Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: andoaleme em 03 de Março de 2020, 22:30
Citação de: piwo em 03 de Março de 2020, 22:22
Amigo vieira ja que precisamos de um Sporting forte conforme tuas declaracoes esta na altura de emprestar o Seferovic, o Almeida, o Chiquinho e outros ao teu clube das piscinas. Faz la o jeito aos homens...
Já agora que se candidate à cadeira de sonho que o Varandas está a prazo.

Calhou o Benfica ser o que estava livre para abrir caminho às negociatas, mas o sonho era andar de pijama às riscas e a foto do yazalde no gabinete.

GoloDeLetra

sbremoved_34227

Citação de: minimix em 03 de Março de 2020, 22:25
Citação de: SousaLB em 03 de Março de 2020, 22:16
Como eu me divirto a ver a malta aqui a discutir treinadores, como se isso fosse resolver algo...

Imaginem que têm um pneu furado. E que em vez de o trocarem, vão de 3 em 3 dias a uma bomba e ajustam a pressão.

Pronto, a analogia é esta.
Tinha que ser pneus.
Denunciado
Aconteceu-me na semana passada. Não foi por mal ;D

andoaleme

Como eu me divirto a ver a malta aqui a discutir treinadores, como se isso fosse resolver algo...

Imaginem que têm um pneu furado. E que em vez de o trocarem, vão de 3 em 3 dias a uma bomba e ajustam a pressão.

Há que contextualizar e não retirar uma frase e virar pretexto. O que se discute é o anseio de Vieira cair do poleiro,  a discussão de treinadores discorre da notícia lançada pela estrutura sobre JJ.

sbremoved_34227

Citação de: JPSilva em 03 de Março de 2020, 22:30

Quando o presidente permite uma especulação sobre treinadores quando a equipa ainda está em competição... Acho que diz tudo sobre o traste e o que ele pretende.
Não estamos a falar da mesma pessoa que andou a ver se dava para despachar o RV sem ele dar conta?

Dealer 88

Amigo vieira ja que precisamos de um Sporting forte conforme tuas declaracoes esta na altura de emprestar o Seferovic, o Almeida, o Chiquinho e outros ao teu clube das piscinas. Faz la o jeito aos homens...

A cadeira de sonho dele é a que lhe pagar melhor.

magoslb

Citação de: piwo em 03 de Março de 2020, 22:32

Exactamente isto...o mal esta la e comum aos ultimos 17 anos.

Mas a maioria tem essa cultura que o treinador e que tem a culpa de tudo ;D

Entra um novo estarola qualquer e em seis meses tem a pagina inundada de criticas....nem o agora desejado JJ escapou que era chamado de merda para cima.  :smokin:

E foi mesmo, para 6 anos de plantéis recheados de qualidade, andou a ser papado pelo adjunto e pelo adjunto do adjunto. Foi obra. Mas eih, é uma "fusão" entre o Guardiola e Klopp. Os dirigentes dos clubes europeus são uns totós, tudo ceguetas.

Mikeslb1904

Citação de: lPhoenix em 03 de Março de 2020, 22:12
Citação de: Baron_Davis em 03 de Março de 2020, 22:10
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Março de 2020, 22:09
Que história é está do JJ?
Quer obrigar o flamengo a subir a proposta

Old habits

Se ele trouxer de volta o JJ perde as eleições.
Dois traidores já é demais.

andoaleme

Citação de: Dealer 88 em 03 de Março de 2020, 22:37

A cadeira de sonho dele é a que lhe pagar melhor.
Não deixa de ser lagarto ou pensas que no tugão somos os únicos que somos saqueados?!

O termo "pagar" é um eufemismo.

SMOL25

Dantes dizia que tinha o FCP a oferecer. Agora como é público que FCP está falido, diz que é o Benfica. Conclusão? Sobe um milhão no ordenado e fica no flamengo.

Mr. Satan

Citação de: andoaleme em 03 de Março de 2020, 22:27
Citação de: Mr. Satan em 03 de Março de 2020, 22:14
Citação de: andoaleme em 03 de Março de 2020, 22:01
Citação de: Mr. Satan em 03 de Março de 2020, 19:25
Citação de: MMeira em 03 de Março de 2020, 19:20
Citação de: Esbutenado em 03 de Março de 2020, 19:15
Citação de: Dealer 88 em 03 de Março de 2020, 13:31
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Março de 2020, 13:20
E onde é que anda o Rui Gomes da Silva? O gajo quer ser candidato, não se conhece equipa directiva, treinador, nada! Po caralho!

Esse senhor não é solução, só descobriu que era da oposição quando deixou de mamar à pala do Benfica.

Urge encontrar um candidato a sério!
Infelizmente não vejo muitos possíveis candidatos, mas se tivesse que atirar um nome seria o Jaime Antunes.

A mamar do Benfica anda o Vieira, e é aos milhões de cada vez.
O RGS não precisa do Benfica para viver, pensem antes de dizer parvoíces.

N conheco o passado de RGS, n sei q especie de pessoa é, vcs q estao em portugal e vivem o dia a dia mais de perto poderão dizer melhor que eu...

O que sei é q pelo q vou vendo nas paginas desportivas, ele vai dizendo as verdades todas.
Basicamente aquilo que nós tambem criticamos aqui no forum.

Se o diz à procura de protagonismo e votos é q nao sei

Um ex-braço direito do atual presimente já mais servirá os propósitos do Benfica.
Acho que só servirá os seus propósitos, assim como o atual presimente.
Na qualidade de vice-presidente, RGS jamais teve qualquer poder executivo, nem de decisão, nem remunerado foi, seja de que natureza ou espécie.

Não basta chegar aqui e vomitares o scrip da propaganda para as escolinhas infantis

Quando se come vieras estragadas vomita-se o que se pode, bem como o seu acompanhamento.
Eu não nasci ontem, já ando cá há muitos anos. O que esse ser humano quer, sei eu e tu ou já lavaste a cabeça com o shampoo fora de prazo ou então queres o mesmo.
Estou de consciência tranquila, nunca apoiei Vieira, tenho votado em branco desde que votei no Prof. Luís Tadeu e postares frases divulgadas pela propaganda vieirista, nada trás de útil à discussão.

Do conhecimento geral é que Vieira não pode continuar, sabemos quem ele é e como usa o Benfica e para onde definhamos, não tenho duvidas que é o elemento a travar. Sobre a gestão de RGS, o futuro o dirá, caso consigamos que seja eleito.
Se o RGS prometer mudar os estatutos e devolver o Benfica aos Benfiquistas até eu voto nele, mas primeiro quero ouvir o que ele têm a oferecer aos Benfiquistas, principalmente aos sócios, porque até agora só ouvi um político a falar e normalmente os políticos não dizem nada inteligente

magoslb

Citação de: Mikeslb1904 em 03 de Março de 2020, 22:40
Citação de: lPhoenix em 03 de Março de 2020, 22:12
Citação de: Baron_Davis em 03 de Março de 2020, 22:10
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Março de 2020, 22:09
Que história é está do JJ?
Quer obrigar o flamengo a subir a proposta

Old habits

Se ele trouxer de volta o JJ perde as eleições.
Dois traidores já é demais.

Mais vale mudarmos logo para Alcochete. Isto ficaria assim, mais uma vez.

Presidente-lagarto
Treinador-lagarto
Ceo-lagarto

Isto não existe em mais nenhum clube. Os outros estarolas se pussessem uma estrutura cheia de benfiquistas a mandar, nem sei o que eles faziam.

BovinoSLB

Citação de: SMOL25 em 03 de Março de 2020, 22:45
Dantes dizia que tinha o FCP a oferecer. Agora como é público que FCP está falido, diz que é o Benfica. Conclusão? Sobe um milhão no ordenado e fica no flamengo.
Já o fez no Natal passado, mas pelos vistos os zucas não viram o filme de 6 partes que passou cá.

Blitz

Isso é tudo muito bonito mas se este cromo trouxesse o Jesus fazíamos a dobradinha.
Fácil.

andoaleme

Citação de: piwo em 03 de Março de 2020, 22:32

Exactamente isto...o mal esta la e comum aos ultimos 17 anos.

Mas a maioria tem essa cultura que o treinador e que tem a culpa de tudo ;D

Entra um novo estarola qualquer e em seis meses tem a pagina inundada de criticas....nem o agora desejado JJ escapou que era chamado de merda para cima.  :smokin:
Essa ideia que o treinador é o responsável máximo, é errónea!

O treinador é responsável por aquilo que controla; gestão do plantel face às competições a disputar preparando-os nas 4 vertentes básicas e qualidade do treino, para apresentar em campo um futebol desse nível e bem organizado e interligado nos 3 sectores da equipa, sendo aqui a falha de BL redundantemente e repetidamente em todos os aspectos, não há volta a dar!