Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

AlexanderMostovoi

Citação de: Gsound em 02 de Março de 2020, 15:48
Citação de: AlexanderMostovoi em 02 de Março de 2020, 15:43
Sim, porque o RdT nem esta a fazer pela vida nem nada... So mesmo os Benfiquistas para queimar jogadores... Inacreditavel!

Ah os benfiquistas é que queimam os jogadores?

Compraram RDT para adaptá-lo a segundo avançado. Compraram Weigl para fazer de trinco, quando já se viu que não é trinco.

A questão é, alguém observou os jogadores antes de virem?

Entao mandem quem os coloca nessa posicao para onde merece!!! Para a rua...

Gsound

Citação de: AlexanderMostovoi em 02 de Março de 2020, 15:56
Sim, porque o RdT nem esta a fazer pela vida nem nada... So mesmo os Benfiquistas para queimar jogadores... Inacreditavel!

Compraram RDT para adaptá-lo a segundo avançado. Compraram Weigl para fazer de trinco, quando já se viu que não é trinco.

Entao mandem quem os coloca nessa posicao para onde merece!!! Para a rua...

Pois, a questão é que, sendo o perfil exigido para o treinador pós Jesus, o de manso, não estou certo que o treinador os queira colocar a titular. Não tenho sequer a certeza se o treinador queria esses jogadores.

Mas tenho a certeza quem metia na rua, e não era o treinador.

JSilva28

Olha que os adeptos também conseguem queimar os jogadores...

Com falta de apoio, assobios, invasão nas redes sociais com bocas, tudo armas para a comunicação social fazer a folha a um jogador.

Depois basta o treinador não o apoiar ou não o proteger e tens um jogador queimado, onde quem ateou o fogo até foram os adeptos.

Por exemplo, o Seferovic foi sempre aplaudido esta época, até aos últimos jogos... Mesmo depois de mandar calar os adeptos e continuar num registo fraquíssimo, era bastante aplaudido e isso passa para os jogadores.

Tanto que agora vês a cara dele, e vês que de repente deixou de ser opção, porque o burburinho de fora já era ensurdecedor!

GonPat90

Trocar pelo Witsel  :police:

Tou a brincar... Podes ficar miudo, és bom rapazinho.

Vascofaisca

E pensar que fui atacado aqui por dizer que nao tem nada do Xavi :estrelas:

Gsound

Citação de: JSilva28 em 02 de Março de 2020, 16:28

Olha que os adeptos também conseguem queimar os jogadores...

Com falta de apoio, assobios, invasão nas redes sociais com bocas, tudo armas para a comunicação social fazer a folha a um jogador.

Depois basta o treinador não o apoiar ou não o proteger e tens um jogador queimado, onde quem ateou o fogo até foram os adeptos.

Por exemplo, o Seferovic foi sempre aplaudido esta época, até aos últimos jogos... Mesmo depois de mandar calar os adeptos e continuar num registo fraquíssimo, era bastante aplaudido e isso passa para os jogadores.

Tanto que agora vês a cara dele, e vês que de repente deixou de ser opção, porque o burburinho de fora já era ensurdecedor!

Eu sou daqueles contra os assobios a jogadores, acho isso descarregar frustrações pessoais, porque assobiar só prejudica. Agora, bocas nas redes sociais, são crescidinhos e ganham muito bem, só têm de lidar.

Quanto ao exemplo do Seferovic, é aquele caso limite em que consigo compreender o adepto. Um gajo que foi sendo acarinhado pelo público, tem uma atitude competitiva displicente, não se esforça, parece que está contrariado. O homem assistiu para o segundo golo em alvalade e nem esboçou um festejo.....é demais.

Nesse caso, não consigo criticar o sócio que faz kms para ver o Benfica e compra o seu bilhete com dificuldades.

Frodo1904

Joga 20 a 25m atrás do que jogava no Dortmund, é normal que não renda...

MiguelPalma92

Citação de: Vascofaisca em 02 de Março de 2020, 16:47
e não tem, coisas completamente diferentes

bzouk

O bagaço já veio para este tópico também?!

cristiano_1904

Citação de: Vascofaisca em 02 de Março de 2020, 16:47
Os dois não sabem defender, portanto já têm algo em comum.

kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Março de 2020, 16:17
Citação de: Elvio em 29 de Fevereiro de 2020, 15:44
O Futebol em Portugal é visto como Lage o vê ...
É assustador como se analisa o Weigl, caro Elvio.

Este tópico tem sido um abre-olhos!

s0ares

Alguém me explique o que é que este jogador acrescenta ao futebol do Benfica e se para os nossos objectivos se justifica mantê-lo em campo.

Slb04Sempre

Citação de: Frodo1904 em 02 de Março de 2020, 17:06
Joga 20 a 25m atrás do que jogava no Dortmund, é normal que não renda...

ahahah

gizmo

Não consigo falar mal do jogador, porque vi muitos jogos do Dortmund com ele. Mas continuem a bater no ceguinho.
Falem sim no colectivo, que actualmente é um redondo zero.

TMMSLB

Estou no estádio, para que ir buscar o Wiegl quando ele tem ZERO de intervenção na nossa construção de jogo?

Contei umas 4 ou 5 vezes em que ele pegou na construção.

Falta de treino!