CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

ZICKLER

Metam os comunicados onde o sol não brilha.

Anos atrás de anos a sermos enxovalhados aquele antro.

E ano após ano, só se lembram de santa Bárbara quando trovoa.

Pó crl

ZICKLER

Querem meter a nu as fragilidades do putedo?

Comecem por construírem plantéis com cabeça, tronco e membros.

Levem 11 jogadores fortes em cada uma das posições e caguem na raiva dos fdp.

Agora ir lá ano atrás de ano com esqueletos jo armário, acaba quase sempre da mesma forma: perdemos, e depois lá mandamos o comunicado da piça

Machibombo

Citação de: Marrokinoum em 10 de Fevereiro de 2020, 11:31
Saudações Benfiquistas caros amigos.

Só hoje consegui entrar aqui apos o jogo, e a azia ainda é descumunal.

Vou repartir a minha analise do jogo em duas partes, e espero que este dissabor tenha permitido mostrar á equipa que ainda falta muito jogo, e que se queremos ser campeões teremos que correr o dobro dos outros.

A equipa taticamente cometeu 2 erros, que para mim acabaram por ser fatais, e depois quando Bruno Lage tentou corrigir já era tarde demais, e a lesão de André Almeida matou qualquer hipótese.

Rafa nunca poderia jogar no corredor, Rafa é daqueles jogadores que não precisa de ter preocupações defensivas. Rafa é 2 avançado, jogar livre, aproveitar a lentidão dos centrais do Porto.
Foi constrangedor aquilo que Rafa sofreu. Rafa faz a diferença no ultimo terço do campo, não é no 1º.
Cervi no lugar de Chiquinho. Cervi é o nosso extremo que melhor defende. Certamente iria provocar mais dores de cabeça em Corona, e seria na mesma uma seta apontada a baliza adversaria.
Pouca intensidade no meio campo. Weigel e Taarabt muito cedo amarelados, nunca foram capazes de pressionar como desejariam, e o trio do meio campo do Porto, nomeadamente na 1º parte foi superior.

Quando fazemos o segundo golo, pareceu-me que faltou pernas á equipa. a equipa queria, mas não conseguia la chegar. Uma palavra para o Anti jogo do Porto, que chegou a ser pior que um Aves na Luz.

Em relação á arbitragem, vou dar a minha opinião. difere um bocado da "estrutura" mas é o que vale.

Na minha ótica há dois erros graves do arbitro.

-Não expulsão do Adel com segundo amarelo, no lance em que corta a bola com o braço

-Penalty ridículo que nos foi assinalado, uma vez que a falta de Soares é por demais evidente.

De resto, na minha ótica foram lances de derby, uns mais quentes que outros, mas sem grande interferência.

Este Porto é fraquíssimo, e só com estes ambientes de guerra e terror consegue competir connosco. Temos que ser capazes de usar isso como combustível, e não como fator de receio.
Somos melhores em tudo, e bastaria uma abordagem diferente para certamente ganhar o jogo.

Um palavra para Vinícius. QUE JOGADOR!!! QUE GUERREIRO!!!

Boa analise...apenas o lance do Taraabt esta mal analisado...a regra e as orientações são claram em nao dar amarwlo naquele tipo de lances. E o penalti nao é  penalti pelo que dizes e pq nao ha falta nenhuma.

OgLoRiOsO_SLB

voltando tudo ao normal, e com a cabeça mais a frio...saimos do curral dos porcos com 4 pontos de vantagem e a faltar 14 jogos, diria que temos caminho aberto para o titulo! gostava que de uma vez por toda se levasse a LE a serio também para tentar vencer-la!

iKE16

Oleos nas paredes, bolas de golfe, mensagens de ódio espalhas pelo porto, bonecos pendurados pelo pescoço com a camisola do Benfica, pressao nos árbitros. Porrada dentro de campo ??

Nós é que somos anjinhos, eles veem cá e nós ainda oferecemos uns pasteis de bacalhau.

Não quero dizer que temos de responder com violência. mas temos que ser menos mansos !

ZICKLER

Porto vs Benfica não é para jogar futebol.

É ir para a guerra.

Enquanto não perceberem isso, vamos continuar a levar na pá

Meio_metro

Citação de: ZICKLER em 10 de Fevereiro de 2020, 17:45

É ir para a guerra.

Amigo tudo verdade...
Se fores a guerra acabas com 9...

No ano passado acabaste duas vezes com 10 e as duas com expulsões ridículas....

Isso é muito bonito mas nós sem ser agressivos tivemos a equipa amarelada bem cedo...

Imagina o Samaris ou o Rúben darem um soco a alguém... Ficavam em campo? Não... Imagina um dos nossos médios que foram amarelados bem cedo fazerem o que fez o Soares já com amarelo...

rui costa10

Citação de: ZICKLER em 10 de Fevereiro de 2020, 17:45

É ir para a guerra.

para irmos para guerra é préciso ter guerreiros e uns chefes que possam dar a voz

Ainda nao percebo como o benfica prepara estes jogos

Lembro me duma entrevista (acho eu do Vilas boas) que dizia que pos umas manchetes e pedaços de intervistas do jesus e jogadores a falarem do porto

Nos devemos preparar o jogo de havainas à ver canal panda

BlankFile

Imundice, crime organizado, sujidade, esgoto, coacção, violência gratuita, filhos da puta, ladrões, sabujos, escória da sociedade, lixo humano... enfim

Não mudou nada desde os anos 80/90. Continua tudo igual.

ana_lopes2009

Nao vai haver castigo para estes merdas por causa disto???

Isto é um crime, sim um crime......

Vao sair bem perante esta situaçao.....???

Entre outras

DB4700