Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MANOCAS37

Vieira vai tentar Jorge Jesus mas vai exigir a continuidade do Nelson Verissimo como adjunto.

Tiago_I_

A pessoa certa para treinar as meninas do balneário do Benfica e ensinar o Ferro a fazer tiktoks.


Nirvana_87

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Junho de 2020, 23:58
Citação de: RedVC em 24 de Junho de 2020, 23:52
Citação de: hugoPT92 em 24 de Junho de 2020, 23:45
Citação de: Tiago_I_ em 24 de Junho de 2020, 23:32
Citação de: PorscheLM1 em 24 de Junho de 2020, 23:28
Citação de: Tiago_I_ em 24 de Junho de 2020, 23:17
O Toni era uma excelente solução diz o Malheiro depois de beber duas garrafas de tinto ao jantar.

Carrega Benfica!

Tem vergonha pá! Sabes lá quem é o sr.Toni.
E se não sabes quem é o Toni tb nada sabes sobre o Benfica.




Amigo tenho 34 anos, claro que sei e tenho o máximo respeito pelo Toni.

O Toni não merece ser queimado pelo Vieira neste Benfica.

O Toni está afastado do futebol português há mais de vinte anos. Tenhamos juizo.

Se o Toni hoje em dia não tem 100% do respeito que deveria pelo que fez no clube muito o deve a esta corja que se apoderou do Benfica em 2000, utilizou a sua reputação como escudo e o queimou colocando o homem a liderar e dar a cara por um clube moribundo... É muito por isso que infelizmente hoje é visto por alguns, especialmente os mais novos, como uma figura circense. Eu nasci em 1992 portanto não acompanhei o trajecto dele no Benfica das décadas de 80 e 90 mas ainda assim custou ver o homem naquela situação.


A última temporada de Toni como jogador foi o início da minha percepção do que era o Benfica.

Toni é Benfica. Tudo nele são os valores do que o Clube deve ter: paixão, respeito, dignidade, ambição, vencedor.

Homem mais humilde e mais respeitoso do que ele certamente não existe. Pessoa mais afectuosa nunca vi.

É a imagem do Benfica que eu sempre vi e que quero voltar a ver quando Vieira e associados forem corridos do Benfica.



O Toni era uma excelente solução diz o Malheiro depois de beber duas garrafas de tinto ao jantar.


Onde é que escrevi aqui algum desrespeito ao Toni?

Não sabem ler?

Equacionar o Toni como treinador no ano 2020 é de lunáticos. Não é desrespeito nenhum.

O Toni é o Sr. Benfica, merece regressar ao Benfica mas para outras funções com outro presidente.

Erro meu. Desculpa.

af10

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Junho de 2020, 00:01
Foda-se vi agora as imagens na CMTV do Bruno Lage sozinho no final do jogo com os jogadores a passar sem o cumprimentar.

Isto é surreal. Aquele balneário tem de levar uma limpeza, não é só o treinador e o presidente que tem de sair.

Onde está a dúvida?

Já não há Luisão e Salvio para segurarem o plantel. Este plantel precisava de uma limpeza ao nível da equipa técnica e direcção.
Meninos que se acham jogadores de topo, mas em campo passeiam a pevide (sabem bem de quem estou a falar)

futeboldelite

Lucescu até final da época.

Para o ano vinha o filho.

TFFS

Citação de: RicardoSR em 25 de Junho de 2020, 00:11
HELDER CRISTÓVÃO PODE ASSUMIR INTERINAMENTE
Ia de Bragança a Lisboa mijar na boca de alguém

kramxel²

Citação de: agostinislb em 25 de Junho de 2020, 00:08
Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2020, 00:07
Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2020, 00:03
E que tal ir buscar o primeiro treinador que teve ao seu serviço?


Já ninguém se lembra?
nop

Primeiro treinador que LFV contratou para o Benfica:

PMD

Marco Silva já nas trends do twitter. A Grécia a lixar-nos outra vez.

Oscor78

Citação de: RicardoSR em 25 de Junho de 2020, 00:11
HELDER CRISTÓVÃO PODE ASSUMIR INTERINAMENTE
Isto é um pesadelo.

mangalaranja

Citação de: MANOCAS37 em 25 de Junho de 2020, 00:12
Vieira vai tentar Jorge Jesus mas vai exigir a continuidade do Nelson Verissimo como adjunto.
é serio isso?

Tongraça

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2020, 00:12
Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:10
A não ser que haja luzes, confirmo o adeus.
em ti confio . obrigado pela info . venha o Luis Castro

Posso confirmar que lhe fizeram a cama. E atenção, não vou com o Lage.

Sexta-Feira

Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 00:10
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Junho de 2020, 23:47
Um treinador estrangeiro que aceita treinar o Benfica é o Marcelino.

É um bom treinador, com boas ideias de jogo.

Neste estado o Benfica n pode ir buscar os nomes estrangeiros que vocês mencionam.
Saiu dum clube do Mendes em conflito com a política desportiva. Nunca na vida viria.

Nem sequer gostava do futebol desse Valência, diga-se.

Olha então deves ser dos poucos.

Já os adeptos do Valencia desde o seu despedimento que n perdoaram o dono/ direção do clube.

Ele fez um grande trabalho com um clube que se andava a arrastar. Voltaram a jogar futebol.


Espártaco


Baron_Davis

Citação de: MANOCAS37 em 25 de Junho de 2020, 00:12
Vieira vai tentar Jorge Jesus mas vai exigir a continuidade do Nelson Verissimo como adjunto.
Não é a volta do Arnaldo?