Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

luis_m_asa_f

Também não se faz, caralho!

Gosto muito do Lage como pessoa, como treinador não duvido que tenha qualidades mas também alguns defeitos...Não tem culpa nenhuma do Ferro ser uma merda e do Pizzi ter redpass e do Dyego Sousa ser o pior caixote do lixo que apareceu no Benfica, do Gabriele estar gordo outra vez, etc...

O rapaz faz bolo da farinha que lhe dão...dão-lhe areia, não há bolo para ninguém...

As declarações dele são o espelho de um gajo que está farto de ser esfaqueado por trás...

UM CLUBE QUE NÃO ENTRA EM LAY OFF E PAGA O SALÁRIO POR INTEIRO AOS MENINOS E ESTES NÃO JOGAM UMA PIÇA NADA TEM A VER COM O TREINADOR...

Red2802

Citação de: Hocuspocus em 25 de Junho de 2020, 00:05
Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2020, 00:01
Toni tem uma grande desígnio pela frente.

Nao é a treinar a equipa. É tomando uma posição sobre o actual Benfica e aquilo que julga ser o melhor para o futuro.

A maior figura viva do puro sentimento Benfiquista não deve, na minha opinião, ficar na indiferença ou na defensiva.

Aliás, nenhum Benfiquista que se preze deve ficar indiferente. Seja para um lado, seja para outro.

O momento que o Benfica atravessa assim o exige.

Quem decidir ficar de fora por estratégia, ficando na zona de conforto, está a colocar os seus próprios interesse acima dos do clube. E isso, para mim, é muito difícil de aceitar.

Chame-se ele Toni, Nuno Gomes, Simão, Diamantino, Paneira ou Carlos Manuel.

Ainda nenhum Grande Benfiquista foi morto por se chegar à frente, muitas vezes do lado errado da história.

A Alma Benfiquista é que vai morrendo quando os Grandes Benfiquistas ficam de fora nos momentos importantes da sua história.

O Toni não merece ser enxovalhado por um bando de cretinos. Era isso que ia acontecer se ele manifestasse a favor de um cenário de mudança.

O Toni já foi enxovalhado por muito Benfiquista. Como jogador e como treinador. Por diversas vezes.

Já chorou em directo na televisão após ser dispensado depois do título épico de 94, num clube em graves dificuldades, ainda por cima "traído" pelo seu grande amigo Artur Jorge.

Toni é uma espécie de Deus para os Benfiquistas no sentido em que tudo lhes perdoa. A paixão que tem pelo clube é superior a isso tudo.

O Benfica precisa do Toni. Mas não é para treinar.

É para educar.

Kurt Cobain 10

Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:10
A não ser que haja luzes, confirmo o adeus.
em ti confio . obrigado pela info . venha o Luis Castro

MANOCAS37

Vieira vai tentar Jorge Jesus mas vai exigir a continuidade do Nelson Verissimo como adjunto.

Tiago_I_

A pessoa certa para treinar as meninas do balneário do Benfica e ensinar o Ferro a fazer tiktoks.

Nirvana_87

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Junho de 2020, 23:58
Citação de: RedVC em 24 de Junho de 2020, 23:52
Citação de: hugoPT92 em 24 de Junho de 2020, 23:45
Citação de: Tiago_I_ em 24 de Junho de 2020, 23:32
Citação de: PorscheLM1 em 24 de Junho de 2020, 23:28
Citação de: Tiago_I_ em 24 de Junho de 2020, 23:17
O Toni era uma excelente solução diz o Malheiro depois de beber duas garrafas de tinto ao jantar.

Carrega Benfica!

Tem vergonha pá! Sabes lá quem é o sr.Toni.
E se não sabes quem é o Toni tb nada sabes sobre o Benfica.

Amigo tenho 34 anos, claro que sei e tenho o máximo respeito pelo Toni.

O Toni não merece ser queimado pelo Vieira neste Benfica.

O Toni está afastado do futebol português há mais de vinte anos. Tenhamos juizo.

Se o Toni hoje em dia não tem 100% do respeito que deveria pelo que fez no clube muito o deve a esta corja que se apoderou do Benfica em 2000, utilizou a sua reputação como escudo e o queimou colocando o homem a liderar e dar a cara por um clube moribundo... É muito por isso que infelizmente hoje é visto por alguns, especialmente os mais novos, como uma figura circense. Eu nasci em 1992 portanto não acompanhei o trajecto dele no Benfica das décadas de 80 e 90 mas ainda assim custou ver o homem naquela situação.

A última temporada de Toni como jogador foi o início da minha percepção do que era o Benfica.

Toni é Benfica. Tudo nele são os valores do que o Clube deve ter: paixão, respeito, dignidade, ambição, vencedor.

Homem mais humilde e mais respeitoso do que ele certamente não existe. Pessoa mais afectuosa nunca vi.

É a imagem do Benfica que eu sempre vi e que quero voltar a ver quando Vieira e associados forem corridos do Benfica.

O Toni era uma excelente solução diz o Malheiro depois de beber duas garrafas de tinto ao jantar.

Onde é que escrevi aqui algum desrespeito ao Toni?

Não sabem ler?

Equacionar o Toni como treinador no ano 2020 é de lunáticos. Não é desrespeito nenhum.

O Toni é o Sr. Benfica, merece regressar ao Benfica mas para outras funções com outro presidente.

Erro meu. Desculpa.

af10

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Junho de 2020, 00:01
Foda-se vi agora as imagens na CMTV do Bruno Lage sozinho no final do jogo com os jogadores a passar sem o cumprimentar.

Isto é surreal. Aquele balneário tem de levar uma limpeza, não é só o treinador e o presidente que tem de sair.

Onde está a dúvida?

Já não há Luisão e Salvio para segurarem o plantel. Este plantel precisava de uma limpeza ao nível da equipa técnica e direcção.
Meninos que se acham jogadores de topo, mas em campo passeiam a pevide (sabem bem de quem estou a falar)

futeboldelite

Lucescu até final da época.

Para o ano vinha o filho.

TFFS

Citação de: RicardoSR em 25 de Junho de 2020, 00:11
HELDER CRISTÓVÃO PODE ASSUMIR INTERINAMENTE
Ia de Bragança a Lisboa mijar na boca de alguém

kramxel²

Citação de: agostinislb em 25 de Junho de 2020, 00:08
Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2020, 00:07
Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2020, 00:03
E que tal ir buscar o primeiro treinador que teve ao seu serviço?

Já ninguém se lembra?
nop

Primeiro treinador que LFV contratou para o Benfica:

PMD

Marco Silva já nas trends do twitter. A Grécia a lixar-nos outra vez.

Oscor78

Citação de: RicardoSR em 25 de Junho de 2020, 00:11
HELDER CRISTÓVÃO PODE ASSUMIR INTERINAMENTE
Isto é um pesadelo.

mangalaranja

Citação de: MANOCAS37 em 25 de Junho de 2020, 00:12
Vieira vai tentar Jorge Jesus mas vai exigir a continuidade do Nelson Verissimo como adjunto.
é serio isso?

Tongraça

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2020, 00:12
Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:10
A não ser que haja luzes, confirmo o adeus.
em ti confio . obrigado pela info . venha o Luis Castro

Posso confirmar que lhe fizeram a cama. E atenção, não vou com o Lage.

Sexta-Feira

Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 00:10
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Junho de 2020, 23:47
Um treinador estrangeiro que aceita treinar o Benfica é o Marcelino.

É um bom treinador, com boas ideias de jogo.

Neste estado o Benfica n pode ir buscar os nomes estrangeiros que vocês mencionam.
Saiu dum clube do Mendes em conflito com a política desportiva. Nunca na vida viria.

Nem sequer gostava do futebol desse Valência, diga-se.

Olha então deves ser dos poucos.

Já os adeptos do Valencia desde o seu despedimento que n perdoaram o dono/ direção do clube.

Ele fez um grande trabalho com um clube que se andava a arrastar. Voltaram a jogar futebol.