Eleições 2020

franciscoafonso

Citação de: Fake Blood em 30 de Junho de 2020, 00:22
Essencial a próxima AG acontecer com a presença dos sócios e com uma votação expressiva. Tenham isto em mente.
Não vão haver AGs presenciais nos próximos 12 meses, parece-me claro.

xeriff

Quem votar no tricolor não é Benfiquista é simples

paulomaia1972

Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 00:23
Citação de: The Eagle 10 em 30 de Junho de 2020, 00:19
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 00:12
Citação de: Patton em 30 de Junho de 2020, 00:07
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 00:03
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Junho de 2020, 00:01
Citação de: Phuket em 29 de Junho de 2020, 23:58
O golpe do Vieira vai ser a marcação de eleições antecipadas e acabar com a possibilidade de aparecer um candidato credível.

não me parece que em termos regulamentares dê para antecipar para antes de 15 agosto. E partir de agora existem 2 meses para preparar uma lista forte ou RGS preparar o programa, lista para as eleições.
O RGS não tem hipótese nenhuma. Precisamos de um candidato credível.
O que é um candidato credível?! E porque é que o RGS não é credível?!
Credível é uma pessoa com provas dadas e Benfiquista que cumpra os requisitos de sócio para se poder candidatar. O RGS está ressabiado e esteve ligado ao Vieira. Precisamos de sangue novo.
Ressabiado porquê? Por não concordar com a política levada cabo? Por ser contra os esquemas e falcatruas feitas no clube? Por ser Benfiquista e atual ser tricolor?

Ganhem Juízo, O RGS é o nosso sangue novo, é um dos nossos, pensa como nós, quer o Bem do clube, tenho a certeza que irá trazer Benfiquistas para o clube e não estirpe lagarta e burguês atualmente que está instalada.
Porque não lhe deram a 1° vice-presidência. Se lhe tivessem dado, hoje estava sentado ao lado do Vieira na tribuna.

até pode ser verdade, mas sempre vincou a sua opinião e por vezes marcadamente contra a direção do clube.
Pensa pela sua própria cabeça.
Não gostas? Paciência.
Espera pela terceira via.

xeriff

As eleições vão ser emAgosto e o Tricolor vai lançar o Rui Costa , é só um palpite

Pedro Neto

Vai ser um dia bonito quando Pedros Guerra, e escoria humana semelhante, ja nao forem assalariados do Sport Lisboa e Benfica. Meus caros, estas eleicoes significam tal coisa.

Acredito que venham a ser pagos por outros para depois enxovalhar o Benfica mas dar-me-a satisfacao saber que as minhas quotas nao vao encher a barriga deste tipo de gente nojenta.

Fake Blood

Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 00:25
Citação de: Fake Blood em 30 de Junho de 2020, 00:22
Essencial a próxima AG acontecer com a presença dos sócios e com uma votação expressiva. Tenham isto em mente.
Não vão haver AGs presenciais nos próximos 12 meses, parece-me claro.
o estádio tem muito espaço para mil e poucas pessoas, muito muito espaço

MANOCAS37

O RGS pode não ser o candidato perfeito e se for um mau presidente em 2024 só o temos que o por na Rua.

Não podemos é ter mais 4 anos desta escoria que dirige o Benfica.

Eterno Benfica

Citação de: xeriff em 30 de Junho de 2020, 00:29
As eleições vão ser emAgosto e o Tricolor vai lançar o Rui Costa , é só um palpite
Não sei porquê mas cheira me que é o Gaioso.

Trafulha por trafulha

Nirvana_87

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Junho de 2020, 00:06
O Facebook do Benfica está um mimo.

Dá para ver que existe um claro Gap entre Benfiquistas, sendo que o pessoal mais velho tende claramente apoiar o charlatão.

As eleições deviam ser algures em setembro, outubro é anedótico

Velhos e gajas.

Tudo muito dividido. Seja no Oficial ou Hugo Gil. Outros como por exemplo o Cabelo do Aimar, a larga maioria quer Vieira fora do clube.

Eterno Benfica

Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2020, 00:32
Vai ser um dia bonito quando Pedros Guerra, e escoria humana semelhante, ja nao forem assalariados do Sport Lisboa e Benfica. Meus caros, estas eleicoes significam tal coisa.

Acredito que venham a ser pagos por outros para depois enxovalhar o Benfica mas dar-me-a satisfacao saber que as minhas quotas nao vao encher a barriga deste tipo de gente nojenta.
O problema é que eu estou a ver que o próximo a sentar o rabo no trono vai aproveitar a máquina de propaganda montada.

E estes papagaios não têm o menor problema em dar uma volta ao discurso de 180 graus.

vermelhao_33

Citação de: xeriff em 30 de Junho de 2020, 00:29

A presidente!? Nao acredito, duvido que o Vieira saia enquanto houver processos a decorrer na justica.

Chico_odv

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Junho de 2020, 13:49
Citação de: Golden_Mean em 29 de Junho de 2020, 13:43
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Junho de 2020, 13:27
Mais cem votos confirmados em RGS (tendência do voto útil) cinquenta deles Vieirista desde sempre...começa a haver esperança...que cada um faça a sua parte, temos três meses para aglutinar e trabalhar em prol do Benfica...Vieira rua.
Este trabalho de sapa é fundamental e tem de ser contínuo até Outubro.

O meu objetivo é angariar mil votos contra o Vieira até outubro...neste momento estou em 390...

Eu confesso que tenho 4/5 pessoas que têm 50 votos cada, e não consigo mudar a opinião deles....

Os argumentos são sempre os mesmos: o Benfica está bem financeiramente, tem os salários em dia, não queremos mais Vale e Azevedo, RGS e BCC não são credíveis, etc.

Sinceramente dava-me jeito um Manual com perguntas e respostas para esclarecer estas pessoas que acham que o Benfica é e foi só LFV, Vale e Azevedo e Jorge Jesus...

Coiso123

Se as eleições não forem forjadas vão servir para provar se o Benfica de facto ainda existe ou se que o existe é meramente o culto de um líder.

J.P.

Aparentemente RGS está preparado para esta eventualidade.