Eleições 2020

Mercurio_10

Excelente texto do RGS, depois de vários muito fraquinhos. É bom ver que se está a profissionalizar. É assim que tem que ir à luta.

Dalone

Citação de: poliban em 02 de Junho de 2020, 15:58
A abordagem do rgs tem sido inteligente. Com calma, a jogar as cartas devagar.
O bcc é tudo duma vez e só sai merda.
Lançou a candidatura há uns dias e já está completamente queimado.

O BCC devia era estar sossegado, o Vieira nem deu antena ontem sequer

Kinkolas

O RGS já que é comentador na TVI24, que mexa os cordelinhos para tentar sacar uma entrevista no Jornal das 8 na TVI.

Rebentar com o Luís em horário nobre.

Nirvana_87

Estou muito desconfiado com o BCC.  ::)

RGS bem! Em caso de debate  :rir: não se pode perder com o seu habitual "ouça".

CarlosD

nwpt

Citação de: PorscheLM1 em 02 de Junho de 2020, 21:00

Estou muito desconfiado com o BCC.  ::)

RGS bem! Em caso de debate  :rir:não se pode perder com o seu habitual "ouça".
O BCC é o idiota útil. Vai ser comprado para atacar o RGS enquanto finge que também ataca o Vieira, com aquelas banalidades que ninguém liga.

Benficaenadamais

Gostava de um debate entre o BCC e o RGS.

Já que com o outro filho da .... é impossível.

Tomahawk

Citação de: Cloughie em 02 de Junho de 2020, 18:30
Citação de: pica_foices em 02 de Junho de 2020, 16:52
Citação de: RodrigoVivo em 02 de Junho de 2020, 16:50
Seria fácil para mim ter ficado, como querias – fazendo figura de corpo presente como a esmagadora maioria dos que tens a teu lado que, por um convite no Camarote Presidencial e um lugar nas viagens ao estrangeiro nas deslocações da equipa concordam com tudo (embora, em boa verdade, não saibam por que concordam nem sabem porque deveriam discordar).

Que estoiro do crl.

Costa Quinta, Moniz e Varandas Fernandes já devem estar a espumar.

fernando tavares tb

O mesmo Fernando Tavares que saiu da direcção do Vieira, em 2008, em desacordo com o Vieira?

Há alvos bastante mais claros que esse... mas não surpreende.
Mas que voltou logo ao beija-mão, depois de a Lista que integrou ter perdido as eleições e ter voltado a ser convidado pelo LFV para ocupar um cargo (bem remunerado) no Benfica!!!

BC

Citação de: CannonForce em 02 de Junho de 2020, 20:42
Neste momento o RGS é a notícia principal que aparece no site d'A Bola
E a bocado falávamos dos comentários dessa notícia.

Vejam agora os comentários. Parece que aumentaram e com qualidade para os lados do RGS.

Pedro Neto

Grande texto do Rui Gomes da Silva! Depois, e ainda bem, 'e uma pessoa que tem o "dom da palavra". Sabe dizer as coisas diretamente e 'e muito cativante. Politicamente descordo de muitas coisas que diz, mas estou muito entusiasmado com a perspectiva de o ver na presidencia. Acho possivel uma vitoria sinceramente.

Nao vou dizer que Luis Filipe Vieira fez tudo mal. Nao sejamos injustos. Tem muitos meritos em muitas coisas, e sinceramente acho que fica para a historia como um bom presidente e que soube colocar o clube num patamar muito importante. No entanto, estamos num impasse e com esta Direcao 'e impossivel conseguirmos o que todos queremos: dominio nacional, respeito internacional e modalidades vencedoras.

'E preciso mudar rapidamente para tentar fazer o que a Direcao atual nao esta a conseguir. Nao ver isto acho que prejudica o Benfica e ajuda os adversarios. Se quem faz parte desta Direcao nao esta a conseguir ver isso, espero entao que ao perderem as eleicoes o consigam ver. So o Benfica interessa, nao os interesses pessoais.

Pikes

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

The_Riggs

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Junho de 2020, 20:54
Excelente texto do RGS, depois de vários muito fraquinhos. É bom ver que se está a profissionalizar. É assim que tem que ir à luta.

O Vieira mal escrever e ler sabe.

Nunca na vida vai aceitar um debate.

luis.live

Também li o post do RGS  e acho que esteve muito bem. Falou "á presidente" , deixou o insulto gratuito para trás e elaborou uma resposta á altura de um candidato a presidente que tem todas as condições para o ser.

ROBINHO

Sigam a pagina pessoal Instagram do futuro presidente do Sport Lisboa e Benfica

Força Rui Gomes da Silva

Baron_Davis

Não sei se é o candidato ideal ou não, mas é dos poucos que tem intenções de correr com o comissionista que está no poleiro

É difícil, mas oxalá reúna uma equipa de topo em todas as áreas e consiga vencer

O texto é efectivamente de alta qualidade