Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Marrokinoum

Este miúdo tem qualidade inegáveis.

Rápido, agressivo sobre a bola, boa técnica.  Um flecha apontada a área adversaria. Lembro-me de lhe reconhecer também um excelente pontapé quando jogava no Benfica B
. Este empréstimo ao Famalicão foi um boa opção para ele. Estava a morrer em Inglaterra.

Fara uma boa carreira com certeza, mas não me parece que seja de manto sagrado. Equiparo-o um bocado a Heriberto. Bom jogador, mas ainda não chega.

Quanto a garra por ele demostrada, para mim é motivo de orgulho. Homem de valor formado no CFC.

iloy

Citação de: brunovet em 05 de Fevereiro de 2020, 10:51
Citação de: iloy em 05 de Fevereiro de 2020, 10:33
Citação de: brunovet em 05 de Fevereiro de 2020, 10:11
Eu não compreendo como a nossa estrutura permite que um jogador com contrato no Benfica possa jogar contra nós...é fazer um acordo aquando da cedência...se não cumprirem acabam-se as relações com esse clube...
A culpa aqui não é do jogador, porque ele tendo autorização para jogar..tem q dar tudo...esses são os valores que nos orgulham...
Agora, jamais os nossos rivais autorizavam uma situação destas....
Anjinhos

eu nao percebo è como em 2020 ha ainda pessoal a pedir estes tipos de trafulhices!!
nao querem que o jogador joga contra a casa mae? entao basta parar emprestar camioes de jogadores ou simplesmente assumir o emprestimo atè o no nivel desportivo.
so num pais como Portugal è que os adeptos estao habituados a estes negocios ridiculos.
sinceramente mais que o tugao, os adeptos em Portugal sao para mim a maior desilusao.
Trafulhices??? Para mim trafulhices é enganar ou desvirtuar um resultado ou competição....desde quando uma proibição de um emprestado não jogar é trafulhice....
Podes não concordar com os empréstimos mas a tua justificação é rificula, uma desilusão....
E já agora .... ridículo e uma desilusão seriam os comentários se fosse o Diogo Gonçalves a fazer o Penalty... só aqui tens uma justificação para não jogarem emprestados contra a casa mãe

Sabes qual campeonato do top 5 que nao permite aos jogadores emprestados jogar frente a casa mae?
o clube empresta um jogador porque nao conta com ele portanto tem interesse em emprestar e tem que assumir que o seu jogador vai defender outre clube que tem tambem objetivos.
nao è trafulhice? entao consegues afirmar de forma honesta que emprestar nao sei quantos jogadores no tugao, 3 no maximo por cada clube e depois pedir que estes jogadores fazem o jogo da vida deles frente aos rivais mas ficam na bancada quando è a casa mae nao è trafulhice?
para ti tudo isso è normal?
ja disse, o problema è a cultura desportiva portuguesa que esta habituada a toda estas merdas que faz do tugao dos piores campeonatos nesta europa.

MrFire

Gostei do jogo dele, deu tudo como tem de ser.

Para o ano ou daqui a 2 se continuar a evoluir eu dava-lhe uma oportunidade

NSC

Citação de: tomorcego em 05 de Fevereiro de 2020, 13:41
Citação de: NSC em 05 de Fevereiro de 2020, 07:11
O benfiquismo por estes dias até critica o profissionalismo dos jogadores dos nossos quadros.

Fez um bom jogo e suou a camisola. Como deve ser.

Exatamente o oposto do que fez o nosso craque ala direita...
O Almeida pode ter muitos problemas e sou o primeiro a dizer que precisamos de melhor. Mas raramente pode ser acusado de não suar a camisola.

Relativamente ao Diogo, acredito (e já o escrevi aqui) que poderia ser uma boa adaptação à lateral direita. Tem tudo para ser um excelente lateral, de verdadeiro nível europeu.

Dalone

Diogo Gonçalves sempre teve qualidade, já quando jogava com o RV não se exibia mal... Precisa de jogos nas pernas como qualquer miúdo e se tiver qualidade, é inevitável que não se destaque.

Pode ser que se tenha aqui um bom projeto de jogador e acredito que o Lage tenha estado atento ao que ele provocou ao Grimaldo.

brunovet

Citação de: iloy em 05 de Fevereiro de 2020, 13:54
Citação de: brunovet em 05 de Fevereiro de 2020, 10:51
Citação de: iloy em 05 de Fevereiro de 2020, 10:33
Citação de: brunovet em 05 de Fevereiro de 2020, 10:11
Eu não compreendo como a nossa estrutura permite que um jogador com contrato no Benfica possa jogar contra nós...é fazer um acordo aquando da cedência...se não cumprirem acabam-se as relações com esse clube...
A culpa aqui não é do jogador, porque ele tendo autorização para jogar..tem q dar tudo...esses são os valores que nos orgulham...
Agora, jamais os nossos rivais autorizavam uma situação destas....
Anjinhos

eu nao percebo è como em 2020 ha ainda pessoal a pedir estes tipos de trafulhices!!
nao querem que o jogador joga contra a casa mae? entao basta parar emprestar camioes de jogadores ou simplesmente assumir o emprestimo atè o no nivel desportivo.
so num pais como Portugal è que os adeptos estao habituados a estes negocios ridiculos.
sinceramente mais que o tugao, os adeptos em Portugal sao para mim a maior desilusao.
Trafulhices??? Para mim trafulhices é enganar ou desvirtuar um resultado ou competição....desde quando uma proibição de um emprestado não jogar é trafulhice....
Podes não concordar com os empréstimos mas a tua justificação é rificula, uma desilusão....
E já agora .... ridículo e uma desilusão seriam os comentários se fosse o Diogo Gonçalves a fazer o Penalty... só aqui tens uma justificação para não jogarem emprestados contra a casa mãe

Sabes qual campeonato do top 5 que nao permite aos jogadores emprestados jogar frente a casa mae?
o clube empresta um jogador porque nao conta com ele portanto tem interesse em emprestar e tem que assumir que o seu jogador vai defender outre clube que tem tambem objetivos.
nao è trafulhice? entao consegues afirmar de forma honesta que emprestar nao sei quantos jogadores no tugao, 3 no maximo por cada clube e depois pedir que estes jogadores fazem o jogo da vida deles frente aos rivais mas ficam na bancada quando è a casa mae nao è trafulhice?
para ti tudo isso è normal?
ja disse, o problema è a cultura desportiva portuguesa que esta habituada a toda estas merdas que faz do tugao dos piores campeonatos nesta europa.
Contínuas na mesma...
Vou te dizer o que é trafulhice....
Ricardo Costa
Tonel
Silvestre Varela
Estorilgate
Cashball
Ter equipas b na Superliga
Etc....

Isto sim é trafulhice...e devia te preocupar mais do que a questão dos empréstimos à casa mãe....
E generalizar a temática dos empréstimos com a falta de cultura do adepto Português é querer mandar areia para os olhos...a falta de cultura do adepto Português advém de uma série de factores bem mais importantes que os empréstimos...

Vieri

Citação de: Vieri em 23 de Junho de 2019, 16:48
Boa solução.
O Famalicão será a grande revelação da I Liga e das que vai praticar melhor futebol.
Resta-lhe aproveitar.

Porra, onde é que eu estava com a cabeça para não dizer que vinha buscar e pedir recorde de likes?

Tiago_I_

Tem qualidade e é para regressar e integrar plantel no final da temporada.

Nada de novo.

Bom jogo!

cristiano_1904

Citação de: Tiago_I_ em 05 de Fevereiro de 2020, 15:49

Nada de novo.

Bom jogo!
Ai é?

Tiago_I_

Citação de: Vieri em 05 de Fevereiro de 2020, 15:35
Citação de: Vieri em 23 de Junho de 2019, 16:48
Boa solução.
O Famalicão será a grande revelação da I Liga e das que vai praticar melhor futebol.
Resta-lhe aproveitar.

Porra, onde é que eu estava com a cabeça para não dizer que vinha buscar e pedir recorde de likes?

Ainda estás a tempo de editar.

Acho que é assim que funciona

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Trezeguet

o Benfica precisa é de alas a sério não de Diogo Gonçalves

Tiago_I_

Citação de: cristiano_1904 em 05 de Fevereiro de 2020, 15:50

Nada de novo.

Bom jogo!
Ai é?

Como é óbvio.

Tem qualidade, sempre teve.

Buta, Ruben Dias, Ferro, Pedro Rodrigues, Guga, João Carvalho e Diogo Gonçalves foram uma excelente fornada.

Buta, Pedro Rodrigues, Guga, João Carvalho e Diogo Gonçalves ainda podem vir a alcançar aquilo que Ruben Dias e Ferro conseguiram.

Aquele que me dá mais pena até é o João Carvalho que tem qualidade a rodos e anda a comer banco no Bifão II.

O Diogo Gonçalves tem qualidade para integrar o plantel do Benfica, nunca deveria ter saido. Foi queimado pelo Prof Bombo tal e qual como o João Carvalho.

Almareado

Continuam a não fazer dele aquilo que é melhor...

Ponham este homem a jogar na frente ao lado de um 9.

cristiano_1904

Citação de: Tiago_I_ em 05 de Fevereiro de 2020, 15:56
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Fevereiro de 2020, 15:50

Nada de novo.

Bom jogo!
Ai é?

Como é óbvio.

Tem qualidade, sempre teve.

Buta, Ruben Dias, Ferro, Pedro Rodrigues, Guga, João Carvalho e Diogo Gonçalves foram uma excelente fornada.

Buta, Pedro Rodrigues, Guga, João Carvalho e Diogo Gonçalves ainda podem vir a alcançar aquilo que Ruben Dias e Ferro conseguiram.

Aquele que me dá mais pena até é o João Carvalho que tem qualidade a rodos e anda a comer banco no Bifão II.

O Diogo Gonçalves tem qualidade para integrar o plantel do Benfica, nunca deveria ter saido. Foi queimado pelo Prof Bombo tal e qual como o João Carvalho.
Também tens lá o Jota e provavelmente irá também o pedrinho.

Tiago_I_

Citação de: Trezeguet em 05 de Fevereiro de 2020, 15:52
o Benfica precisa é de alas a sério não de Diogo Gonçalves

Opiniões.

O Diogo Gonçalves é uma boa alternativa ao Pizzi.

Veremos onde chegará, se não der no Benfica certamente dará noutro sitio. É craque e vai ter o merecido destaque.

Jota e Diogo Gonçalves são excelentes alternativas aos titulares. Tal como o Florentino é uma excelente alternativa ao Weigl.