Eleições 2020

Nramos

Citação de: Xanghai em 24 de Junho de 2020, 10:47
Sobre os debates na BTV:

"A BTV teve as suas primeiras emissões em 2008, tendo, entretanto, decorrido 3 atos eleitorais. Em nenhum momento a BTV e os seus profissionais participaram em qualquer cobertura das campanhas de qualquer candidato ou promoveram debates entre candidatos. Tratou-se de uma opção editorial que mereceu aprovação unânime dos Orgãos Sociais.

Nesse sentido, não se perspetivam razões para inverter as opções editoriais que foram consensuais até ao momento.
"

Eu quando digo que o LFV caga e cospe na nossa cara... não podemos permitir esta merda, o canal tem de servir aos interesses do clube e não para proteger um ditador de merda!!!

Foda-se," consensuais"... Consensuais entre quem?

Na Coreia do Norte também é tudo consensual.

Ditadorzeco de merda

Nramos

Ru10

Um gajo vem aqui e fala-se do Parreira e do percurso académico do RGS quando temos um presidente com a quarta classe e que vendia pnéus e roubava camiões.

Epa foda-se. Pobre Benfica.

Bigode do Toni

Nunca é bom quando o Benfica atravessa uma má fase.

Mas pelo menos aconteceu na altura certa. As memórias vão estar bastante frescas no que toca ao desastre que foi este campeonato.

O timing deste descalabro pode vir a ser fulcral.

nagarborgir

Em relação ao RGS, como já disse anteriormente, tenho quase a certeza que Nuno Gomes fará parte da equipa dele. Só gostava de ter um palpite em relação a que treinador trará ele na manga. Porque é uma peça fulcral de combate nas próximas eleições.

nogueira

Citação de: Livrinhos em 24 de Junho de 2020, 12:36
Citação de: nogueira em 24 de Junho de 2020, 12:34
Nestas eleições a escolha é demasiado fácil.

O candidato da oposição até pode ser um burro. Literalmente.
A única diferença para o actual presidente, é que pelo menos o burro seja Benfiquista.
Já era um grande upgrade.

Algo me diz que vai haver truque, e que as eleições não serão em Outubro.

Não sei como funciona isto legalmente, mas do Luís eu já espero de tudo.
Deves achar que és um visionário.

Uma golpada dessas já ele deu há uns anos atrás. Não seria a primeira vez

RedSinde

Citação de: johncleese em 24 de Junho de 2020, 09:40
Citação de: RedSinde em 24 de Junho de 2020, 09:22
O que fará RGS se ganhar as eleições, com maior parte do"entulho" que tem no plantel?

O que fará RGS se ganhar as eleições, com os contratos e parcerias manhosas feitas por vieira? Havendo contratos que são de vários anos de duração... Acho que qualquer direção não deveria fazer contratos para além da duração do seu mandato!

Grande dôr de cabeça RGS vai ter se ganhar as eleições, terá que ter grande apoio da sua estrutura e essêncialmente grande suporte financeiro.

Pois quer-me parecer que as finanças do clube não são o querem fazer passar, ou seja, a saúde financeira não será assim tão boa como se apregoa!

É muito fácil ser Presidente do Benfica. Basta gostar do Clube e estar alinhado com os seus valores. Pelo menos para ser melhor que os 2 ultimos presidentes basta isso
Compreendo o teu ponto de vista... Mas a realidade é bem diferente, não basta gostar do Benfica e seguir os valores do clube...

Os tempos de agora não tem nada haver com os de antigamente, agora tudo é um negócio... Aliás hoje o futebol é uma indústria onde prevalece o dinheiro e a influência nas entidades que gerem o futebol... O futebol perdeu o romantismo e beleza de outros tempos!

Por isso reafirmo que RGS precisa de grandes benfiquistas com ele e um bom suporte financeiro!

FilipeCoutinho

Citação de: Tiago_Patatas em 24 de Junho de 2020, 13:48
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 24 de Junho de 2020, 13:41
Citação de: ROBINHO em 24 de Junho de 2020, 13:36
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 24 de Junho de 2020, 13:33
Citação de: ROBINHO em 24 de Junho de 2020, 12:24
Citação de: afcs1904 em 24 de Junho de 2020, 12:21
O Parreira não apoia o RGS  :disgust:
Anda a pedir o Humberto Coelho, mas como este não se vai candidatar vai votar no Vieira, as desculpas são sempre as mesmas, se o Humberto fosse candidato ele dizia que queria o Toni como presidente.

Quem é o Parreira?
O "famoso" adepto possuído.

Ah, ok.

Então o Parreira que vá para o caralho.

É mais um palhaço

Quem apoia neste momento no Vieira não vale nada como pessoa.

Ja avisei vários amigos que quem eu saiba que, em Outubro, vota no Vieira eu deixo simplesmente de lhes falar. Isto não é uma brincadeira isto é mexer com a minha felicidade, com o meu bem estar!

catarinagf

Tomei a liberdade de reeditar um post para enviar como sugestão à página "Benfica 20-24", porque acredito que mais gente irá partilhar e mais facilmente chegam a mais gente utilizando um design mais elegante e mais "partilhável".

Aproveitei que estava a editar e fiz uma comparação entre Bruno Lage e os treinadores que já foram despedidos esta época, serve bem para desmascarar a falta de exigência actual no Benfica.

Em imagem:
Spoiler
[fechar]

Em pdf:
Spoiler

Se tiverem reparos a fazer digam. Abraço a todos  :flagglorioso:

krak

Eu acho que as coisas podem começar a complicar se para a fraude que está a frente do clube...
A contestação que se está a ver é pela primeira vez bem grande fora dos nichos...
As redes sociais que antes eram só a elogiar e a afagar o ego, agora já é só posts inflamados contra a fraude...
É estupido e não são os motivos certos, mas se esta fase de merda serve para tirar a fraude do poleiro... Que assim seja!

danny94

LFV e o seu legado, 0 pontos na liga dos campeões e pior série no campeonato nacional!  Ainda há Benfiquistas que vao atraz do 10 anos à frente?

johncleese

Citação de: RedSinde em 24 de Junho de 2020, 14:14
O que fará RGS se ganhar as eleições, com maior parte do"entulho" que tem no plantel?

O que fará RGS se ganhar as eleições, com os contratos e parcerias manhosas feitas por vieira? Havendo contratos que são de vários anos de duração... Acho que qualquer direção não deveria fazer contratos para além da duração do seu mandato!

Grande dôr de cabeça RGS vai ter se ganhar as eleições, terá que ter grande apoio da sua estrutura e essêncialmente grande suporte financeiro.

Pois quer-me parecer que as finanças do clube não são o querem fazer passar, ou seja, a saúde financeira não será assim tão boa como se apregoa!

É muito fácil ser Presidente do Benfica. Basta gostar do Clube e estar alinhado com os seus valores. Pelo menos para ser melhor que os 2 ultimos presidentes basta isso
Compreendo o teu ponto de vista... Mas a realidade é bem diferente, não basta gostar do Benfica e seguir os valores do clube...

Os tempos de agora não tem nada haver com os de antigamente, agora tudo é um negócio... Aliás hoje o futebol é uma indústria onde prevalece o dinheiro e a influência nas entidades que gerem o futebol... O futebol perdeu o romantismo e beleza de outros tempos!

Por isso reafirmo que RGS precisa de grandes benfiquistas com ele e um bom suporte financeiro!

Repara, o LFV tinha a quarta classe e não sabia nadar, portanto não é difícil...

HeijiHattori

Engraçado haver gente que nao vota no RGS pq fez parte da direção mas vota no LFV.

Puta de logica

odistraido

Votar Vieira é o mesmo que votar no Azevedo nas eleições de 2000.
Já não há desculpas para os sócios alegarem desconhecimento do que se passa.

nogueira

Citação de: RedSinde em 24 de Junho de 2020, 14:14

Antigamente era diferente? Com que antigamente estás a comparar, só para percebermos o que queres dizer.

Não basta gostar do Benfica e seguir os valores do Benfica, tens razão, mas quando não cumpre esse requisito, não vale a pena sequer olhar para os outros.

Gostar do Benfica, e respeitar os seus valores é o básico para ser presidente.