Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

HeijiHattori

Citação de: DaTrueMister em 03 de Março de 2020, 21:15
Citação de: HeijiHattori em 03 de Março de 2020, 21:11
Citação de: DaTrueMister em 03 de Março de 2020, 21:05
Citação de: HeijiHattori em 03 de Março de 2020, 20:56
Citação de: DaTrueMister em 03 de Março de 2020, 20:52
Citação de: HeijiHattori em 03 de Março de 2020, 20:51
Citação de: RedWinner em 03 de Março de 2020, 20:46
Daqui a uns tempos, a manchete será luta entre Benfica e porco por jj.
E quem ganha?
Ninguem....ninguem fica a ganhar com um pavao daqueles a treinador.
Prefiro um pavao como o JJ do que um banana moralista como o Lage.
E que tal nenhum? :D  :metal:
E vem quem?
Um gajo estrangeiro. Penso que tem de passar por ai, mas alguem ja com algum curriculo
Concordo. Seria tambem a minha escolha. Mas infelizmente parece-me impossivel com o Vieira.

tnlemos

Citação de: andoaleme em 03 de Março de 2020, 21:11
Citação de: tnlemos em 03 de Março de 2020, 20:59
Citação de: IPASLB em 03 de Março de 2020, 20:57
Citação de: tnlemos em 03 de Março de 2020, 20:55
A vir JJ pode contar com todos os meus votos contra...

Hipotecou a época ao Lage ao quase não investir no plantel.

O Seixal não é para ser utilizado como tem sido utilizado (preenche os restos do plantel, como são exemplo os Tavares nas laterais este ano), mas muito menos deve ser utilizado como JJ fez no Benfica e Sporting.

Vai gastar rios de dinheiro em camiões de jogadores vindos do Brasil em que se se aproveitar um, vai ser muito.

Tal como vaticinei que JJ não faria melhor que Jardim e Marco Silva no Sporting (e teve muito mais investimento), JJ não fará melhor que Lage com esta equipa, e mesmo acrescentando camiões de brasileiros.

Ridiculo!!!!!
Sim, o Lage não tem culpa, até disse que não precisáva de reforços...

Que venha JJ e que votes contra LFV(tu e todos).
O mais provável já era eu votar contra mesmo... Com JJ que antecipe eleições até.

Tu guardas essas declarações do Lage quando o mercado estava fechado ou quase. Pois eu guardo as declarações de quando o mercado estava aberto, as que não queria queimar etapas em jogadores sem passar pela B (todos os Tavares incluídos neste lote, portanto), queria um GR, queria um outro Gabriel porque não havia outro no plantel... Só não ouvi do 2º avançado, mas para mim nem era preciso.

E não é a Lage que devo exigir qualidade no plantel, é à direcção. Se muitos acham que os treinadores gostam de deixar enfraquecer planteis, epa, é convosco.

A parte tática, posso questionar algumas coisas, mas a minha enorme insatisfação para com esta época, desde o inicio da mesma foi o que eu disse acima...
Mas apenas qualidade no plantel é insuficiente, convém que o treinador contratado esteja pelo menos no mesmo nível qualitativo, porque quando assim não é sucedem as situações actuais que estamos a viver.
Mourinho e Heynkes andaram cá com planteis insuficientes... Nada fizeram e pouco tempo depois foram campeões europeus.

Não digo que o que dizes não tem alguma lógica, mas para mim essa não é a verdade para o Benfica. Obrigatório é ter bons planteis. Não fazer planteis com juniores proveta (tem talento, mas precisavam aprender primeiro na B e se merecessem então sim, plantel principal), negócios de ocasião com o amigo Mendes, jogadores lesionados (Almeida que até o Nuno teve de jogar à direita, Fejsa, e agora em Dezembro, deixar o plantel apenas com 3 centrais aptos)...

Acredito que bastasse resolver as questões acima, e nem falariamos hoje do Lage, nem falariamos de alguns jogadores dúbios crónicos no forum, que alguns concordo e outros nem por isso, que temos no plantel.

Seixal é para subir 1, 2 por ano, os melhores da B. De resto, o clube tem que dar qualidade ao plantel e não o deixar em auto-gestão.

andoaleme

Citação de: DaTrueMister em 03 de Março de 2020, 21:15
Citação de: HeijiHattori em 03 de Março de 2020, 21:11
Citação de: DaTrueMister em 03 de Março de 2020, 21:05
Citação de: HeijiHattori em 03 de Março de 2020, 20:56
Citação de: DaTrueMister em 03 de Março de 2020, 20:52
Citação de: HeijiHattori em 03 de Março de 2020, 20:51
Citação de: RedWinner em 03 de Março de 2020, 20:46
Daqui a uns tempos, a manchete será luta entre Benfica e porco por jj.
E quem ganha?
Ninguem....ninguem fica a ganhar com um pavao daqueles a treinador.
Prefiro um pavao como o JJ do que um banana moralista como o Lage.
E que tal nenhum? :D  :metal:
E vem quem?
Um gajo estrangeiro. Penso que tem de passar por ai, mas alguem ja com algum curriculo
Eu também apostaria num jovem treinador estrangeiro, mas será impossível com a actual estrutura, cuja gestão não passa por um projecto desportivo ambicioso.

IPASLB

Treinador estrangeiro SÓ com FORTE investimento no plantel, jogadores de qualidade inegável, e já agora teria que ser mesmo bom treinador.

Neste momento não queria treinadores estrangeiros, mas na minha opinião e tirando JJ, não estou com grande motivação de algum que tenha provas dadas, com possíveis bons futuros há muitos, mas o SLB não pode ser um centro de estágio.

Napster03

Tem de vir JJ porque pura simplesmente é o único treinador que mete o Vieira em sentido.

Ideal era o Vieira sair, mas isso não vai acontecer portanto temos de ver qual é a melhor opção num contexto de merda.

Slbttotosalvio

Citação de: Napster03 em 03 de Março de 2020, 21:22
Tem de vir JJ porque pura simplesmente é o único treinador que mete o Vieira em sentido.

Ideal era o Vieira sair, mas isso não vai acontecer portanto temos de ver qual é a melhor opção num contexto de merda.
O JJ dá sempre aquele bost aos planteis quando entra.
Mas têm que entrar JÁ!

IPASLB

Citação de: tnlemos em 03 de Março de 2020, 21:21

O Seixal não é para ser utilizado como tem sido utilizado (preenche os restos do plantel, como são exemplo os Tavares nas laterais este ano), mas muito menos deve ser utilizado como JJ fez no Benfica e Sporting.

Vai gastar rios de dinheiro em camiões de jogadores vindos do Brasil em que se se aproveitar um, vai ser muito.

Tal como vaticinei que JJ não faria melhor que Jardim e Marco Silva no Sporting (e teve muito mais investimento), JJ não fará melhor que Lage com esta equipa, e mesmo acrescentando camiões de brasileiros.

Ridiculo!!!!!

O mais provável já era eu votar contra mesmo... Com JJ que antecipe eleições até.

Tu guardas essas declarações do Lage quando o mercado estava fechado ou quase. Pois eu guardo as declarações de quando o mercado estava aberto, as que não queria queimar etapas em jogadores sem passar pela B (todos os Tavares incluídos neste lote, portanto), queria um GR, queria um outro Gabriel porque não havia outro no plantel... Só não ouvi do 2º avançado, mas para mim nem era preciso.

E não é a Lage que devo exigir qualidade no plantel, é à direcção. Se muitos acham que os treinadores gostam de deixar enfraquecer planteis, epa, é convosco.

A parte tática, posso questionar algumas coisas, mas a minha enorme insatisfação para com esta época, desde o inicio da mesma foi o que eu disse acima...
Mas apenas qualidade no plantel é insuficiente, convém que o treinador contratado esteja pelo menos no mesmo nível qualitativo, porque quando assim não é sucedem as situações actuais que estamos a viver.
Mourinho e Heynkes andaram cá com planteis insuficientes... Nada fizeram e pouco tempo depois foram campeões europeus.

Não digo que o que dizes não tem alguma lógica, mas para mim essa não é a verdade para o Benfica. Obrigatório é ter bons planteis. Não fazer planteis com juniores proveta (tem talento, mas precisavam aprender primeiro na B e se merecessem então sim, plantel principal), negócios de ocasião com o amigo Mendes, jogadores lesionados (Almeida que até o Nuno teve de jogar à direita, Fejsa, e agora em Dezembro, deixar o plantel apenas com 3 centrais aptos)...

Acredito que bastasse resolver as questões acima, e nem falariamos hoje do Lage, nem falariamos de alguns jogadores dúbios crónicos no forum, que alguns concordo e outros nem por isso, que temos no plantel.

Seixal é para subir 1, 2 por ano, os melhores da B. De resto, o clube tem que dar qualidade ao plantel e não o deixar em auto-gestão.
Lage é conivente com a direção, para salvar a sua própria pele e errou gravemente nos onzes na Champions e no jogo contra o FCP ao não manter Cervi e ao introduzir Chiquinho.

dreadrocK

Andavamos a discutir e bem as nossas ideias do sabotador máximo e de repente, com uma noticia da CMTv (CM TV!!), passam todos a falar do JJ.

Falem masé em concentrar malta amanha à porta da gala caralho!

BERNA_1961

O JJ vem para dividir?
Ao pequeno percalço....
Nao.

yerlow

Saindo LFV, poderia vir Guardiola, Marco Silva, Jardim, Etc etc...
Ele não saindo, JJ é o ÚNICO que dá garantias de está pouca vergonha acabar.

Plantel mais mal formado dos últimos 15 anos fácil.

Phuket

ESTÁ TUDO MALUCO!

Um treinador estrangeiro?
Para quê? Para ao fim de 1 mês querer ir embora? Vocês conhecem o Tugão?
Um treinador estrangeiro de qualidade comprovada, com currículo, não se mete no Tugão, um treinador estrangeiro com potencialidade vinha aprender para Portugal? Para o Benfica?

Isto está bem para o Ruben Amorim porque conhece os meandros do futebol Português, conhece os campos, as equipas e os árbitros... um treinador estrangeiro primeiro que se ambientasse, o Benfica já partia atrás.

Um treinador estrangeiro exigente? Quê! Que quisesse trazer os seus jogadores fetiche? Não viram o que aconteceu com o Lopetegui?

Pensem um bocadinho.

eaglerp

ENQUANTO ESTE FOR PRESIDENTE NÃO SAÍMOS DESTA MEDIOCRIDADE.....

andoaleme

Citação de: tnlemos em 03 de Março de 2020, 21:21

Ridiculo!!!!!

Mas eu apenas estou a constatar a realidade actual sob a égide de uma estrutura com 17 anos, é desnecessário trazer à colação 2 realidades do passado de épocas e direcção distintas.

Estamos de acordo quanto ao nível qualitativo dos planteis e também sobre a gestão do Seixal, excepto que só deverão ser promovidos os miúdos com potencial e devidamente preparados, isto é por mérito qualitativo e não por quota anual como têm sido.

Todavia, é de sobremaneira importante elevar o perfil dos técnicos a contratar ou não sairemos da cepa torta e o ciclo repetir-se-à ad aeterneum.

Barolas

Citação de: Napster03 em 03 de Março de 2020, 21:22

Não acho, porque muitos se vier o JJ esqueçam tudo o resto. E para mim o que é preciso é juntar esforços para arrumar com o Vieira!

magoslb

Citação de: Begpr em 03 de Março de 2020, 21:11
Mas vocês querem o jj e arriscar outra seca de 3 anos (que devem ter sido os 3 anos mais humilhantes e duros da nossa história) até eventualmente surgirem uns craques do nada que sozinhos resolvem jogos e ganhar uns canecos?

O gajo a vir para aqui, vai começar tudo do zero. E desta vez não teria um Ramires ou Di Maria. Desconvençam-se da ideia dele vir, para vosso próprio bem.

Nem Eriksson foi a mesma coisa na segunda passagem, nem quero imaginar o que seria aquele labrego inchado pq ganhou no Brasil com um orçamento várias vezes superiores a todos.

Muitos criticam o Vieira mas querem fazer como ele, repetir erros e insistir em planos curtos e limitados.