Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Diogo Brito

58194 páginas * média de 12 posts por página = 698 324 posts

Se demorarmos 5 segundos (em média) para ler cada post, daria 3 491 640 segundos perdidos. 58 940 minutos. 969.9 horas. 40.41 dias

Apeteceu-me

Dr.Lecter

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Março de 2020, 15:12
Vítor Pereira era o fim do Vieira . Porra .

Mil vezes o JJ . Quanto ao Marco Silva esquece .

Antes o Ivo Vieira ou o João Pedro Sousa .

Gostaria mesmo de ver um destes dois no Benfica .

Vítor Pereira é um grande treinador. Devia ter sido ele a render o JJ na altura. E não teríamos ido para pior.

Alexandre1976

Ainda vamos levar com um Paulo Bento com a pomposa justificação de que trabalhou durante muito tempo com a formação quando esteve no clube do qual o parasita é adepto.

Napster03

Citação de: Dr.Lecter em 09 de Março de 2020, 15:19

Vítor Pereira é um grande treinador. Devia ter sido ele a render o JJ na altura. E não teríamos ido para pior.

O VP tem os anticorpos da sua passagem pelo Porto pelo que iria de ter de mostrar resultados no imediato.

Acho que o medo do Vieira em pensar nele e' so' por esse. Damage control em caso de dar buraco.

Porque qualidade tecnico/tactica tem ele para dar e vender.

magoslb

Os treinadores do tugão seriam mais do mesmo, uns fantoches na mão do presi.

Neste momento por já terem outra estaleca e independência, escolhia Marco Silva ou em alternativa Leo Jardim.

As chicotadas já provaram a época passada que podem ser produtivas. Um contrato de 6 meses com 2 de opção. Eram as minhas opções.

SoaringEagle

Não querem o JJ porque falou isto e não sei què, mas querem o VP mesmo depois das ligas da mentira, do Salazar, do polvo e tal... Coerência do crl.

Kurt Cobain 10

respeito a tua opinião , mas eu espero que nunca venha para cá .

Napster03

Citação de: SoaringEagle em 09 de Março de 2020, 15:22
Não querem o JJ porque falou isto e não sei què, mas querem o VP mesmo depois das ligas da mentira, do Salazar, do polvo e tal... Coerência do crl.

Eu gosto dos 2  :tomates:

xiribiti

Logo às 19h vai estar a babar-se em frente à TV

Napster03

Alias, desconfio que qualquer pessoa que goste do JJ tem de reconhecer muito merito ao VP por lhe ter vencido aqueles 2 campeonatos.

Apesar de tudo o que aconteceu dentro e fora das 4 linhas. Aquele Porto era assustador de se lhes conseguir marcar um golo.

terrorista

Portanto aqui estamos a queimar o treinador em lume brando enquanto o responsável tenta passar pelos pingos da chuva?

Mentalizem-se, só vem treinar o Benfica alguém que seja um yes man, que possa ser controlado.  E o futuro de tal treinador será igual ao de RV e Lage, culpado publicamente por algo que não teve uma palavra a dizer, péssimo planeamento e estratégia desportiva.

Shoky

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Março de 2020, 23:30
Li agora o texto do Polvo das Antas. Não tenho por hábito comentar publicações, mas pelo respeito que a página me merece, vou deixar algumas palavras.

Parece-me, para ir directo ao assunto, um tremendo erro de análise colocar-se o peso da responsabilidade todo em cima do Lage.

Falam em treinador com "tiques de deslumbramento" e com decisões de suma importância para o clube. E que será necessário tirar-lhe esse "pelouro".

Pois bem, não vejo maior deslumbramento que o de uma direcção que coloca num treinador pouco experiente o ónus dessas decisões.

Não vejo maior deslumbramento que uma direcção que, assim que o treinador - agora deslumbrado - consegue o título aumenta o ordenado ou renova com ele por duas (!) vezes. E com um contrato longuíssimo.

Não vejo maior deslumbramento que o de uma direcção e de um presidente que, já depois de meses de mau futebol, no final de Janeiro não se coibiu de uma vez mais afirmar para quem o quis ouvir que "os reforços estão no Seixal".

Não vejo maior deslumbramento do que aquele que resultou das decisões inenarráveis na construção do plantel, assentes no "não nos vão ver a comprar laterais" e noutras tiradas do género e que, agora, se reflectem na titularidade de um jogador júnior (que, por não estar preparado, é queimado).

Mas eu até podia aceitar o facto de a direcção ter depositado no Lage a confiança para ser o líder de um projecto. Mas então não me venha a deslumbrada direcção dizer que tem um projecto do qual, e cito, "não se vai desviar". Ou tem treinador com um projecto e muda de projecto consoante o treinador ou tem um projecto com um treinador e muda de treinador mas não muda de projecto. E, se assim for, que venha a deslumbrada direcção dizer que projecto é esse no qual cabem, sucessivamente, JJ, RV, Lage e se calhar JJ de novo.

Recordo ainda que boa parte dos erros cometidos esta temporada têm um paralelo com a de há dois anos, que nos custou um penta. Não será com certeza necessário falar na rábula André Moreira, Júlio César, Bruno Varela, Hradecky. Portanto, não estamos a assistir ao falhanço de uma ideia de um treinador mas sim à repetição de erros antigos dos mesmos de sempre.

Recordo ainda, como se diz no direito, a "culpa in eligendo" de que esta direcção jamais se poderá evadir. Camacho, Koeman, Fernando Santos, Quique, Rui Vitória e agora Lage. Pelo meio Jesus e Trap. São demasiados erros nas escolhas pra se encarar esta como uma aposta falhada e um percalço. O percalço, com estas pessoas e este presidente em particular, é acertar.

Estou à vontade para falar disto porque terei sido dos primeiros a dizer aqui que faltava qualidade ao Lage. Mas o Lage já era treinador do Benfica. As pessoas do Benfica deviam conhecê-lo melhor que ninguém, saber quais as suas ideias, as suas virtudes e os seus defeitos.

O Lage começou esta época com as suas ideias e em Dezembro já não se jogava um charuto. O Benfica, a direcção do Benfica, o presidente do Benfica, teve um mês inteiro para corrigir as lacunas do plantel e ajudar o seu treinador. O Benfica, as pessoas do Benfica, o presidente do Benfica, têm a possibilidade de adicionar qualidade à equipa técnica e não o fazem, mantendo um patético Veríssimo como adjunto.

Branquear os erros colossais de gestão e que são repetidos de outras épocas é manter doença instalada e tratar um sintoma com a substituição do Lage.

O Polvo que me permita o atrevimento. Mas o Polvo que não se deslumbre.

Tudo dito.
Chegámos ao fim de janeiro com 7 pontos de avanço e isso foi o que nos matou.
"Está ganho!"...pela enésima vez com esta direcção patética...

Vieri

Citação de: magoslb em 09 de Março de 2020, 15:20

Neste momento por já terem outra estaleca e independência, escolhia Marco Silva ou em alternativa Leo Jardim.

As chicotadas já provaram a época passada que podem ser produtivas. Um contrato de 6 meses com 2 de opção. Eram as minhas opções.

Se o Leonardo Silva ainda dou de barato, pois fez alguns bons anos no Mónaco, se bem que enquanto houve dinheiro e bons jogadores, continuo a não perceber o fascínio deste forum pelo Marco Silva.
Já nem os ingleses ele consegue enganar mais.
Mesmo o Leo, com aquela cara e discurso monocórdico, 2 derrotas e já ninguém o podia ver.

O Vieira, com as vistas curtas que tem, só se safa com o JJ, que é um gajo que se mete em tudo e não papa com meio plantel de cachopos e a outra metade de mediocridade.
Tudo que seja acima do JJ, a luz não o deixa ver e nunca virá, e abaixo de JJ, tipo marionetas portuguesas, é para durar 3 meses.

Trezeguet

Citação de: Vieri em 09 de Março de 2020, 15:55
Citação de: magoslb em 09 de Março de 2020, 15:20

Se o Leonardo Silva ainda dou de barato, pois fez alguns bons anos no Mónaco, se bem que enquanto houve dinheiro e bons jogadores, continuo a não perceber o fascínio deste forum pelo Marco Silva.
Já nem os ingleses ele consegue enganar mais.
Mesmo o Leo, com aquela cara e discurso monocórdico, 2 derrotas e já ninguém o podia ver.

O Vieira, com as vistas curtas que tem, só se safa com o JJ, que é um gajo que se mete em tudo e não papa com meio plantel de cachopos e a outra metade de mediocridade.
Tudo que seja acima do JJ, a luz não o deixa ver e nunca virá, e abaixo de JJ, tipo marionetas portuguesas, é para durar 3 meses.
Leonardo Silva é mistura dos 2?

supersueca

Citação de: Napster03 em 09 de Março de 2020, 15:20

O VP tem os anticorpos da sua passagem pelo Porto pelo que iria de ter de mostrar resultados no imediato.

Acho que o medo do Vieira em pensar nele e' so' por esse. Damage control em caso de dar buraco.

Porque qualidade tecnico/tactica tem ele para dar e vender.

A unica coisa verdadeiramente boa com o V. Pereira é que o gajo mandava tudo pró caralho, nada desta mansidão de Lages e Bombos.
Somos um Clube mole, com o Banana Vieira à cabeça.