Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sparrow

Citação de: Cosmic em 06 de Junho de 2020, 09:27
E, na minha opinião, o Vieira só os aperta no seixal porque começou a ver que a malta estava desagradada. Porque qualquer presidente normal tinha dito o que tinha a dizer no fim do jogo (ou ao intervalo, até).
Penso que são raros os casos em que a equipa a seguir a um jogo em casa segue junta para "estágio". Daí muitos dos "sermões" serem dados no balneário. Pode ser discutível, mas até me parece que foi acertado ser no seixal.

zefo

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2020, 09:09
Que balneário de trengos...foda-se.
Foram choramingar para os papás que o presidente falou grosso?
Injusto? Revoltados?

Havia de ser comigo. No final da época ia praticamente tudo de carrinho. Acabava-se já a teta.
Estás muito tenrinho deve ser da idade... não eras assim.
Vê as principais figuras do clube e plantel e conta os Benfiquistas.

Isto é aquilo que o RGS disse 

HeijiHattori

Depois de ver as noticias que os jogadores nao gostaram das criticas, menos duvidas tenho que o ataque veio de cima.

Este pulha està a meter os adeptos contra os jogadores para salvar a propria pele. Nojo!

Sparrow

Citação de: HeijiHattori em 06 de Junho de 2020, 09:34
Depois de ver as noticias que os jogadores nao gostaram das criticas, menos duvidas tenho que o ataque veio de cima.

Este pulha està a meter os adeptos contra os jogadores para salvar a propria pele. Nojo!
Esquece isso. Completamente descabido.

Cor_rubrum

O que vem no Público de hoje não é nada que cause admiração conhecendo o modus operandi do Vieira, mas desta vez, vai-se tramar e vai nos tramar.
Esperem e verão...

zefo

Os Adeptos estão contra os jogadores desde que viram a unica equipa que ficou com ordenados por inteiro na Liga (e no nosso clube diga-se) a fazer frete com oportunidade de passarem para frente

Cor_rubrum

Para o Público meter-se nessas coisas, é porque tem relevância...

zefo

A capa com o Aves é vergonhosa mas já fizeram uma com o Portimonense?

Shoky

Não é preciso fazê-lo. As pessoas têm olhos na cara e percebem que este plantel não vale nadinha como grupo. Profissionalmente são 0. Arrastam-se em campo desde janeiro.

pjin1980

Sem ler o Publico, sei via fonte de um amigo que é presidente de um clube vizinho do Aves, e com amigos na direcção do Aves, me confidenciou que o Benfica e o seu presidente iam ter muitas dificuldades no caso Aves. Quando me disse isto já foi para aí 3 meses, e já andavam em cima do Aves a querer obter contratos e mais coisas. O que ele me contou é gravíssimo, e mais uma de muitas falcatruas do Viera, mas não me vou alongar muito mais nisto nem dar pormenores.
Ah e esse meu amigo presidente também é benfiquista.

zefo

Citação de: Cor_rubrum em 06 de Junho de 2020, 09:37
Para o Público meter-se nessas coisas, é porque tem relevância...
Neste momento para salvar a pele todos os jornais irão a noticias que façam consumidores comprar

HeijiHattori

Citação de: zefo em 06 de Junho de 2020, 09:37

Os Adeptos estão contra os jogadores desde que viram a unica equipa que ficou com ordenados por inteiro na Liga (e no nosso clube diga-se) a fazer frete com oportunidade de passarem para frente
Percebo, mas nao se pode tirar o foco so principal culpado.

AnotherDoom

Bom dia alegria!

Hoje acordei com um sorriso chapado, porque ontem em conversa com 3 benfiquistas vieiristas percebi quem também eles já acordaram.

Ahhhh cheira tão bem!!!!

HeijiHattori

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2020, 09:38

Não é preciso fazê-lo. As pessoas têm olhos na cara e percebem que este plantel não vale nadinha como grupo. Profissionalmente são 0. Arrastam-se em campo desde janeiro.
Claro, é obvio. Mas nao noa podemos esquecer do principal culpado.

zefo

Citação de: HeijiHattori em 06 de Junho de 2020, 09:39
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2020, 09:37

Percebo, mas nao se pode tirar o foco so principal culpado.
Uma coisa não invalida a outra. Só queria fazer essa ressalva o Vieira nem teve de fazer nada só está arranjar maneira de ele não ser implicado tambem