CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

Bukowski

Também gostei muito de mais uma vez ver os cantos serem marcados todos da mesma maneira, incluindo na ultima jogada do jogo.
Nem sequer nos damos ao trabalho de mandar os 11 para dentro da área, só para criar alguma confusão na defesa contrária.

JPSilva

Citação de: VodkaBoy em 10 de Fevereiro de 2020, 12:26
Citação de: Mariachi em 10 de Fevereiro de 2020, 12:17
Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Fevereiro de 2020, 12:16
Citação de: Mariachi em 10 de Fevereiro de 2020, 12:15
Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Fevereiro de 2020, 11:39
Agora temos que ganhar obrigatoriamente todos os jogos até ao fim..........

Não dar mais hipoteses a esses gajos, parou de dar oxigenio a esses padeiros

Apesar de dependermos só de nós sinto que na próxima jornada volta tudo ao que estava. Aos 7 de distância.
Acreditas mesmo que o Porto perde em Guimarães? hehhehe

Acredito. E não só.
Em Março arrisco dizer que estarão já a 10 pontos ou mais...

tal como se viu na primeira volta, o Porto tem uma equipa que padece de um problema grave: não têm intensidade constante. Nos jogos fáceis, a equipa deles desliga dos jogos.
Com a atitude e o querer que demonstraram no Sábado (sem contar com as agressões) e eram campeões invictos...

É impossível jogar uma época inteira com aquela agressividade, para já porque as outras equipas tentam quebrar o jogo, depois porque eles próprios rebentavam antes do fim

ZICKLER

Metam os comunicados onde o sol não brilha.

Anos atrás de anos a sermos enxovalhados aquele antro.

E ano após ano, só se lembram de santa Bárbara quando trovoa.

Pó crl

ZICKLER

Querem meter a nu as fragilidades do putedo?

Comecem por construírem plantéis com cabeça, tronco e membros.

Levem 11 jogadores fortes em cada uma das posições e caguem na raiva dos fdp.

Agora ir lá ano atrás de ano com esqueletos jo armário, acaba quase sempre da mesma forma: perdemos, e depois lá mandamos o comunicado da piça

Machibombo

Citação de: Marrokinoum em 10 de Fevereiro de 2020, 11:31
Saudações Benfiquistas caros amigos.

Só hoje consegui entrar aqui apos o jogo, e a azia ainda é descumunal.

Vou repartir a minha analise do jogo em duas partes, e espero que este dissabor tenha permitido mostrar á equipa que ainda falta muito jogo, e que se queremos ser campeões teremos que correr o dobro dos outros.

A equipa taticamente cometeu 2 erros, que para mim acabaram por ser fatais, e depois quando Bruno Lage tentou corrigir já era tarde demais, e a lesão de André Almeida matou qualquer hipótese.

Rafa nunca poderia jogar no corredor, Rafa é daqueles jogadores que não precisa de ter preocupações defensivas. Rafa é 2 avançado, jogar livre, aproveitar a lentidão dos centrais do Porto.
Foi constrangedor aquilo que Rafa sofreu. Rafa faz a diferença no ultimo terço do campo, não é no 1º.
Cervi no lugar de Chiquinho. Cervi é o nosso extremo que melhor defende. Certamente iria provocar mais dores de cabeça em Corona, e seria na mesma uma seta apontada a baliza adversaria.
Pouca intensidade no meio campo. Weigel e Taarabt muito cedo amarelados, nunca foram capazes de pressionar como desejariam, e o trio do meio campo do Porto, nomeadamente na 1º parte foi superior.

Quando fazemos o segundo golo, pareceu-me que faltou pernas á equipa. a equipa queria, mas não conseguia la chegar. Uma palavra para o Anti jogo do Porto, que chegou a ser pior que um Aves na Luz.

Em relação á arbitragem, vou dar a minha opinião. difere um bocado da "estrutura" mas é o que vale.

Na minha ótica há dois erros graves do arbitro.

-Não expulsão do Adel com segundo amarelo, no lance em que corta a bola com o braço

-Penalty ridículo que nos foi assinalado, uma vez que a falta de Soares é por demais evidente.

De resto, na minha ótica foram lances de derby, uns mais quentes que outros, mas sem grande interferência.

Este Porto é fraquíssimo, e só com estes ambientes de guerra e terror consegue competir connosco. Temos que ser capazes de usar isso como combustível, e não como fator de receio.
Somos melhores em tudo, e bastaria uma abordagem diferente para certamente ganhar o jogo.

Um palavra para Vinícius. QUE JOGADOR!!! QUE GUERREIRO!!!

Boa analise...apenas o lance do Taraabt esta mal analisado...a regra e as orientações são claram em nao dar amarwlo naquele tipo de lances. E o penalti nao é  penalti pelo que dizes e pq nao ha falta nenhuma.

OgLoRiOsO_SLB

voltando tudo ao normal, e com a cabeça mais a frio...saimos do curral dos porcos com 4 pontos de vantagem e a faltar 14 jogos, diria que temos caminho aberto para o titulo! gostava que de uma vez por toda se levasse a LE a serio também para tentar vencer-la!

iKE16

Oleos nas paredes, bolas de golfe, mensagens de ódio espalhas pelo porto, bonecos pendurados pelo pescoço com a camisola do Benfica, pressao nos árbitros. Porrada dentro de campo ??

Nós é que somos anjinhos, eles veem cá e nós ainda oferecemos uns pasteis de bacalhau.

Não quero dizer que temos de responder com violência. mas temos que ser menos mansos !

ZICKLER

Porto vs Benfica não é para jogar futebol.

É ir para a guerra.

Enquanto não perceberem isso, vamos continuar a levar na pá

Meio_metro

Citação de: ZICKLER em 10 de Fevereiro de 2020, 17:45

É ir para a guerra.

Amigo tudo verdade...
Se fores a guerra acabas com 9...

No ano passado acabaste duas vezes com 10 e as duas com expulsões ridículas....

Isso é muito bonito mas nós sem ser agressivos tivemos a equipa amarelada bem cedo...

Imagina o Samaris ou o Rúben darem um soco a alguém... Ficavam em campo? Não... Imagina um dos nossos médios que foram amarelados bem cedo fazerem o que fez o Soares já com amarelo...

rui costa10

Citação de: ZICKLER em 10 de Fevereiro de 2020, 17:45

É ir para a guerra.

para irmos para guerra é préciso ter guerreiros e uns chefes que possam dar a voz

Ainda nao percebo como o benfica prepara estes jogos

Lembro me duma entrevista (acho eu do Vilas boas) que dizia que pos umas manchetes e pedaços de intervistas do jesus e jogadores a falarem do porto

Nos devemos preparar o jogo de havainas à ver canal panda

BlankFile

Imundice, crime organizado, sujidade, esgoto, coacção, violência gratuita, filhos da puta, ladrões, sabujos, escória da sociedade, lixo humano... enfim

Não mudou nada desde os anos 80/90. Continua tudo igual.