Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SMOL25

Um clube tão grande e ninguém se assume....

Harlem

Citação de: Napster03 em 03 de Março de 2020, 21:22
Tem de vir JJ porque pura simplesmente é o único treinador que mete o Vieira em sentido.

Ideal era o Vieira sair, mas isso não vai acontecer portanto temos de ver qual é a melhor opção num contexto de merda.

De onde vem esse mito? Como se com o JJ não tivessem saído x jogadores no mercado de Janeiro, talhadas no plantel etc... "mete o vieira em ordem"... lel

onda vermelha

Rua !

Até fiz algum bom trabalho mas é mentiras atras de mentiras...

Em relaçao ao futebol o investimento nos planteis é ridiculo pior ainda quando vemos todas as vendas que conseguimos.

Equipa de nivel Mundial ? Nem de Portugal.

E da Europa acho que ja foi prometido varias vezes, a qualidade do plantel tambem...

Basta !

luis.live

Citação de: magoslb em 03 de Março de 2020, 21:31
Citação de: Begpr em 03 de Março de 2020, 21:11
Mas vocês querem o jj e arriscar outra seca de 3 anos (que devem ter sido os 3 anos mais humilhantes e duros da nossa história) até eventualmente surgirem uns craques do nada que sozinhos resolvem jogos e ganhar uns canecos?

O gajo a vir para aqui, vai começar tudo do zero. E desta vez não teria um Ramires ou Di Maria. Desconvençam-se da ideia dele vir, para vosso próprio bem.

Nem Eriksson foi a mesma coisa na segunda passagem, nem quero imaginar o que seria aquele labrego inchado pq ganhou no Brasil com um orçamento várias vezes superiores a todos.

Muitos criticam o Vieira mas querem fazer como ele, repetir erros e insistir em planos curtos e limitados.

então mas a ideia parece ser mesmo essa. mais dinheiro , mais contratações de "peso" para "massacrar" a concorrencia.

Phuket

Citação de: Barolas em 03 de Março de 2020, 21:31
Tem de vir JJ porque pura simplesmente é o único treinador que mete o Vieira em sentido.

Ideal era o Vieira sair, mas isso não vai acontecer portanto temos de ver qual é a melhor opção num contexto de merda.

Não acho, porque muitos se vier o JJ esqueçam tudo o resto. E para mim o que é preciso é juntar esforços para arrumar com o Vieira!
Eu quero é que o Benfica ganhe... Seja com o Vieira, com o JJ, com o Marco Silva ou com o Zé da esquina.

Infelizmente o Vieira só sai quando quiser, já me mentalizei sobre isso. Daí eu ter vindo ao longo dos anos a pedir treinadores em função disso é não apenas por capricho. Sempre disse que o Benfica tinha de ter um treinador exigente em vez de um pau mandado, e o reflexo disso é que temos vindo a perder qualidade no plantel de ano para ano e isso é o reflexo dos treinadores que temos tido.

Slb04Sempre

Citação de: NoNameSLB em 03 de Março de 2020, 21:33

De onde vem esse mito? Como se com o JJ não tivessem saído x jogadores no mercado de Janeiro, talhadas no plantel etc... "mete o vieira em ordem"... lel

ele até disse "se calhar o próximo a sair sou eu"

Slb04Sempre

Harlem

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Março de 2020, 21:36

Se fores por aí o Lage tambem deixou bem explicito antes do mercado fechar que estava fodido com a situação. Meteu o Vieira na linha? Não

tnlemos

Citação de: IPASLB em 03 de Março de 2020, 21:25
Citação de: tnlemos em 03 de Março de 2020, 21:21
Citação de: andoaleme em 03 de Março de 2020, 21:11
Citação de: tnlemos em 03 de Março de 2020, 20:59
Citação de: IPASLB em 03 de Março de 2020, 20:57
Citação de: tnlemos em 03 de Março de 2020, 20:55
A vir JJ pode contar com todos os meus votos contra...

Hipotecou a época ao Lage ao quase não investir no plantel.

O Seixal não é para ser utilizado como tem sido utilizado (preenche os restos do plantel, como são exemplo os Tavares nas laterais este ano), mas muito menos deve ser utilizado como JJ fez no Benfica e Sporting.

Vai gastar rios de dinheiro em camiões de jogadores vindos do Brasil em que se se aproveitar um, vai ser muito.

Tal como vaticinei que JJ não faria melhor que Jardim e Marco Silva no Sporting (e teve muito mais investimento), JJ não fará melhor que Lage com esta equipa, e mesmo acrescentando camiões de brasileiros.

Ridiculo!!!!!
Sim, o Lage não tem culpa, até disse que não precisáva de reforços...

Que venha JJ e que votes contra LFV(tu e todos).
O mais provável já era eu votar contra mesmo... Com JJ que antecipe eleições até.

Tu guardas essas declarações do Lage quando o mercado estava fechado ou quase. Pois eu guardo as declarações de quando o mercado estava aberto, as que não queria queimar etapas em jogadores sem passar pela B (todos os Tavares incluídos neste lote, portanto), queria um GR, queria um outro Gabriel porque não havia outro no plantel... Só não ouvi do 2º avançado, mas para mim nem era preciso.

E não é a Lage que devo exigir qualidade no plantel, é à direcção. Se muitos acham que os treinadores gostam de deixar enfraquecer planteis, epa, é convosco.

A parte tática, posso questionar algumas coisas, mas a minha enorme insatisfação para com esta época, desde o inicio da mesma foi o que eu disse acima...
Mas apenas qualidade no plantel é insuficiente, convém que o treinador contratado esteja pelo menos no mesmo nível qualitativo, porque quando assim não é sucedem as situações actuais que estamos a viver.
Mourinho e Heynkes andaram cá com planteis insuficientes... Nada fizeram e pouco tempo depois foram campeões europeus.

Não digo que o que dizes não tem alguma lógica, mas para mim essa não é a verdade para o Benfica. Obrigatório é ter bons planteis. Não fazer planteis com juniores proveta (tem talento, mas precisavam aprender primeiro na B e se merecessem então sim, plantel principal), negócios de ocasião com o amigo Mendes, jogadores lesionados (Almeida que até o Nuno teve de jogar à direita, Fejsa, e agora em Dezembro, deixar o plantel apenas com 3 centrais aptos)...

Acredito que bastasse resolver as questões acima, e nem falariamos hoje do Lage, nem falariamos de alguns jogadores dúbios crónicos no forum, que alguns concordo e outros nem por isso, que temos no plantel.

Seixal é para subir 1, 2 por ano, os melhores da B. De resto, o clube tem que dar qualidade ao plantel e não o deixar em auto-gestão.
Lage é conivente com a direção, para salvar a sua própria pele e errou gravemente nos onzes na Champions e no jogo contra o FCP ao não manter Cervi e ao introduzir Chiquinho.
Essas teorias li todas... Mas para mim era apenas isso teorias. Eu não sei o que se passa...

Mas sei o que vejo hoje... Almeida KO, tal como no início da época! Alternativa? Lateral junior...

Pizzi não aguenta já fazer ala e aparecer no meio dois jogos por semana. Infelizmente anda a jogar pouco. Alternativa? Jota que devia ter continuado na B a época passada a evoluir, mas veio encher lugar no plantel para a direção não comprar outro avançado, com a dispensa do Ferreyra e do chileno e a lesão do Jonas.

A poupança de Pizzi e Almeida, eram 99% da tese de que Lage era conivente com a uma politica de lançamento de miudos na Champions.

Pois eu acho que foi o plantel que lhe deram.

E mais uma vez, não estou a inocentar Lage de erros tácticos. Mais uma vez torno a dizer que a minha grande insatisfação é com a qualidade do plantel. Isso sim, é obrigatório no meu Benfica. Mais do que prometer titulos e percursos na Champions.

Barolas

Citação de: Phuket em 03 de Março de 2020, 21:35

Não acho, porque muitos se vier o JJ esqueçam tudo o resto. E para mim o que é preciso é juntar esforços para arrumar com o Vieira!
Eu quero é que o Benfica ganhe... Seja com o Vieira, com o JJ, com o Marco Silva ou com o Zé da esquina.

Infelizmente o Vieira só sai quando quiser, já me mentalizei sobre isso. Daí eu ter vindo ao longo dos anos a pedir treinadores em função disso é não apenas por capricho. Sempre disse que o Benfica tinha de ter um treinador exigente em vez de um pau mandado, e o reflexo disso é que temos vindo a perder qualidade no plantel de ano para ano e isso é o reflexo dos treinadores que temos tido.

Ah ok já cá faltava  eu quero é que Benfica ganhe! Sim, todos queremos, mas não quero alguém que represente o meu clube e faça com que o nome ande sempre na lama e que do dinheiro do clube pague casamentos a filhas de administradores! O ganhar para mim está muito longe de ser tudo, muito muito mesmo!

Jiujitsu

Citação de: NoNameSLB em 03 de Março de 2020, 21:36
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Março de 2020, 21:36

Se fores por aí o Lage tambem deixou bem explicito antes do mercado fechar que estava fodido com a situação. Meteu o Vieira na linha? Não

O Lage o que?
Lel

Biscai@

Eu já só imagino o Benfica do meio-campo para frente a ser treinado pelo Jesus com este jogadores...

Weigl
Gabriel
Taarabt
Cervi
Rafa
Vinicius

Com dois meses de trabalho táctico do Jesus faziam miséria.

Depois na defesa aproveitam-se o Odysseas e Rúben Dias. Tinha de ser contratado um defesa-direito, dois centrais e dois defesas-esquerdos. André Almeida serve para suplente. Grimaldo tem de ser vendido. Tomás Tavares e Nuno Tavares regressavam para a equipa B. Ferro para 4º central e a crescer na equipa B.

Florentino e Samaris como suplentes de Weigl e Gabriel.
Jota e Pedrinho como suplentes de Rafa e Cervi.
Chiquinho como suplente do Taarabt. Pizzi tem de ser vendido no verão. Fim de ciclo.
Seferovic tem de sair do clube e Dyego Sousa ficava para já como suplente do Vinicius.

O Jesus conseguia espremer este plantel até à última gota, fazia muito mais do que o Lage que nem sabe o que fazer... estamos em fevereiro e ainda anda à procura do substituto do Félix. Por amor de Deus.

Vamos lá fazer uma análise ao plantel...

GR: Odysseas + Svilar e Zlobin
DD: (Reforço) + André Almeida (Tomás Tavares na equipa B)
DCD: Rúben Dias + (Reforço)
DCE: (Reforço) + Ferro
DE: (Reforço) + (Reforço) (Nuno Tavares na equipa B)

MDC: Weigl + Florentino
MC: Gabriel + Samaris

EXT DIREITO: Rafa + Jota
EXT ESQUERDO: Cervi + Pedrinho

MO: Taarabt + Chiquinho

PL: Vinicius + Dyego Sousa

Nota: São necessários 5 reforços urgentes... 1 defesa-direito, 2 defesas-centrais e 2 defesas-esquerdos.

Do meio-campo para a frente o Jesus metia o Benfica a jogar o triplo com os jogadores que já lá estão.

Esbutenado

Citação de: Antimatter em 03 de Março de 2020, 11:30
Tenho quase 7 anos de fórum.

Neste período, levei apenas um amarelo, por uma discussão parva com um user.

Apesar de discordar de muitas das políticas adoptadas, e de ter um, cada vez maior, aversão a esta personagem, sempre tentei ter intervenções ponderadas, ainda que críticas.

Ontem apercebi-me de uma coisa que me deixou absolutamente chocado comigo próprio.

Muito mais do que ficar fodido com as derrotas recentes, com a perda da liderança e a eliminação das competições europeias; em vez de ficar noites sem dormir; em vez de ficar com um humor de merda, quase insuportável, com estes acontecimentos, o que SEMPRE aconteceu desde que acompanho o MAIOR...

Dei por mim a ficar quase indiferente.

Afastei-me do Benfica sem me aperceber.

Noto isso até pelo facto de frequente cada vez menos este fórum e de ser um user cada vez menos activo (apesar de nunca o ter sido muito).

Se calhar a culpa é só minha.

Mas, na minha mente, não concebo que o presidente (assim mesmo, com letra minúscula), não seja o principal culpado disso.

Entre OPAs com claro intuito de enriquecimento próprio e de quem o rodeia;

à delapidação constante do plantel;

às negociatas de merda, com jogadores de qualidade duvidosa, muitos dos quais nunca vestem sequer o Manto Sagrado, quando o dinheiro investido nessas mesmas negociatas poderia ser utilizado para REALMENTE reforçar o plantel;

à visão mercantilista, sabe-se lá no interesse de quem (ou se calhar até se sabe) com que se gere o clube;

à atitude de "eu quero, posso e mando nesta merda toda, o Benfica é meu e quanto mais me chatearem mais vou fazer dele o que quero";

ao "Seixal a toda a força" porque o que interessa é fazer uns cobres com os putos (os que têm realmente qualidade, que jogam meia dúzia de meses e depois são vendidos);

e, para mim, o pior de tudo: a aparente falta de vontade de dar a machadada final nos filhos da puta do fcp, destruindo-os desportiva, e, por consequência, financeiramente. Por que caralho esta personagem parece aversa a deixar aqueles merdas mortos e enterrados faz-me questionar ainda mais as suas motivações.

Eu tenho um ódio de morte ao fcp... O presidente parece gostar de lhes passar a mão na crina.

Posto isto, venha de lá o segundo amarelo ou a expulsão do fórum, mas o sentimento de afastamento que este gajo me fez sentir em relação ao BENFICA, impõe-me dizer o seguinte:

VAI-TE FODER, SEU MONTE DE MERDA.

PASSA-TE AO CARALHO DO BENFICA E  DEVOLVE O BENFICA AOS BENFIQUISTAS, aqueles que sofrem verdadeiramente com isto, que sentem o clube como uma verdadeira paixão e não pensam só na própria carteira.

Devolve-me o sofrimento que sempre senti quando as coisas correm mal...

Leva contigo o monte de lagartos e porcos que meteste na estrutura, e que também se estão a cagar para tudo que não seja no vil metal.

Leva o Bernardo, o DGS e o resto da puta da corja.

Leva também o Rui Costa que passou de ídolo a chupista.

Leva o Mendes e as suas comissões.

Deixa ficar o BENFICA.

Tu, a estrutura, e o resto dos chupistas e comissionistas que vos rodeiam, vão todos para a grande puta que vos pariu.

Tricolores de merda.

E eu, também posso ir para o caralho, pelo sócio e adepto amorfo em que me tornei.

VIVA O BENFICA.

Até um dia destes, camaradas.

👏👏👏

andoaleme

Citação de: yerlow em 03 de Março de 2020, 21:28
Saindo LFV, poderia vir Guardiola, Marco Silva, Jardim, Etc etc...
Ele não saindo, JJ é o ÚNICO que dá garantias de está pouca vergonha acabar.

Plantel mais mal formado dos últimos 15 anos fácil.
Vai mudar o quê?

Se é para continuar a lutar apenas pela conquista da Liga, bastam os treinadores de baixo perfil que fomos contratando e são bem mais baratinhos e não ganham comissões com vindas de jogadores sem qualidade como JJ foi useiro e vezeiro, podes agradecer-lhe a vinda de uns que por cá já enjoam.

Phuket

Citação de: Barolas em 03 de Março de 2020, 21:37
Citação de: Phuket em 03 de Março de 2020, 21:35

Ah ok já cá faltava  eu quero o que Benfica ganhe! Sim, todos queremos, mas não quero alguém que represente o meu clube e faça com que o nome do mesmo que ande sempre na lama e que do dinheiro do clube pague casamentos a filhas de administradores! O ganhar para mim está muito longe de ser tudo, muito muito mesmo!
Nem eu.

Mas no Benfica há uma democracia, as pessoas são livres de votar em quem bem entendem... eu sei que os estatutos foram alterados para facilitar a vida ao Vieira.

Não percamos tempo com coisas que não vão acontecer...
O Vieira vai ganhar novamente as eleições, não há nada a fazer infelizmente. Em função disso temos de pensar o que é melhor para o nosso clube.