Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Survivor

A realidade é esta.

Só os adeptos é que estão em crise.

G10

Citação de: dtfstoko em 24 de Junho de 2020, 01:39
Citação de: slb_always em 24 de Junho de 2020, 01:37
É incrível como não há uma reunião de direção pra discutir Lage, não há nada. Há semanas que estamos a caminho do abismo e a passividade é total... Isto não é o Benfica. 20 anos de clube e não sabes o que é o Benfica. Asco....

Uma reunião da direção para quê? Para a meio da noite o Vieira ver uma luz e trocar tudo?
demissões na direção.. que fique sozinho.. com as luzes.. os sócios em outubro que façam uma limpeza geral.. o Benfica esta feito um zporting cheio dessa osga verde

MTrigueiros

Citação de: Survivor em 24 de Junho de 2020, 01:43
A realidade é esta.

Ora bem. Andamos aqui feitos atrasadinhos mentais a discutir Benfica, preocupados com o presente e o futuro do clube, enquanto os que realmente podem fazer a diferença no imediato já vão no 2.º sono, refastelados na sua mansão.

A vontade que tenho é de desistir disto, deixar de pagar as quotas, tirar a BTV, etc.

TFFS

A parte boa da próxima época é que o Porto vai continuar fraco com o Conceição.

A parte má é que esta aventesma vai continuar a sua sabotagem e mesmo que sem querer seja campeão, no ano seguinte cá estará para "dividir campeonatos"

SLB1NAÇAO

O Benfica tem quem acompanhe a Equipe de Futebol, quem monitore o desempenho de jogadores e técnicos e quem avalie os resultados. Acho que devem estar muito distraídos ...

MN

Raios te fod@m, Vieira.... a tua sorte é eu nao morar em Lisboa, senão amanha acordavas com a casa toda pintada de merda!

Red2802

É do caralho mas é conseguir adormecer.

Sempre vivi o Benfica com a imediata esperança que após uma derrota vinha uma vitória. Mesmo nos piores anos de seca. Ânsia pelo próximo jogo.

Agora só sinto um vazio. Uma raiva. Uma revolta.

Puta que os pariu a todos.

terry malloy

O meu sonho é ter um patrão como o Vieira

Becken

Só mesmo com uma merda de um pateta destes a fingir que preside o Benfica, é que nos damos ao luxo de perder pentas e campeonatos para uma concorrência ridicula.

Survivor

Citação de: MTrigueiros em 24 de Junho de 2020, 01:49
A realidade é esta.

Ora bem. Andamos aqui feitos atrasadinhos mentais a discutir Benfica, preocupados com o presente e o futuro do clube, enquanto os que realmente podem fazer a diferença no imediato já vão no 2.º sono, refastelados na sua mansão.

A vontade que tenho é de desistir disto, deixar de pagar as quotas, tirar a BTV, etc.

É a realidade.

Estamos nós preocupados e angustiados...entretanto os "donos" do clube e os funcionários tranquilos e serenos.

Há dinheiro e negociatas, há redes sociais, há o novo benfica corporate...

E há o Benfica, que a esta hora não consegue dormir mas não pode fazer nada excepto votar em Outubro e tentar renascer.

MTrigueiros

Citação de: Survivor em 24 de Junho de 2020, 02:01
Citação de: MTrigueiros em 24 de Junho de 2020, 01:49
A realidade é esta.

É a realidade.

Estamos nós preocupados e angustiados...entretanto os "donos" do clube e os funcionários tranquilos e serenos.

Há dinheiro e negociatas, há redes sociais, há o novo benfica corporate...

E há o Benfica, que a esta hora não consegue dormir mas não pode fazer nada excepto votar em Outubro e tentar renascer.

A evolução do Benfica torna-se cada vez mais perigosa.

Por um lado, é inevitável que, no futebol moderno, se pense de forma diferente. Mais negócio do que paixão, é legítimo que assim seja, na minha opinião.

O problema é que se passou largamente o limite do razoável. Amanhã vai tudo trabalhar com um sorriso na cara como se nada se passasse porque o empréstimo obrigacionista será um sucesso ou porque a nova camisola alternativa vai bater os recordes de vendas.

Sou contra a ideia de despedir tudo o que mexe após uma série negativa. Não é assim que resolvo as coisas. Mas continuar assim também não é opção.

Resta-nos mesmo a ilusão de que, em outubro, possamos reaproximar o Benfica do Benfica.

AguiaFX

Citação de: terry malloy em 24 de Junho de 2020, 01:57
O meu sonho é ter um emprego como o Vieira. Ir para um rival minar aquela merda toda enquanto eu vou ficando milionário.

Exatamente como eu fazia no Football Manager quando usava o editor

2fenix2die

Alguém tem a capacidade e disponibilidade para compilar num post o mais resumido possível, uma parte das falcatruas e esquemas que o Vieira tem feito estes anos todos (nr.socio falso,esquemas com o mendes, jogadores fantasmas, etc,?

Depois esse post devia ser partilhado o mais possível em todas as redes sociais,  para que o maior numero de sócios tenham acesso pelo menos a saber essas informações, pois infelizmente a maior parte dos sócios desconhece isso e continuam cegamente a confiar no Vieira.

É necessário esclarecer os sócios para que percebam que estamos a ser governados por um bandido!

Ou sacamos o gajo nas próximas eleições ou o Benfica corre sérios riscos de entrar num buraco sem fundo!

Clau_21

Citação de: dtfstoko em 24 de Junho de 2020, 01:39
Citação de: slb_always em 24 de Junho de 2020, 01:37
É incrível como não há uma reunião de direção pra discutir Lage, não há nada. Há semanas que estamos a caminho do abismo e a passividade é total... Isto não é o Benfica. 20 anos de clube e não sabes o que é o Benfica. Asco....

Uma reunião da direção para quê? Para a meio da noite o Vieira ver uma luz e trocar tudo?
neste caso é mais o facto do mar estar flat

sbremoved_28739

Citação de: terry malloy em 24 de Junho de 2020, 01:57
Ter um patrão como o Bieira, é sujeitar-se a ocultar os seus ideiais.

Ao Rui Costa aconteceu-lhe isso.