Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TFFS

A parte boa da próxima época é que o Porto vai continuar fraco com o Conceição.

A parte má é que esta aventesma vai continuar a sua sabotagem e mesmo que sem querer seja campeão, no ano seguinte cá estará para "dividir campeonatos"

SLB1NAÇAO


O Benfica tem quem acompanhe a Equipe de Futebol, quem monitore o desempenho de jogadores e técnicos e quem avalie os resultados. Acho que devem estar muito distraídos ...

MN

Raios te fod@m, Vieira.... a tua sorte é eu nao morar em Lisboa, senão amanha acordavas com a casa toda pintada de merda!

Red2802

É do caralho mas é conseguir adormecer.

Sempre vivi o Benfica com a imediata esperança que após uma derrota vinha uma vitória. Mesmo nos piores anos de seca. Ânsia pelo próximo jogo.

Agora só sinto um vazio. Uma raiva. Uma revolta.

Puta que os pariu a todos.

terry malloy

O meu sonho é ter um patrão como o Vieira

Becken

Só mesmo com uma merda de um pateta destes a fingir que preside o Benfica, é que nos damos ao luxo de perder pentas e campeonatos para uma concorrência ridicula.

Survivor

Citação de: MTrigueiros em 24 de Junho de 2020, 01:49
Citação de: Survivor em 24 de Junho de 2020, 01:43
A realidade é esta.

Só os adeptos é que estão em crise.


Ora bem. Andamos aqui feitos atrasadinhos mentais a discutir Benfica, preocupados com o presente e o futuro do clube, enquanto os que realmente podem fazer a diferença no imediato já vão no 2.º sono, refastelados na sua mansão.

A vontade que tenho é de desistir disto, deixar de pagar as quotas, tirar a BTV, etc.

É a realidade.

Estamos nós preocupados e angustiados...entretanto os "donos" do clube e os funcionários tranquilos e serenos.

Há dinheiro e negociatas, há redes sociais, há o novo benfica corporate...

E há o Benfica, que a esta hora não consegue dormir mas não pode fazer nada excepto votar em Outubro e tentar renascer.

MTrigueiros

Citação de: Survivor em 24 de Junho de 2020, 02:01
Citação de: MTrigueiros em 24 de Junho de 2020, 01:49
Citação de: Survivor em 24 de Junho de 2020, 01:43
A realidade é esta.

Só os adeptos é que estão em crise.


Ora bem. Andamos aqui feitos atrasadinhos mentais a discutir Benfica, preocupados com o presente e o futuro do clube, enquanto os que realmente podem fazer a diferença no imediato já vão no 2.º sono, refastelados na sua mansão.

A vontade que tenho é de desistir disto, deixar de pagar as quotas, tirar a BTV, etc.

É a realidade.

Estamos nós preocupados e angustiados...entretanto os "donos" do clube e os funcionários tranquilos e serenos.

Há dinheiro e negociatas, há redes sociais, há o novo benfica corporate...

E há o Benfica, que a esta hora não consegue dormir mas não pode fazer nada excepto votar em Outubro e tentar renascer.

A evolução do Benfica torna-se cada vez mais perigosa.

Por um lado, é inevitável que, no futebol moderno, se pense de forma diferente. Mais negócio do que paixão, é legítimo que assim seja, na minha opinião.

O problema é que se passou largamente o limite do razoável. Amanhã vai tudo trabalhar com um sorriso na cara como se nada se passasse porque o empréstimo obrigacionista será um sucesso ou porque a nova camisola alternativa vai bater os recordes de vendas.

Sou contra a ideia de despedir tudo o que mexe após uma série negativa. Não é assim que resolvo as coisas. Mas continuar assim também não é opção.

Resta-nos mesmo a ilusão de que, em outubro, possamos reaproximar o Benfica do Benfica.

AguiaFX

Citação de: terry malloy em 24 de Junho de 2020, 01:57
O meu sonho é ter um patrão como o Vieira
O meu sonho é ter um emprego como o Vieira. Ir para um rival minar aquela merda toda enquanto eu vou ficando milionário.

Exatamente como eu fazia no Football Manager quando usava o editor

2fenix2die

Alguém tem a capacidade e disponibilidade para compilar num post o mais resumido possível, uma parte das falcatruas e esquemas que o Vieira tem feito estes anos todos (nr.socio falso,esquemas com o mendes, jogadores fantasmas, etc,?

Depois esse post devia ser partilhado o mais possível em todas as redes sociais,  para que o maior numero de sócios tenham acesso pelo menos a saber essas informações, pois infelizmente a maior parte dos sócios desconhece isso e continuam cegamente a confiar no Vieira.

É necessário esclarecer os sócios para que percebam que estamos a ser governados por um bandido!

Ou sacamos o gajo nas próximas eleições ou o Benfica corre sérios riscos de entrar num buraco sem fundo!

Clau_21

Citação de: dtfstoko em 24 de Junho de 2020, 01:39
Citação de: slb_always em 24 de Junho de 2020, 01:37
É incrível como não há uma reunião de direção pra discutir Lage, não há nada. Há semanas que estamos a caminho do abismo e a passividade é total... Isto não é o Benfica. 20 anos de clube e não sabes o que é o Benfica. Asco....

Uma reunião da direção para quê? Para a meio da noite o Vieira ver uma luz e trocar tudo?
neste caso é mais o facto do mar estar flat

rotepa

Citação de: terry malloy em 24 de Junho de 2020, 01:57
O meu sonho é ter um patrão como o Vieira
Ter um patrão como o Bieira, é sujeitar-se a ocultar os seus ideiais.

Ao Rui Costa aconteceu-lhe isso.

Takuara_Cardozo

Eu já tive vontade de chorar, já tive vontade de partir a casa toda, já me ri feito maniaco...
Mas para isto já não há palavras.
Tenho 24 anos... ainda estava nos colhões do meu pai tripeiro e já sentia este clube... levei a puta da infância toda a levar nas trombas daquele Porco das putas e das viagens ao Brasil.
No entanto era mais feliz do que sou agora...

De que adianta ganhar quase todos os anos um campeonato de merda?

De que adianta gabar-nos de sermos o maior clube de portugal e do mundo se nem conseguimos tirar este ser inqualificável do nosso clube?

De que adianta ir ao estádio, pagar quotas etc. se somos meros clientes para encher bolsos a terceiros?

De que adianta termos tanto orgulho no Seixal, se aquela merda é APENAS E SÓ um instrumento de fazer dinheiro para o Ser inqualificável e os amigos que mandam no Benfica?

Antigamente havia militância, havia amor, havia chama.
Levávamos na cara a torto e a direito porque na verdade eramos mais fracos... Mas os jogadores eram homens, deixavam tudo em campo a receber 1/10 do que estas princesas auferem para passearem o couro.

O ANDRÉ ALMEIDA E O PIZZI SÃO OS CAPITÃES DE EQUIPA... SABEM O QUE ISTO QUER DIZER?

Urge correr com esta gentalha de merda. De cima a baixo.

Começando nesta merda que nos Preside e sus muchachos... passando pelo menino Rui Costa... que é tão benfiquista como o meu pai... e acabando na trupe de merda de Pizzi y sus muchachos.

E uma coisa é certa... Só RGS pode devolver o Benfica como o conhecemos e como o aprendemos a amar.

Dr. Indy

Citação de: vermelhoftw em 24 de Junho de 2020, 00:46
Citação de: Dr. Indy em 24 de Junho de 2020, 00:42
Citação de: TFFS em 24 de Junho de 2020, 00:35
Citação de: 78Alexandre em 24 de Junho de 2020, 00:32


Vieira é o Senhor. :estrelas:
É triste. As frases são sempre as mesmas. "outro Vale e Azevedo. Ingratidão" pila para todos, puta que os pariu acéfalos dos quilhoes. Temos os piores adeptos do Mundo.

Aliás, não temos. Tem este camelo. São Vieiristas e não benfiquistas

As semelhanças entre os Vieiristas e as Ronaldetas são impressionantes.

Atacam o Vieira e os Vieiristas:

- "Mas vocês querem outro Vale e Azevedo? Antes dele o Benfica estava miserável."

Atacam o Ronaldo e as Ronaldetas:

-"Vocês têm é inveja porque ele é rico e bonito. Vocês nem portugueses devem ser."

Sempre os mesmo argumentos copy-paste.

acefalos que nem sabem quanto e 1 mais 1 o nosso problema e que muito pessoal com 50 votos e vieirista e assim

Mas em Outubro o Vieira vai de vela.

BENFIKA

Acham que este, o DSO ou o Moniz estão minimamente afetados com esta situação?

Estão-se bem a cagar!! Um só quer saber do poleiro, os outros dois querem é saber do subsidio de férias, provavelmente nem o jogo viram.