Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Coiso123

Citação de: luis_m_asa_f em 03 de Março de 2020, 15:48
Citação de: Coiso123 em 03 de Março de 2020, 13:37
É continuar a assobiar o puto, acho que uma parte ainda está mal passada.

Não, vai-se aplaudir fazer sempre os mesmos erros...Força moço, só estamos a perder por 4 mas confio em ti!!! Olha, mais um...
Quem é que vou assobiar? Deixa ver. O capitão que só faz merda quanto toca na bola, a passadeira espanhola, o barbudo que não quer nada com isto desde que fez pressão para sair ou o puto de 18 anos? Hmm, vou escolher o puto.

Vulcan

É o costume.
O sporting sofreu com esta doença e estamos igual. A formação é vista de forma diferente, se for de lá há panos quentinhos para sempre.

Só há jogadores do Benfica. Ponto. Não há velhos, jovens, formação, estrangeiros, nada. Há jogadores do Benfica. E servem ou não servem para o Benfica. Ponto.

Este jogador é do pior que já passou no clube. Não me importo se é português, se é da formação, se tem cabelo porreiro. ESTE GAJO NÃO VALE NADA DE NADA. Este gajo nem jogador de futebol devia ser, quanto mais do Benfica.

Chega desta merda.

raymanzarek

O miúdo está verde, a culpa não reside maioritariamente nele.

Até poderia, com o treinador certo, o tempo necessário e o amadurecimento na B preciso, tornar-se um lateral interessante.

O que lhe estão a fazer é criminoso, em muitos casos aniquilaria uma carreira.

Mas o miúdo é forte e vai aprender. E se tudo correr bem, sairá valorizado com a experiência e com futuros contributos de quem percebe realmente da poda.

merlin

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Março de 2020, 16:03
Falta de confiança...

Marmelos do crl!

Este tipo de cometários tresandam a cona mole...

Falta de qualidade

Sexta-Feira

Citação de: raymanzarek em 03 de Março de 2020, 16:32
O miúdo está verde, a culpa não reside maioritariamente nele.

Até poderia, com o treinador certo, o tempo necessário e o amadurecimento na B preciso, tornar-se um lateral interessante.

O que lhe estão a fazer é criminoso, em muitos casos aniquilaria uma carreira.

Mas o miúdo é forte e vai aprender. E se tudo correr bem, sairá valorizado com a experiência e com futuros contributos de quem percebe realmente da poda.

Até me tiraste as palavras da boca...

Estás a ver quando se discute com uma bêbado e ele insiste que a parede é branca e n é vermelha.

Muita fé em nossa Senhora de Fátima!

nfgl

E pronto, já está queimado.
É pena, porque tem imenso potencial.

poolshark

Citação de: Kratos em 03 de Março de 2020, 16:04
Citação de: luis_m_asa_f em 03 de Março de 2020, 15:56
Citação de: francisco em 03 de Março de 2020, 12:00
É a maior vítima do destreinador que tem no banco. Passou da equipa de sub-23 para os A sem qualquer tarimba, quando estava a agarrar o lugar e a subir de produção foi encostado para jogar o esforçado e "vai a todas" #34. Perdeu embalagem e confiança. Tudo normal.

Eu juro que não percebo estes comentário...perder confiança??? Foda-se, se na minha altura me tivessem ido buscar à Sanjoanense para jogar no Benfica eu algum dia andava com falta de confiança?? Falta de confiança é um gajo ir pedir o número a uma gaja no bar e engasgar-se, isto é falta de confiança?

Esquece. Não tentes raciocinar o básico e deixa-te levar na onda.
Perdeu a confiança porque foi aposta na equipa principal do Benfica. Como não amar este tipo de argumentos.

Já estou a imaginar:

"Olha, Kratos, hoje vais papar a melhor gaja da zona, ela já me disse que te queria papar, por isso já sabes".

"Mas... mas eu queria papar aquela gorda feia ali do canto! Tenho mesmo que papar a melhor gaja? Já me foderam... assim perco a confiança toda!"

Lógica.

Papar gordas. Quem nunca.

Aguiaquevoamaisalto

Citação de: nfgl em 03 de Março de 2020, 16:45
E pronto, já está queimado.
É pena, porque tem imenso potencial.
É assim que se queimam jogadores

Sexta-Feira

Onde é que este pessoal vê qualidade neste miúdo!

Lento

Mal posicionado

Passes para o lado e para trás

N sabe fazer um cruzamento

Papado por qualquer jogador no 1 contra 1

A ala dele é uma auto-estrada

Meus amigos... Já n há paciência!

Mas alguma vez o TT dá bom jogador se aos 18 anos n tem nada de especial!

Mas é do Seixal...ok então!

Então um gajo não olhava para o Cancelo, Nelsinho e via logo ali qualidade com 16 e 17 anos... Deixem de ser totós!

N está preparado nem tem qualidade. É mesmo assim!

sbremoved_33753

No meio de tanta ironia disseste um monte de verdades que correspondem literalmente aos defeitos dele.

Tiro ao lado. Nota 2/10.

Sexta-Feira

Falhei...

No jogo aéreo e capacidade física em que é uma absoluta nulidade.

RickySan

Chegamos ao ponto do próprio miúdo achar que está a ser exposto de maneira absurda. Com 18 anos demonstra ter mais lucidez que a super estrutura 10 anos à frente da concorrência.

pedro22

A culpa é do miúdo de 18 anos com 1 jogo de equipa B ... enfim

RickySan

Citação de: Kratos em 03 de Março de 2020, 15:56
Citação de: nwpt em 03 de Março de 2020, 00:43
E quando este já era um craque de nível mundial para alguns? Há pessoal que nunca aprende...

Até pode estar 90 minutos ao lado do campo a fazer um churrasco para os restantes 21 jogadores que mesmo assim haverá gente neste tópico a dizer que demonstrou qualidade e/ou que tem "imenso" potencial.

O puto tem 18 anos e zero experiência.

Foi lançado às feras sem preparação nenhuma na equipa principal porque estava no Euro U19 enquanto o Benfica estava a fazer pré-época com André Almeida no estaleiro, Salvio adaptado e depois vendido, João Ferreira na montra para despachar, Ebuehi sem condições físicas para ser jogador de futebol e Nuno Tavares, outro puto com pouco background, adaptado como lateral direito, ele que é lateral esquerdo e há 2 anos era extremo.

Além disso, a equipa não joga um caralho, o Pizzi defende com os olhos e somos rasgados a todos os níveis por qualquer adversário.

Podes-me dizer se já tinhas visto jogar o Tomás nos escalões de formação do clube ou da seleção ? Porque pelos vistos nunca viste já que o metes num nível similar ao Yuri Ribeiro ou até mais baixo.

https://twitter.com/TournoiMRevello/status/1136254506247819264?s=20

"Não sabe correr."
"Não sabe atacar."
"Não sabe cruzar."

Mete essa raiva toda que tens contra um puto de 18 anos mas é nos tópicos dos verdadeiros culpados desta situação.

Coiso123

Citação de: RickySan em 03 de Março de 2020, 17:20
Chegamos ao ponto do próprio miúdo achar que está a ser exposto de maneira absurda. Com 18 anos demonstra ter mais lucidez que a super estrutura 10 anos à frente da concorrência.

Tem demonstrado ter muita cabeça ao aguentar bem com a acefalia dos adeptos.