Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RP89

Citação de: pedrocairrao em 13 de Março de 2020, 05:53
Citação de: cristao69 em 13 de Março de 2020, 01:26

E claro faltava aqui as piadas a associar o Presidente do Benfica e este virus que está a infetar milhares de pessoas e a matar outras quantas.

Sempre a bater no fundo este tópico, com quem de direito a assobiar para o lado.

Já o disse e volto a dizer, a maior parte da malta deste fórum já caiu no ridículo. Criticam só por criticar. Já está intrínseco neles. Por isso é que ninguém já dá credibilidade a isto
É avisar a estrutura que não vale a pena continuar a pagar a infiltrados para andarem aqui a frequentar este espaço então.

paulomaia1972

E claro faltava aqui as piadas a associar o Presidente do Benfica e este virus que está a infetar milhares de pessoas e a matar outras quantas.

Sempre a bater no fundo este tópico, com quem de direito a assobiar para o lado.

Já o disse e volto a dizer, a maior parte da malta deste fórum já caiu no ridículo. Criticam só por criticar. Já está intrínseco neles. Por isso é que ninguém já dá credibilidade a isto

Parece as nossas assembleias...

Sóqueroganhar

Citação de: Cob92 em 13 de Março de 2020, 21:12
Citação de: Benficaenadamais em 13 de Março de 2020, 20:10
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/domingos-soares-de-oliveira-o-nosso-trabalho-pode-servir-de-exemplo-para-outros-clubes?ref=Ultimas+Noticias_BlocoUltimas&fbclid=IwAR2uq2nOQWpP9y2P_oF_e40f1iqz5fOo60wui7LZz6Ulsb6osuLPRrSzoC4

"As pessoas precisam de saber que quando o presidente foi eleito em 2003, e eu fui contratado há 16 anos, estávamos numa situação de falência. O presidente anterior estava na cadeia, então tivemos tempos difíceis  há mais de uma década para resolver a situação. O nosso trabalho também pode servir de exemplo para os outros clubes enfrentarem as dificuldades"

Domingos Soares Oliveira

Tem razao neste aspecto, quem consegue passar da falencia ao clube mais forte do seu campeonato respectivo em apenas 10-15 anos è merito de quem o fez.

O problema è nao saber dar o passo seguinte e andar a fazer negocietas de merda

Quem tinha isto nunca estava falido. Só mal gerido!

<br /><br /><br />any to png<br />

93PeterFreire

Agora que nos aconselham a ficar em casa eu aconselho-te a pegares na rádio Estadio e ouvires a lição de benfiquismo que o pequeno Grande Simões acaba de dar..

2doMats

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

20simao1

"Nesta batalha, somos todos do mesmo clube."

E tu já antes eras dos clubes todos.

Kravgnar

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/domingos-soares-de-oliveira-o-nosso-trabalho-pode-servir-de-exemplo-para-outros-clubes?ref=Ultimas+Noticias_BlocoUltimas&fbclid=IwAR2uq2nOQWpP9y2P_oF_e40f1iqz5fOo60wui7LZz6Ulsb6osuLPRrSzoC4

"As pessoas precisam de saber que quando o presidente foi eleito em 2003, e eu fui contratado há 16 anos, estávamos numa situação de falência. O presidente anterior estava na cadeia, então tivemos tempos difíceis  há mais de uma década para resolver a situação. O nosso trabalho também pode servir de exemplo para os outros clubes enfrentarem as dificuldades"

Domingos Soares Oliveira
"As pessoas precisam de saber..."

Sim, porque estes bandidos nunca fizeram questão de passar essa mensagem de todas as formas e feitios plantando na mente das pessoas todos os dias de todos os anos a ideia de que sem eles o Benfica não era nada.

Fizeram questão de fazer "reféns mentais" construindo o estatuto de dívida eterna para as duas auto-proclamadas entidades divinas.

crowseye

Citação"..Clube mais forte do seu campeonato respectivo em apenas 10-15 anos è merito de quem o fez."
Quando os rivais directos são o SCP e um FCP Nobo mostra-nos que afinal de mérito pouco se tem, ate um banana como o Manel Damásio ou bandido menor do Vale e Azevedo não fariam pior.

Já que falas em competência, a direcção a qual imputas todo o mérito, conseguiu perder um campeonato para um FCP Nobo, e esta prestes a repetir o feito.

melo7

Domingos Soares Oliveira
ehehe, nem eleito foi crl!

Biscai@

Outra vez o fantasma Vale e Azevedo? Mas não têm vergonha para continuar a alimentar isso?

Em Outubro o Vieira não terá o meu voto. Já não me engana mais.

Vão ser precisos anos, talvez mais de uma década para recuperar o prestigio europeu do Benfica dentro das quatros linhas. No presente ninguém respeita o Benfica, qualquer clube entra de peito feito contra o Benfica, já nem na Liga Europa somos competitivos. Tem vergonha.

Discurso gasto. Já não enganam ninguém. RUA.

ricardoslb1988

Citação de: khyeniq em 13 de Março de 2020, 21:08

Domingos Soares Oliveira
Muito dificil reerguer um clube com uma massa de adeptos superior a 50% da população do país, o maior clube desse mesmo país e um dos maiores da Europa. Difícil, quiçá impossivel! Avé Vieira!
Eu queria era saber o grau de dificuldade em perder campeonatos para um rival intervencionado pela UEFA, com um merdas a treinador, com um plantel de merda, sem figuras e com muitos a prazo de 6 meses.
Shots fired.  :tocha: :clap1:

Tr - 17

Se década e meia não chegou para compor tudo e fazer do Benfica uma verdadeira potência desportiva a nível nacional e clube de referência a nível internacional.. isso tem um nome..

Incompetência!

Andor daqui para fora!

cristao69

Fique saudável Presidente.

O Benfica precisa de si por mais uns bons anos.

cristiano_1904

Ainda bem que os dois se uniram contra o "fórum". Estranhamente mesmo depois das vossa críticas continuam a permanecer neste espaço.

Criticam só por criticar, já está intrínseco em vocês. Por isso é que...

pguerreiro

A suspensão das competições é um imbróglio de todo o tamanho, mas palpita-me que o altruísmo de LFV poderá entrar em jogo. Naturalmente à custa do Benfica, porque os sacrifícios são sempre aqueles feitos pelo Clube em seu nome, e nunca na figura do presidente.

Em casos extremos, haverá a habitual proposta feita por nós que cairá em saco roto, e a corda deverá rebentar do lado mais fraco, que é o nosso há muitos anos, fruto de uma política desastrosa que conduziu à proliferação de dragartos e idiotas úteis pelas instâncias desportivas com o beneplácito do Benfica.

Os andrades precisam de acesso a receitas da Champions como do pão para a boca, além que jamais abdicarão do título de campeão sem contrapartidas. A lista que a Liga entregará à UEFA com os clubes que marcarão presença nas competições é uma obrigatoriedade, mas também se se entrar num regime de convites, os andrades até aí levam a dianteira, fruto das campanhas ridículas que fazemos e que podemos agradecer à Direcção de LFV.

Caso a suspensão das competições se prolongue, penso que os Playoffs deveriam ser uma inevitabilidade, sabendo-se de antemão que não haverá uma solução perfeita. Playoffs que de certa forma garantam alguma verdade desportiva, como indexar os pontos à actual classificação - o Sporting não poderia por exemplo partir em situação de igualdade com Benfica e Porto, tão pouco com Braga, e naturalmente o Benfica partiria atrás dos andrades na corrida pelo título.

A este ponto não via com maus olhos a medida idiota falada por DSO relativamente à distribuição das receitas da UEFA, mas necessitaria de aprovação por unanimidade e os andrades não vão nisso, naturalmente. Em todo o caso isolaria os animais, como aliás devia ser sempre, dado que os outros clubes votariam positivamente e ao Benfica mais importante do que ter acesso a essas receitas, é evitar que os andrades as tenham.

O LFV por seu turno lá terá porventura luz verde para mais uns disparates no mercado, algo que certamente os sócios entenderão.