Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: Miguel Caeiro em 06 de Junho de 2020, 04:41
Os acontecimentos bacocos desta semana:

O grande líder concede e agracia-nos com uma entrevista, no canal do clube, actualmente, mero "navio" propagandístico, outrora isento. Falou, falou, e quase não disse nada, onde o mais revelador, do seu mau caráter, foi ter dito que não debatia, porque não estava para lavar roupa suja, mas, pasmem-se, ter acrescentado que RGS é anti-benfiquista e que o vê um dia no Porto canal. Isto terá sido lavar o quê?

O - suposto - director de comunicação, numa clara demonstração - mais do que de soberba - de claro gozo aos benfiquistas, antes do jogo contra o Tondela, vem dizer que só se dependia de nós para sermos campeões.

:estrelas:
💯💯💯💯💯💯💯
:bow2: :bow2: :bow2:

Miguel Caeiro

Não gostas da cama em que te deitaste?

Pois, olha, eu rejo-me pelo princípio de não exigir, aos que me são subordinados, aquilo que não me exijo a mim. E procuro ir mantendo um certo equilíbrio.

Estás zangado? Whiskas saquetas, se tivesses honradez, começarias por estar zangado contigo. Isto, se tivesses, ou quisesses ter, tal capacidade de reflexão, de espírito auto-crítico e, também, já agora, humildade.

Nuno Oliveira

Graças a ti Luzinhas hoje estamos na situação que estamos...

Podiamos ser o Bayer Munique aqui do tugão mas tu equilibras as coisas...

Agradeço o que de bom fizes-te mas penso que chegou a hora...
Ver os 2 principais rivais a sucumbir e não ser capaz de afirmar o nosso clube como o grande de Portugal.

Gondoriz

https://www.youtube.com/watch?v=8ur7ne3SWwc

Música que descreve a ''direção'' atual do Benfica e seus amigos. Mais ainda este dragarto.

alsohugo

Citação de: iS4vi0r em 05 de Junho de 2020, 15:36
Vocês criticam o Vieira quando não é o momento para o criticar ahahahaha que falta de noção.
ACHAM QUE ESTA EQUIPA/PLANTEL NAO TEM QUALIDADE PARA JOGAR MELHOR QUE ISTO?!

Foda-se critiquem as respectivas pessoas nas alturas apropriadas... O médio oriente foi bombardeado? RUA VIEIRA  :disgust:

Se acham que este plantel nao pode jogar o triplo então o vosso entendimento de futebol é fraquinho (...)

Olha um golfinho.

Capitanofthejames

Tive e tenho alguns sonhos utópicos para o meu Benfica ! Sempre sonhei voltarmos a ser aquele clube GLORIOSO que tanto o meu pai me falava , com conquistas europeias , com equipas cheias de talento, com vontade de ganhar , com jogadores que se orgulhavam da camisola que vestiam, porque para eles a camisola era um manto , o nosso manto sagrado ! Este é o momento em que o vejo que o nosso clube está a um passo de ser tornar aquilo que sempre reneguei nos nossos rivais, um clube com conexões obscuras , com o seu prestígio manchado ! Somos alvos de intrigas e suspeitas, chegamos a um momento em que jogamos o jogo mais importante da historia do nosso clube no mês de outubro ! Sim , porque depois destas eleições se continuarmos com este senhor no poder receio que possamos perder aquilo que sempre foi nosso , o BENFICA ! O futuro do nosso clube está nas nossas mãos , temos de correr com essa gente !!!

Miguel Caeiro

Alguém numa posição única, privilegiada e inigualável, ao alcance de muito poucos, menoriza-la e reduz-la a uma questão financeira.  :bah2:

Que pobreza de espírito. 😞

Elucidativo, quanto aos reais interesses deste fulano.  ::)

ROBINHO

Tivesses cortado no ordenado das donzelas e se calhar tinham corrido mais e talvez até ganhássemos o jogo, agora foste apertar com eles e ainda ficaram ofendidos 😂😂😂😂😂

Rir para não chorar com a estrutura e as donzelas pagas a peso d ouro

Ruud

Continua a colocar o bom nome do Benfica nas capas dos jornais generalistas. Carrega.

simao77

Eu tambem vou sair mais pobre por causa do covid. Andei-eu a perder 400 euros por mes por nao poder ir trabalhar e cuando se pode voltar a exercer o seu trabalho faço com respeito. Agora estes gaijos nao perderam nada, e mesmo que perdessem algum, nao ia ter fome de certeza. Jogaram com os pés de chumbo.
Haja respeito para quem vos pagua.

peter_slb

que grande surpresa a existência duma relação suspeita com o Aves... ou não.

Por aqui já muito se falou que não era normal a quantidade de jogadores com ligações ao Benfica que iam parar ao Aves, mas é o que temos, enquanto a maioria dos sócios quiser esta direção, é inevitável o aparecimento de notícias que referem práticas menos éticas e/ou menos legais por parte do Benfica.

nuno16577

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Junho de 2020, 03:03

UI UI. Balneário revoltado com Presidente.
Não acredito, noticias plantadas.

nuno16577

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Junho de 2020, 03:38
Eu odeio o Vieira , mas nesta situação tenho de lhe dar razão . Se o Benfica paga tudo aos jogadores e a horas ...esses meninos teem de dar tudo em campo , não é andarem a arrastar se no campo durante 90 m

Pó crl ...
O vieira não criticou ninguém,  não acredito.

nuno16577

O sr. Vieira entrou numa espiral tipo bdc, e só tem duas opções,  ou sai a bem ou vai ser corrido dali para fora.
O fim de toda esta forma de governar o Benfica está próximo.

Coiso123

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Junho de 2020, 03:38
Eu odeio o Vieira , mas nesta situação tenho de lhe dar razão . Se o Benfica paga tudo aos jogadores e a horas ...esses meninos teem de dar tudo em campo , não é andarem a arrastar se no campo durante 90 m

Pó crl ...
Eheheh até tu. Só patos.