Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2020, 18:30
Citação de: magoslb em 04 de Março de 2020, 18:24
Citação de: JPE em 04 de Março de 2020, 17:39
Conclusão, confirma-se que LFV está constituído arguido no caso Lex, por esta ninguém esperava...

Maravilha!

;D
arguido por pedir a um juiz para pedir a outro celeridade num processo judicial mais do que ganho (aliás já foi deliberado e venceu)

Se é o que se sabe então o Vieirinha nem deve dormir a pensar nisso...

Tudo normal. Como posso, bora lá meter uma cunha para despachar isto.

Nate

sbremoved_34227

Citação de: NoNameSLB em 04 de Março de 2020, 14:39
Gala em canal aberto para dizer que se demite! Que sonho foda-se.
É mais provável eu ganhar o euromilhões hoje.

Sim, eu sei que hoje não há. E também não jogo.

dreadrocK

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2020, 18:28
tenho que confessar que me irrita ver o aproveitamento que alguns de vós fazem das coisas faladas por esta comunicação social dragarta aqui no fórum

Tudo em prol do ódio ao Vieira

Acho que é preciso separar um pouco as coisas e não ceder pela milésima vez às estratégias manhosas dos dragartos

Para mim  é claro que só pelo timing das buscas de hoje (dia da gala, tudo feito para fragilizar) isto tem pouca credibilidade. E os nomes dos outros clubes são apenas para enfeitar e não dar tanto nas vistas

O que interessa verdadeiramente o timing?  Se não fosse hoje, era daqui a 1 semana, e a conversa era a mesma.... Se a coisa tem de ser feita, que o seja. Acho é estranho justificar seja o que for falando em timings, mas isso sou eu...

Semper Fidelis

Citação de: Barolas em 04 de Março de 2020, 18:33
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2020, 18:28
tenho que confessar que me irrita ver o aproveitamento que alguns de vós fazem das coisas faladas por esta comunicação social dragarta aqui no fórum

Tudo em prol do ódio ao Vieira

Acho que é preciso separar um pouco as coisas e não ceder pela milésima vez às estratégias manhosas dos dragartos

Para mim  é claro que só pelo timing das buscas de hoje (dia da gala, tudo feito para fragilizar) isto tem pouca credibilidade. E os nomes dos outros clubes são apenas para enfeitar e não dar tanto nas vistas

Sinceramente não me parece que seja pela gala. Foram muitos e bem e se forem culpados que paguem por isso. Tem que acabar a impunidade!

Caro amigo

Eu já passei a fase da ingenuidade

Vieira deve ter rabos de palha mas a forma como as coisas são feitas com o timing de hoje isto tudo cheira a cenas tipo Mala Ciao

Vai ser mais um processo que vai ficar por aí para se andar nos jornais, revistas e canais de TV a garantir audiências

A mim já não me apanham que eu mudo logo de canal. Perderam toda a credibilidade. Isto é tudo a mando da cartilha dos emails do Falido Clube do Porto

Quanto ao Vieira estou a borrifar-me para ele mas lamento a parte em que isto é aproveitado não para atingir Vieira mas o Benfica porque para mim é claro que o que se pretende é abater o Benfica na luta pelo título tentando tudo por tudo para influenciar a opinião pública diretamente e a arbitragem indiretamente!

Leonzo

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2020, 17:02
Fico triste por ver muita gente a usar estas cenas todas exactamente como os dragartos fazem

Eu tento separar

Para mim é claro que isto hoje foi mais uma encenação dos mesmos papagaios dos emails

Meterem outros clubes só para não dar tanto nas vistas

O timing... ;D
são os mesmos do Mala Ciao
Epá tu é só teorias da conspiração quando algo deste género acontece, é tudo santinhos, inocentes e alvos de cabalas.
Mete quase tanto nojo como ver constantemente o clube envolvido nestes casos todos!

Semper Fidelis

Citação de: magoslb em 04 de Março de 2020, 18:34
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2020, 18:30
Citação de: magoslb em 04 de Março de 2020, 18:24
Citação de: JPE em 04 de Março de 2020, 17:39
Conclusão, confirma-se que LFV está constituído arguido no caso Lex, por esta ninguém esperava...

Maravilha!

;D
arguido por pedir a um juiz para pedir a outro celeridade num processo judicial mais do que ganho (aliás já foi deliberado e venceu)

Se é o que se sabe então o Vieirinha nem deve dormir a pensar nisso...

Tudo normal. Como posso, bora lá meter uma cunha para despachar isto.

Pedir celeridade é pedir para ganhar o processo???
Se tivesses a rede de ligações que esta gente tem não nem ias recorrer a ela como todos têm recorrido.
Se o mal for pedir a um para pedir a outro celeridade num processo mais que ganho então bota criminoso nisso ;D (eu conheço o processo-é sobre mais valias de acções e já havia um igual ganho por um contribuinte)

Estou mesmo a ver necessidade de oferecer cargos para uma merdinha de favor desses

Isso do cargo pelo que me é dado perceber é invenção da comunicação social dragarta!

É a tentativa de dar gravidade à coisa. "Vejam bem que até ofereceu um cargo!"
"É claro que recebeu algo em troca...."
se não recebeu inventamos que sim para dar mais credibilidade, vá...

Eu pelo Vieira não meto as mãos no fogo mas as cenas desta comunicação social dragarta acompanhadas de um ministério público que se baseia em PJs da Palermo desta república das bananas

Isto tudo é uma estratégia de repetir 2018 e conseguir um campeonato levado ao colo por papagaios em canais de TV a debitar emails truncados

Semper Fidelis

Citação de: Leonzo em 04 de Março de 2020, 18:46
Fico triste por ver muita gente a usar estas cenas todas exactamente como os dragartos fazem

Eu tento separar

Para mim é claro que isto hoje foi mais uma encenação dos mesmos papagaios dos emails

O timing... ;D
Epá tu é só teorias da conspiração quando algo deste género acontece, é tudo santinhos, inocentes e alvos de cabalas.
Mete quase tanto nojo como ver constantemente o clube envolvido nestes casos todos!

A sério, meu caro?

Engraçado que a história tem-me dado razão!

Já tu aposto que foste dos que andaste por aqui a comer gelados com a testa nos emails truncados!

Miguel Caeiro

Citação de: crodrigues em 04 de Março de 2020, 18:20
Citação de: Miguel Caeiro em 04 de Março de 2020, 17:57
Citação de: Julião Veiga em 04 de Março de 2020, 17:49
Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2020, 17:48
qual foi o último defesa com provas dadas que esta banda comprou?

Garay?

chega destes imbecis
Não esquecer o Lord Douglas que veio do poderoso Barcelona. Foi apenas um empréstimo, mas deu para mostrar toda a competência da direção.

Chiça, o Douglas, já não me lembrava desse "mito"!  :cry2:

O Brasileiro que aterra na Portela e dá entrevistas em Espanhol para meios de comunicação social Portugueses. Mete mito nisso

Síndrome de alteração de fuso horário?

:tomates:

Sharky

Citação de: Red Bullet em 04 de Março de 2020, 18:16
Citação de: Sharky em 04 de Março de 2020, 18:10
Citação de: iloy em 04 de Março de 2020, 13:10
Citação de: helderrocha em 04 de Março de 2020, 12:46
Citação de: xiribiti em 04 de Março de 2020, 12:44
Citação de: King Ghost em 04 de Março de 2020, 12:23
Eu acredito seriamente no que aqui está escrito.
http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/03/santa-alianca-ou-apenas-coincidencias.html

Eu também
eu não. o vieria é simplesmente um ileterado a formar planteis.

eu acho que o pessoal faz do lfv uma pessoa que nao è.
pode ter muitos defeitos mas estupidos e burro nao è. ja tem anos de futebol suficiente.

Pois eu garanto-te que o Vieira é extremamente estúpido e burro..

Porque é que achas que ele não aceita debates e só fala com papéis à frente?

pq tem a oratória de um grunho, mas isso n o faz nem burro, nem estúpido. O facto de tu n conseguires saltar em altura, n te impede de seres um bom corredor ou bom em salto em comprimento...

Não tem nada a ver.

Ele é estúpido e burro, precisa de painéis à frente porque senão só diz parvoíces sem sentido, e não vai a debates porque sabe que à primeira pergunta é logo esmagado e humilhado.

Ele tem é à volta pessoas que lhe fazem a papinha toda.

BovinoSLB

É sempre os timmings...
Porque há jogo daqui a xx dias, porque é na pré-época, porque é nas férias, porque hoje o presidente vai falar não-sei-aonde.

Há mais clubes a serem controlados, vão escrever que nesses clubes não houve buscas e é só no Benfica?

HAJA PACIÊNCIA!

Sharky

Citação de: lonstrup em 04 de Março de 2020, 18:20
Citação de: Sharky em 04 de Março de 2020, 17:55
Citação de: lonstrup em 04 de Março de 2020, 14:08
Citação de: Sharky em 04 de Março de 2020, 13:09
Citação de: lonstrup em 04 de Março de 2020, 11:45
Amigos, vai ser curioso o silêncio dos jornais desportivos sobre o assunto. Não só em temos de redacção e notícias, mas os próprios comentadores.

Todos assumem a postura de esconder o escândalo para não causar dano à indústria etc.

É nestes momentos que se vê quem é verdadeiramente amante da liberdade e da justiça.

Só quem não quiser é que não pega e investiga as transferências, documentos e nomes envolvidos a sério.

A limpeza do futebol pode não ser conveniente a muitos

Silêncio dos jornais desportivos?

Esta notícia está a aparecer em destaque nos jornais todos!
em que capas está o assunto?

Aparecer em sites relacionados com jornais desportivos não conta.

As notícias só apareceram hoje. Como é tu querias que fizessem capas quando estes jornais são feitos quase de madrugada?
tu é que tens de explicar como é que afirmas que uma botica que aparece hoje de manhã está em todos os jornais.

Tu é que tens de explicar como uma notícia que aparece hoje em tudo o lado, incluindo em todis os jornais de desporto online, não vai aparecer amanhã nas capas.

O que tu dizes não faz sentido nenhum.

xiribiti

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2020, 16:53
só pelo timing destas buscas se percebe de que lado veio isto
Depois metem os outros clubes (antecipadamente informados ora bem...) só para disfarçar

Mais areia...faz tudo parte da estratégia de influenciar a opinião pública e obrigar os árbitros a dar o título e os 40M ao Falido Clube do Porto!

não cavalguem mais esta onda que só vos fica mal e parecem que gostam de comer gelados com a testa!

Sim porque o víeira é um santinho

Sharky

Citação de: Zetuga em 04 de Março de 2020, 18:31
Citação de: Sharky em 04 de Março de 2020, 18:10
Citação de: iloy em 04 de Março de 2020, 13:10
Citação de: helderrocha em 04 de Março de 2020, 12:46
Citação de: xiribiti em 04 de Março de 2020, 12:44
Citação de: King Ghost em 04 de Março de 2020, 12:23
Eu acredito seriamente no que aqui está escrito.
http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/03/santa-alianca-ou-apenas-coincidencias.html

Eu também
eu não. o vieria é simplesmente um ileterado a formar planteis.

eu acho que o pessoal faz do lfv uma pessoa que nao è.
pode ter muitos defeitos mas estupidos e burro nao è. ja tem anos de futebol suficiente.

Pois eu garanto-te que o Vieira é extremamente estúpido e burro..

Porque é que achas que ele não aceita debates e só fala com papéis à frente?

Precisamente por nao ser estupido nenhum. Nao ganha nada com debates, so tem a perder.

Precisamente por ele ser estúpido. Nos debates não teria capacidade mental para ter uma conversa normal.

xiribiti

Citação de: Leonzo em 04 de Março de 2020, 18:46

Eu tento separar

O timing... ;D

O pinto da costa também nunca fez nada de mal, segundo o clube de fãs dele