Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cor_rubrum

Para o Público meter-se nessas coisas, é porque tem relevância...

zefo

A capa com o Aves é vergonhosa mas já fizeram uma com o Portimonense?

Shoky

Citação de: HeijiHattori em 06 de Junho de 2020, 09:34
Depois de ver as noticias que os jogadores nao gostaram das criticas, menos duvidas tenho que o ataque veio de cima.

Este pulha està a meter os adeptos contra os jogadores para salvar a propria pele. Nojo!

Não é preciso fazê-lo. As pessoas têm olhos na cara e percebem que este plantel não vale nadinha como grupo. Profissionalmente são 0. Arrastam-se em campo desde janeiro.

pjin1980

Sem ler o Publico, sei via fonte de um amigo que é presidente de um clube vizinho do Aves, e com amigos na direcção do Aves, me confidenciou que o Benfica e o seu presidente iam ter muitas dificuldades no caso Aves. Quando me disse isto já foi para aí 3 meses, e já andavam em cima do Aves a querer obter contratos e mais coisas. O que ele me contou é gravíssimo, e mais uma de muitas falcatruas do Viera, mas não me vou alongar muito mais nisto nem dar pormenores.
Ah e esse meu amigo presidente também é benfiquista.

zefo

Citação de: Cor_rubrum em 06 de Junho de 2020, 09:37
Para o Público meter-se nessas coisas, é porque tem relevância...
Neste momento para salvar a pele todos os jornais irão a noticias que façam consumidores comprar

HeijiHattori

Citação de: zefo em 06 de Junho de 2020, 09:37
Depois de ver as noticias que os jogadores nao gostaram das criticas, menos duvidas tenho que o ataque veio de cima.

Este pulha està a meter os adeptos contra os jogadores para salvar a propria pele. Nojo!
Os Adeptos estão contra os jogadores desde que viram a unica equipa que ficou com ordenados por inteiro na Liga (e no nosso clube diga-se) a fazer frete com oportunidade de passarem para frente
Percebo, mas nao se pode tirar o foco so principal culpado.

AnotherDoom

Bom dia alegria!

Hoje acordei com um sorriso chapado, porque ontem em conversa com 3 benfiquistas vieiristas percebi quem também eles já acordaram.

Ahhhh cheira tão bem!!!!

HeijiHattori

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2020, 09:38

Não é preciso fazê-lo. As pessoas têm olhos na cara e percebem que este plantel não vale nadinha como grupo. Profissionalmente são 0. Arrastam-se em campo desde janeiro.
Claro, é obvio. Mas nao noa podemos esquecer do principal culpado.

zefo

Citação de: HeijiHattori em 06 de Junho de 2020, 09:39
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2020, 09:37

Os Adeptos estão contra os jogadores desde que viram a unica equipa que ficou com ordenados por inteiro na Liga (e no nosso clube diga-se) a fazer frete com oportunidade de passarem para frente
Percebo, mas nao se pode tirar o foco so principal culpado.
Uma coisa não invalida a outra. Só queria fazer essa ressalva o Vieira nem teve de fazer nada só está arranjar maneira de ele não ser implicado tambem

Barcelense1994

Eu li bem, os jogadores criticaram o grande Presi?
Isto é uma surrealidade do caralho. Nos últimos anos, anda-se a renovar e aumentar jogadores normais, não se corta um cêntimo e dá nisto. Jogadores banais a minarem o balneário.
Dito isto, o Vieira vai conseguir sair disto pelos pingos da chuva e, pior, vitimizar-se perante tudo isto.

Camisola_20

Citação de: oscarense em 06 de Junho de 2020, 00:39

começa a apertar...
Curiosamente ontem a ver o Aves eu falava com um amigo adepto do Aves que dizia que o Aves tem feito demsiados negocios com o Benfica ou onde o Benfica se meteu. Era um miudo brasileiro que nãoi me recordo o nome. Era o Mangas, o Milos, que estava a jogar e ele falou de mais alguns nomes e negocios.

Que investiguem tudo a fundo, é tudo o que peço nesta fase.

george 20

Segundo o publico o Aves vendeu a totalidade do passe de um jogador do qual só tinha 30% do passe, os outros 70% eram nossos. 

Ainda gostava de saber qual é o mal disso...

Acontece em metade das tranferencias que se fazem, mas pronto...

lonstrup

Portanto, a nota oficial do clube manifesta total apoio e solidariedade a Bruno Lage e aos jogadores, e qual é a primeira coisa que o presidente faz chegando ao Seixal, depois das pedradas?

Colocar em causa o empenho de jogadores e treinador.

E lá foi a «total solidariedade» com o caraças.

A imagem do Presidente é mais importante que tudo. Inclusive o próprio clube.

Camisola_20

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2020, 09:38

Por acaso neese aspecto acho que o Vieira tem razão de criticar.

Onde ele perde a razão é que ele mesmo tudo tem feito para tornar o Benfica mais fraco e dai ser um pouco complicado.

Agora se é verdade que ele confrontou os jogadores e os "arrasou" apos o apedrejamento do autocarro...

Para isso descia ao balneario mal terminasse o jogo, e ai sim.

thiagorosa84

Citação de: thiagorosa84 em 05 de Junho de 2020, 17:31
Desde o fim do jogo de ontem n`A Bola...

"VIEIRA FALOU À EQUIPA NO SEIXAL E EXIGIU EMPENHO"

"LUÍS FILIPE VIEIRA ARRASOU EQUIPA NO BALNEÁRIO"

"LUÍS FILIPE VIEIRA REAGE AOS ATOS DE VANDALISMO"

Está forte a propaganda para "livrar a cara" do grande líder...

daqui a pouco vem, "VIEIRA EXIGE TÍTULO A LAGE"...

Há que colocar a culpa em toda a gente e salvar a imagem do Vieira...

Ora cá está...

não foi n`A Bola, foi no Rascord!

"VIEIRA APERTOU LAGE!"

Todos têm culpa, menos o grande líder que está a fazer de tudo para não deixarmos fugir o título!