Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

arfm14

Imaginem um Porto saudável financeiramente.

Não cheirávamos durante 20 anos.

Inacreditável.

Alexandre1976

Deve aparecer esta semana vestido com o fato de treino preto ao estilo Fidel Castro a anunciar a renovação pela decima vez com o Pizzi.Tudo isto com aquele sorriso parvo e idiota que habitualmente põe.

El Tacuara

Com um presidente destes quem é que precisa de adversários?

Alexandre1976

Citação de: arfm14 em 16 de Fevereiro de 2020, 01:17

Inacreditável.
É isso é que irrita ainda mais.Aquele bando de criminosos e labregos nas ruas da amargura financeiramente e este podengo arranja sempre maneira de os tirar da merda.

Rei

Inacreditável.

O Porto está na situação que está porque fez de tudo para evitar a hegemonia do Benfica. Endividou-se descontroladamente sem ter resultados.

Pokrl

O Benfica com um Salvador ganhava 9 campeonatos em 10.

Alexandre1976

O turno defensor deste pulha hoje não deu sinal de vida?Devem estar nos preparativos para festejar mais um titulo no campeonato das vendas a retalho e na continua delapidação do valor do plantel.

BENFIKA

Inacreditável.

Quando o Porto tiver a recuperar ele sai do Benfica pra depois poder dizer que só ganhávamos com ele.

Chappu

Citação de: Marcellus em 16 de Fevereiro de 2020, 01:09
Se este caralho não está a sabotar o clube, devemos ser todos burros, porque parece mesmo

Parece?

Eu cá não tenho dúvidas nenhumas.

Alexandre1976

O objectivo de sair a meio do mandato é com a intenção de lá colocar um peão da sua confiança(Gaioso ou D.S.O.)para que os esquemas e as trafulhices que faz não sejam postas a circular.Aliás já deu uma vez a entender que esse bastardo  lagartão do Soares de Oliveira era a pessoa certa para lhe suceder.Ou seja na mente deste rafeiro,ele é que determina quem fica no poleiro.Passámos da única instituição democrática que existiu no tempo do fascismo e onde os sócios eram soberanos para uma monarquia onde este pelintra de esquina decide quem ocupa o lugar de presidente.

Alexandre1976

Qualquer dia os acólitos deste embuste sauda-lo-ão ao estilo ariano,tipo Heil Vieira.

Clau_21

A culpa é toda deste merdas.

Nunca mais sai do clube... até fico cega com tudo isto.

Alexandre1976

Lembrem-se de em Outubro lhe darem 90% dos votos e carta branca para fazer do Benfica o que ele quer.Parece que o estou a ver mandar os sócios para o caralho quando souber que foi reeleito para mais uns aninhos de negociatas e de golpadas.

Marchialy

Citação de: ramalho1 em 16 de Fevereiro de 2020, 01:02
Eu não sou uma pessoa de ódios nem de grande rancor. Até porque a vida ensinou-me que tudo muda com uma rapidez absurda. Mas dar oxigénio a este Porto. A esta escumalha, é de uma nojice. É vergonhoso. Aqueles fdp à beira de se afundaram e ele mais uma vez vais buscar a garrafa de oxigénio...

Enquanto anda a dar oxigénio aquela escumalha, anda a tirar o sangue do próprio clube.

É só divas naquele plantel, tirando um ou dois. Jogadores banais completamente endeusados pelos lambe-botas dos BenficaPlays e pelos pipoqueiros das cartolinas.

A atitude do Samaris no final do jogo, por exemplo, não devia ser uma exceção mas a regra.

O Benfica tem uma propensão inaceitável na sua história recente para atrair bananas e cobardes. Pessoas que parecem viver num mundo só deles, numa realidade paralela qualquer. Para eles está tudo bem, há coisas mais importantes que o futebol. Só que, por muita pena nossa, o futebol é a profissão deles.

Alguém imagina um gajo com o perfil do Bruno Lage a treinar os porcos ? Pois, eu também não.

Alexandre1976

O charolez Guerra na segunda feira no Benfica 10 horas irá debitar mais uma sessão de hipnose intitulada "ensaio sobre a cegueira dos Benfiquistas por este Trolha"."Oh Marta os Benfiquistas têm que ter memoria","oh Marta onde estaria o Benfica se não tivesse aparecido Luis Filipe Vieira","oh Marta agora os que o criticam só querem assaltar o poder porque o Benfica é muito apetecível".Isto e muitas outras merdas repetidas que se tornam verdades absolutas ao melhor estilo de Gobbels.E depois na quarta feira lá estará o trambolho do José Nuno Martins para gozar com os falidos do Lumiar.