Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

20simao1

Citação de: Joseph36 em 22 de Maio de 2020, 22:49
Citação de: Skyflash em 22 de Maio de 2020, 22:14
Citação de: Joseph36 em 22 de Maio de 2020, 20:30
Citação de: Skyflash em 22 de Maio de 2020, 20:20
Citação de: Joseph36 em 22 de Maio de 2020, 19:39
Citação de: Skyflash em 22 de Maio de 2020, 19:23
Citação de: Joseph36 em 22 de Maio de 2020, 19:19
Com sorte ainda volta para a atual direcção, o que, digamos, foi algo que sucedeu num passado recente. A minha memória não deve ser grande coisa, mas ainda há uns anos lembro-me de ver Rui Gomes da Silva de braço dado com o Sr. Luís Filipe Vieira. Aliás, seria até interessante Rui Gomes da Silva aprofundar melhor os motivos da sua mudança de opinião em relação à atual direção do clube.

Tenho pena que sejam estes os "candidatos" que aparecem. Há que perceber, de uma vez por todas, que os sócios do Sport Lisboa e Benfica têm mais massa encefálica do que o eleitorado que vota em Trump e Bolsonaro. Não é isso que se quer no clube.

Quem vota no Luís Filipe Vieira deve ter uma valente massa encefálica.

Basta ver como o Vieira mente. São mentiras tão óbvias que só mesmo criancinhas de 5 anos caiem nelas.

Já agora, o Benfica já se tornou maior que o Real Madrid? Não era para acontecer em 2003?

Desculpe, mas não há argumentação possível para responder a isso.

Se acha que a recuperação da credibilidade do clube, a modernização das infraestruturas, o Seixal, a BTV, os títulos desportivos não são suficientes para legitimar a atual direção, então vá ver os jogos dos tempos de Damásio e Vale e Azevedo.

Vote no candidato que quiser, afinal é um direito que lhe assiste. Mas não se iluda com os resultados.

Não digas disparates. Pára de usar o texto copy-paste do Vieira e dos seus lacaios.

Credibilidade nos 0 pontos na Liga dus Campeões, alvo de chacota lá fora, 5-0 frente ao Basileia, descida exponencial no ranking europeu... É esta a credibilidade?

E não te enganes, o teu amado Vieira vai ser esmagado nas eleições.

Tenha juízo.

Desaires todos têm. Todos os clubes têm más exibições e maus resultados. É isso o que tem para fundamentar a saída da atual direção? Fale aí das duas finais europeis, do tetra campeonato, etc para isto ficar mais animado :)

E, já que estamos numa onda de animação, apresente-me também o projeto de Rui Gomes da Silva para o discutirmos. É disto que eu gosto. De discussão com argumentos, com factos e não de conversa fiada.

Esse discurso que tem não passa comigo. Lamento.

Tem tu juízo e não digas disparates.

Humilhações e vergonhas europeias e mais resultados não servem para criticar uma direcção???

:2funny:

Então o que é que serve? A OPA ilegal e escandalosa? A sabotagem do Penta? O número de sócio ilegal de Luiseph Vieirini? A agressão a um sócio na Assembleia Geral do Benfica?

Tem tu nas é juízo. O teu amado Vieira tem os dias contados.

E o RGS vai apresentar o seu projecto à seu tempo. E qual é o projecto do Vieira? Sermos maiores que o Real Madrid  2005, não era?  :2funny:

Não seja infantil.

Fundamente as suas opiniões com factos e não com balelas. Não espere que eu vá perder o meu precioso tempo a discutir frases sem nexo como "sabotagem do penta", "número de sócio ilegal" e por aí. Se tem acusações tesse teor para fazer, fundamente devidamente as suas asserções em provas e então, aí sim, poderei atribuir-lhe credibilidade.

Até lá, deixe-se de infantilidades e mostre mais respeito por quem tanto tem dado ao Sport Lisboa e Benfica.

Nem queria alimentar, mas isso foi admitido pelo senhor presidente antes de começar a época. De repente, depois de ser o clube que mais fez em vendas na década no mundo, era preciso pagar a dívida e que se lixasse "um ou outro título".

Citação de: Joseph36 em 22 de Maio de 2020, 23:23
Citação de: dreadrocK em 22 de Maio de 2020, 23:07
Com sorte ainda volta para a atual direcção, o que, digamos, foi algo que sucedeu num passado recente. A minha memória não deve ser grande coisa, mas ainda há uns anos lembro-me de ver Rui Gomes da Silva de braço dado com o Sr. Luís Filipe Vieira. Aliás, seria até interessante Rui Gomes da Silva aprofundar melhor os motivos da sua mudança de opinião em relação à atual direção do clube.

Tenho pena que sejam estes os "candidatos" que aparecem. Há que perceber, de uma vez por todas, que os sócios do Sport Lisboa e Benfica têm mais massa encefálica do que o eleitorado que vota em Trump e Bolsonaro. Não é isso que se quer no clube.

Basta ver como o Vieira mente. São mentiras tão óbvias que só mesmo criancinhas de 5 anos caiem nelas.

Já agora, o Benfica já se tornou maior que o Real Madrid? Não era para acontecer em 2003?

Se acha que a recuperação da credibilidade do clube, a modernização das infraestruturas, o Seixal, a BTV, os títulos desportivos não são suficientes para legitimar a atual direção, então vá ver os jogos dos tempos de Damásio e Vale e Azevedo.

Vote no candidato que quiser, afinal é um direito que lhe assiste. Mas não se iluda com os resultados.

Não digas disparates. Pára de usar o texto copy-paste do Vieira e dos seus lacaios.

Credibilidade nos 0 pontos na Liga dus Campeões, alvo de chacota lá fora, 5-0 frente ao Basileia, descida exponencial no ranking europeu... É esta a credibilidade?

Tenha juízo.

Desaires todos têm. Todos os clubes têm más exibições e maus resultados. É isso o que tem para fundamentar a saída da atual direção? Fale aí das duas finais europeis, do tetra campeonato, etc para isto ficar mais animado :)

E, já que estamos numa onda de animação, apresente-me também o projeto de Rui Gomes da Silva para o discutirmos. É disto que eu gosto. De discussão com argumentos, com factos e não de conversa fiada.

Humilhações e vergonhas europeias e mais resultados não servem para criticar uma direcção???

Então o que é que serve? A OPA ilegal e escandalosa? A sabotagem do Penta? O número de sócio ilegal de Luiseph Vieirini? A agressão a um sócio na Assembleia Geral do Benfica?

E o RGS vai apresentar o seu projecto à seu tempo. E qual é o projecto do Vieira? Sermos maiores que o Real Madrid  2005, não era?  :2funny:

Não seja infantil.

Fundamente as suas opiniões com factos e não com balelas. Não espere que eu vá perder o meu precioso tempo a discutir frases sem nexo como "sabotagem do penta", "número de sócio ilegal" e por aí. Se tem acusações tesse tor para fazer, fundamente devidamente as suas asserções em provas e então, aí sim, poderei atribuir-lhe credibilidade.

Até lá, deixe-se de infantilidades e mostre mais respeito por quem tanto tem dado ao Sport Lisboa e Benfica.

Gosto muito da forma como escreve, Dr. Joseph. Peço desculpa se o estou a tratar por Dr. quando não é Dr. Pode ser Eng. e eu não saber. A forma como articula os seus pensamentos é deveras perfeita.

Gostaria da sua opinião de quem deveria um dia, e aproveitando as palavras do Nosso Grande Lider, o substituir quando sair da Presidènca. Talvez o Dr. Telmo Correia? Eu acho que o Dr. Gaioso tem feito um excelente trabalho, e seria provavelmente a pessoa que mais consideraria para ocupar o cargo.

Depende dos seus parâmetros. Se quiser prosseguir com uma linha de continuidade ao nível de competência, profissionalismo, dedicação e visão prospetiva, então tenho um nome para si: Dr. Domingos Soares de Oliveira.

Se, pelo contrário, preferir voltar aos gloriosos anos 90, então tenho vários nomes: Rui Gomes da Silva, Bruno Carvalho ou quem sabe até... João Malheiro. Tem muito por onde escolher.

E agora um que não seja lagarto e que não mude mais vezes de posição que uma ginasta?

Skyflash

Tenha juízo.

Não seja infantil.

Fundamente as suas opiniões com factos e não com balelas. Não espere que eu vá perder o meu precioso tempo a discutir frases sem nexo como "sabotagem do penta", "número de sócio ilegal" e por aí. Se tem acusações tesse teor para fazer, fundamente devidamente as suas asserções em provas e então, aí sim, poderei atribuir-lhe credibilidade.

Deixa-te de disparates, infantilidades e mentiras.

Sim, o Vieira sabotou o PENTA e tem o número de sócio FALSO. Isto são factos.

Se não gostas das verdades isso é problema teu. Mostra tu mais respeito pela inteligência das pessoas.

Cloughie

https://youtu.be/S-uQd5-LZi4

O nome disto é Especial Simão.
A abertura são 2min e 41s de odes ao senhor do tópico.

Se calhar mudou de nome.

Renegado

Citação de: Cloughie em 23 de Maio de 2020, 04:37

Se calhar mudou de nome.

É verdadeiramente vergonhoso o que se vem a passar desde há 3 semanas.

Não há precedentes para uma coisa destas, a maior campanha de lavagem de imagem que me lembro de ver. Até a SIC dá uma mão.

Silveralho

Citação de: Renegado em 23 de Maio de 2020, 06:52
Citação de: Cloughie em 23 de Maio de 2020, 04:37

Se calhar mudou de nome.

É verdadeiramente vergonhoso o que se vem a passar desde há 3 semanas.

Não há precedentes para uma coisa destas, a maior campanha de lavagem de imagem que me lembro de ver. Até a SIC dá uma mão.
Eu acho estranho é a malta estar surpreendida.
Vieira é isto, demagogia, populismo e sucessivas lavagens de imagem.
Tem a máquina montada precisamente para isso, desde a btv, aos jornais e passando pelos cartilhados que por aqui andam.

Não interessa se pagas casamentos, colégios, tens investigações da PJ, jogadores de milhões que nunca chegam a vestir a camisola, número de sócio falso, tentativa de OPA ilegal, apertar o pescoço a um sócio em plena assembleia.

A imagem sucessivamente lavada com cartas, e entrevistas pagas a ex funcionários passam a clara mensagem, antes de Vieira não havia nada, fez obra, Benfica é Vieira e sem ele será o caos.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

pedromrm2

Ru10

É juntarem essas perguntas todas num papel e ler-se em tom alto na próxima AG. E no final perguntar se ainda é BTV ou já é VTV.

RFOMSLB

AnotherDoom

A comunicação do Benfica já disse alguma coisa sobre o escândalo do exames ao covid-19 dos jogadores do Famalicão e qual foi a empresa/laboratório escolhido para fazer os exames?

El Tacuara

O Vieira, ter a máquina toda a trabalhar para a sua reeleição é mais que que normal, neste Benfica.

Todos os que trabalham no SLB com funções diretivas e não só, foram escolhidos pelo Luís. Ao ser reeleito, todos mantêm os seus excelentes "empregos".

Obviamente, vão fazer tudo ao seu alcance para que o RGS não temha a mínima hipótese.

nuno16577

Quando, ainda meio a dormir , vi a capa do Jornal Abola de hoje , nem queiram saber a minha felicidade.
Pensava que o homem tinha ganho vergonha na cara, e tinha deixado o Benfica.
Afinal é só mais uma birra, que só acontece, por causa de.....  dinheiro.

Silveralho

Citação de: AnotherDoom em 23 de Maio de 2020, 09:20
A comunicação do Benfica já disse alguma coisa sobre o escândalo do exames ao covid-19 dos jogadores do Famalicão e qual foi a empresa/laboratório escolhido para fazer os exames?

Mas alguém atacou a imagem do nosso ilustre presidente ? Se não, estás à espera de um comunicado por alma de quem ?

nuno16577

Não é aqui o sitio, mas existe hipótese de abrir um tópico ao dept. De comunicação do nosso clube?  era engraçado ouvir opiniões sobre o mesmo.

pica_foices

É a empresa que faz a todos os clubes da liga incluindo o Benfica.

É uma empresa referência em Portugal neste ramo.

AnotherDoom

Citação de: pica_foices em 23 de Maio de 2020, 10:22

É a empresa que faz a todos os clubes da liga incluindo o Benfica.

É uma empresa referência em Portugal neste ramo.

Portanto, terem-se enganado em 6 jogadores do Famalicão, tendo ficado impedidos de treinar, e sendo uma empresa da região do porto, com filhos de Fernando Gomes e Luís Filipe Menezes lá metidos... É só coincidência e um azar?