André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Chelas

Passa por mim na rua sff, vais ver se não corres!

diamonds

Outro que tem de ir de vela. Nem para reserva serve. E não é com estes que se forma um espírito de campeão, apesar de ele o ter sido umas quantas vezes.

Baron_Davis

há jogadores interessados em que a mediocridade esteja instalada, assim os padroes estao baixos e sentem se confortaveis

Pigarro

Um bom lateral para um Paços desta vida. No Benfica tinha que ser um eterno suplente.

A forma como se torna primeira opção e ainda é capitão, define estes últimos anos do Benfica. Uma mediocridade inigualável.

Moody

É daquelas carreiras que devia ser caso de estudo. Nunca impressionou, não é um às a defender, de longe que a atacar não é melhor, 1 em 10 cruzamentos não batem num adversário, tecnicamente nem se fala, não tem velocidade e de longe que não é um líder, como se viu hoje na atitude de merda que teve em não se esforçar para acompanhar o adversário.

Agora eu pergunto: Como é que este gajo, passados tantos anos, ainda está no Benfica? Aliás, como é que ainda é titular?

The_Devils_Advocate

Citação de: El Patron em 30 de Junho de 2020, 00:47
Anos e anos a fio, este trambolho a vestir a camisola do Benfica, imensas vezes titular e várias vezes Capitão ... parece mentira mas é verdade, se isto não é nascer com o cú virado para a lua, não sei o que será!!

É esforçado e tal ... pá fdx, impossível ouvir mais essa lenga-lenga, dá vómitos
É esforçado? Fodasse antes fosse lol

joaogr

passou o jogo todo a fazer cócó...como é que este senhor pode ser capitão!! Luisão vem ensina-los pff...

Andris

Estou-me completamente a cagar para o André Almeida enquanto pessoa, mas, falando apenas do André Almeida jogador, dá-me uma vergonha descomunal ter um jogador destes no plantel.

Que cepo e que frete do caralho. E quando manda vir consigo próprio? Foda-se, que riso.

nwpt

Um nojo de gente, que devia agradecer todos os dias ser profissional de futebol, quanto mais no Benfica...

francisco

Este lagarto tem de ser o primeiro dos podões a ser despachado. Grimaldo, Almeida, Gabriel, Seferovic, Pizzi, Rafa, Cervi, Jardel e Ferro têm de ser corridos para uns quaisquer Young Boys desta vida.

MTrigueiros

Citação de: francisco em 30 de Junho de 2020, 02:02
Este lagarto tem de ser o primeiro dos podões a ser despachado. Grimaldo, Almeida, Gabriel, Seferovic, Pizzi, Rafa, Cervi, Jardel e Ferro têm de ser corridos para uns quaisquer Young Boys desta vida.

Tantos? ;D

Desses todos, deixava sair o Almeida, Sefe e Cervi, por uma boa proposta.

Os restantes podem fazer parte de um plantel vencedor.

Voltando ao Almeida. É surreal termos este gajo como titular. Que jogador tão fraco.

SLBCARLOS

Já digo há anos que este gajo e o Pizzi são um cancro naquele balneário.   Jogadores medíocres que se acham grandes jogadores sempre armados em vedetas dentro do campo.

Aslio

Citação de: MTrigueiros em 30 de Junho de 2020, 02:04

Tantos? ;D

Desses todos, deixava sair o Almeida, Sefe e Cervi, por uma boa proposta.

Os restantes podem fazer parte de um plantel vencedor.

Voltando ao Almeida. É surreal termos este gajo como titular. Que jogador tão fraco.
Mais surreal que continuar a titular é ser um dos capitães. É uma afronta à nossa história.

Josh

Até quando um jogador com esta falta de tudo vai continuar no Benfica?

Os tachos também se estendem para o relvado. Degredo absoluto.

RedHead

Não gostas do Basileia já vi