar a reboque de alguem .

A reboque de alguem? Isso faz-me lembrar as contratações do Benfica.

sergio19azb

Vou ficar tremendamente fdd se o Gaitan ainda mostrar nível pa jogar no Lille...

E mais uma merda, um clube da grandeza do Benfica ter a camisola 7,9 e 10 sem dono...

Fds

Maka

Citação de: FILO64 em 31 de Janeiro de 2020, 18:45
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 18:41

Espero nunca te ver a criticar o que quer que seja, desde o Estado aos políticos à saúde à educação às repartições públicas. Porque senão também podes estar calado e ir para lá fazer melhor.

Não mandes os outros calar se vais por ai tu calado és um poeta

"Não digas merdas!" .................... "TU A MIM NÃO ME MANDAS CALAR!"

Como não amar esta gente.

Maka

Citação de: Blitzer em 31 de Janeiro de 2020, 18:45
A maneira como ele falou da sua passagem pela China, deu a ideia que é um capitulo encerrado!

Não sei. Mas tem contrato com eles até 2022. Espero que não fique por cá.

Maka

Citação de: sergio19azb em 31 de Janeiro de 2020, 18:50
Vou ficar tremendamente fdd se o Gaitan ainda mostrar nível pa jogar no Lille...

E mais uma merda, um clube da grandeza do Benfica ter a camisola 7,9 e 10 sem dono...

Fds

Não podes dar números que já tenham sido usados na mesma época. Já tivemos o CL7 e o RDT9.

Toalhete

Inacreditável. Mais um cepo do Mendes para o Benfica valorizar, desta vez até usando a selecção. É uma vergonha.

Seven Red

Bem vindo. Boa sorte e muitos golos.

bnfc

Citação de: ricardofslp em 31 de Janeiro de 2020, 18:45
Fodasse!!!
Mas porquê??? Não precisamos deste para nada...

Continuamos a precisar de um DC e de um 2o avançado...

O 2º avançado passou a ser o Rafa, com Chiquinho como alternativa. O PL é o Vinicius, com Dyego e Seferovic como alternativas. Não é perfeito mas não me tira o sono. O mal é mesmo o GR suplente e o terceiro central. Não acredito que Jardel esteja em condições, teríamos que jogar com um Samaris adaptado ou tirar o Weigl ao meio-campo. Teria sempre consequências negativas. E temos pouco talento nas alas. Cervi está a subir de forma mas falta-nos criatividade e imprevisibilidade nas alas.

Blitzer

Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 18:53
Citação de: Blitzer em 31 de Janeiro de 2020, 18:45

Não sei. Mas tem contrato com eles até 2022. Espero que não fique por cá.

Esperemos que não "haja por lá umas clausulas"...  :-X