Treinadores

Kyoto

Citação de: Ru10 em 13 de Julho de 2020, 10:50
Os tripeiros estavam borrados quando reconquistamos o campeonato daquela maneira e espetamos 5 nos lagartos. Depois entramos em modo bazófia e seguiu-se banho de bola na Luz.

É mesmo o JJ que lhes tira o sono...
o problema do Benfica nao foi a bazofia.
foi ter um treinador em que nos jogos com equipas de igual valia em que viver dos rasgos individuais dos jogadores nao chega, nao conseguia fazer nada.

levar duas tareias tacticas de um porto em cacos esta ao nivel de um amador

J_PN

Citação de: Ru10 em 13 de Julho de 2020, 10:50
Os tripeiros estavam borrados quando reconquistamos o campeonato daquela maneira e espetamos 5 nos lagartos. Depois entramos em modo bazófia e seguiu-se banho de bola na Luz.

É mesmo o JJ que lhes tira o sono...

Enquanto ele cá esteve até Liga Europa limparam.

Estão mesmo preocupados com o JJ  :rir:

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 13 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:49
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: van33 em 13 de Julho de 2020, 10:35
já assinou?
Está na escola, já consegue escrever o J, mas o abecedário é extenso, sugeriram começar pelo fim e eles escrever um X
já lhe sugeriram a impressão digital mas ele diz que se recusa a comprar uma impressora porque não tem computador.
o jj viu-se à nora para tentar adicionar a sua máquina de escrever ao painel de controlo/adicionar impressora...
mas lá conseguiu porque descarregou os drivers para uma pen e depois enfiou-a no drive dos cds.

Johnny7

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:43
Acabo de sair de mais uma reunião geral na empresa onde trabalho... Trabalho na Avenida da Boavista numa empresa onde mais de 90% dos quadros são azuis doentes...

Hoje confidenciaram-me que acreditam que vão ser campeões no sofá (vendo o que o Benfica joga atualmente é o mais plausível)

Mas conseguiram-me deixar-me com um sorriso de orelha a orelha quando lhes disse:

-Levem lá o 29 que vos entregamos de bandeja, no dia seguinte à mini festa apresentamos o JJ!! ;D

Sussurraram uns com os outros, se o JJ vier a conversa é outra e podemos passar a jogar sozinhos que não damos hipótese a ninguém internamente...

Já tremem! Sabem perfeitamente que o Benfica sobre alçada do Jesus é muita equipa muito mais competente e mais forte! Não o querem de vermelho e branco nem pintado ;D ;D ;D
podem ser azuis doentes, mas se pensam assim a doença deles é outra...

Um azul doente só vê vermelho!
fdx... o cavalo branco deu-lhes as vitórias mais épicas e estão com medo dele?

eu se fosse andrade e me dissessem que o mestre da táctica do olho do cu ia para o Benfica ficava todo contente.

e até digo mais, se o JJ fosse para o porto aí sim é que eu gozava o prato....

Sabem perfeitamente que o JJ só não ganhou mais no Benfica por tremenda falta de sorte...

O que se passou com o Kelvin é um acontecimento único com uma probabilidade inferior à de vitória no primeiro prémio de Euromilhões...

Sabem bem quem quebrou a hegemonia do fcp... Até lá qualquer manco ganhava na Galiza... O JJ apareceu e a paródia acabou e os que vieram a seguir continuaram o bom trabalho que foi sendo feito

ruio1999

Citação de: SousaLB em 13 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: Napster03 em 13 de Julho de 2020, 09:32
Citação de: Perth em 13 de Julho de 2020, 09:25
Citação de: Napster03 em 13 de Julho de 2020, 09:23
Citação de: Perth em 13 de Julho de 2020, 09:11
Citação de: tfouto em 13 de Julho de 2020, 09:05
Citação de: Napster03 em 13 de Julho de 2020, 08:59
Citação de: ZilluX em 13 de Julho de 2020, 08:55
Nas maos do JJ, o Fabio Coentrao passou de uma dor de cabeca para um grande jogador e um venda milionaria.

Todos os treinadores acertam e falham com alguns jogadores. Faz parte.

Nao dou nem 5 minutos para chegar ai a brigada do "Bernardo Silva lateral esquerdo".
O JJ queria por o Bernardo Silva a defesa esquerdo.
Bernardo Silva

Joao Cancelo

Nelson Semedo

Andre Gomes

"Terem que nascerem 10x pa jegarem comigue"

Andre Gomes?  :confused:
Sim quantos minutos jogou? Era um suplente usado de vez em quando, entrava quase no fim. Nunca foi aposta.

E com razao. Estava verdissimo ainda. De resto viu-se no jogo verdadeiramente pessimo que fez na final da Liga Europa que nao podia andar a ser titular so' por ser cromo novo.

Estar a dar o exemplo do Andre Gomes que foi lancado pelo JJ (e imediatamente vendido no final da sua primeira epoca a senior) e' simplesmente parvo.

Este ano estamos a ver o belo resultado que da' andar a meter miudos que ainda nao sao experientes o suficiente cedo demais com os laterais Tavares. Completamente queimados.

O Cancelo e o Nelson Semedo tambem eram suposto serem lancados os dois ao mesmo tempo para a mesma posicao? O Cancelo de resto chegou a jogar no final dessa epoca e basta ver o que se dizia dele por aqui nessa altura...
Dizer que o Cancelo jogou é um bocado forçado. Jogou na última jornada, no Dragão, porque os titulares estavam a ser poupados para a final da LE.

E tenho ideia que nem fez os 90 minutos.
Entrou o Lindelof para o lugar dele.

Vmaduro

Marcelo Gallardo seria uma excelente escolha, estes meninos moles que se andam a arrastar em campo e algumas vacas sagradas não teriam qualquer hipótese, com ele tens de ter garrra em campo, tens de lutar durante os 90 minutos, pior que ver o nosso Benfica a perder é ver os jogadores apáticos, a cagar para defender, a cagar para um passe que foi 1 metro mais ao lado da sua posição a cagar para correr, temos de ver garra e luta por cada lance como se fosse uma batalha, vejam o river jogar.

O JJ consegue ter o mesmo espírito e também seria uma boa opção.

Que venha um destes dois e que faça uma mudança radical no plantel, limpar os moles, as vacas sagradas e os jogadores medianos e que consiga incutir este espírito de luta e vontade de jogar e vencer.

Vejam estes jogadores a jogar e digam que os nossos têm qualidade ou vontade de jogar;

Rajkovic/
https://youtu.be/_B232lltAtA
Arzamendia/ https://youtu.be/XxmeX3NZO6I
Fabricio Bustos/ https://youtu.be/4rLbd6dGTLA
Nehuén perez/ https://youtu.be/XqH5AnGfI2Q
Gerson/
https://youtu.be/7NC6tl__lGY
Orbelin Pineda/
https://youtu.be/5K5vaJsMuc0
Everton cebolinha/
https://youtu.be/rjgRASu7XAg
Ezequiel barco/
https://youtu.be/GdQc3pzJ3Rw
Gelson Martins/
https://youtu.be/_FSkczAukbA
Mitrovic /
https://youtu.be/sM_gA_uJZyo
Pukki/
https://youtu.be/PxEv-AjwSiQ

FMatos1997

Pelo que vou vendo aqui, mais parece que isto é o SLJJ que outra coisa.
Ele é bom sim mas capacitem-se que não é nem o único que pode salvar do buraco atual nem cá devia voltar pelo que sucedeu depois da sua saída.

_1962_

Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2020, 10:04
Estamos na fase cor-de-rosa em que o cavalo só tem qualidades e é perfeito e vai potenciar este mundo e o outro.

O reality check vai ser duro.

É como aquela ex namorada que parece perfeita no insta, até ao momento em que voltamos a conviver diariamente com ela.

Johnny7

Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 10:50
malta que desdenha o Jesus nesta fase é completamente sem noção.

podem começar a enumerar ai os grandes treinadores que nao tiveram fases de merda e erros de palmatoria.

Se não fossem do meu clube desejava-lhes um Roy para toda a vida!

Que cambada... Comem muito queijo e já não se lembram do que era o Benfica...

blog benficaatemorrer

Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:53
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:43
Acabo de sair de mais uma reunião geral na empresa onde trabalho... Trabalho na Avenida da Boavista numa empresa onde mais de 90% dos quadros são azuis doentes...

Hoje confidenciaram-me que acreditam que vão ser campeões no sofá (vendo o que o Benfica joga atualmente é o mais plausível)

Mas conseguiram-me deixar-me com um sorriso de orelha a orelha quando lhes disse:

-Levem lá o 29 que vos entregamos de bandeja, no dia seguinte à mini festa apresentamos o JJ!! ;D

Sussurraram uns com os outros, se o JJ vier a conversa é outra e podemos passar a jogar sozinhos que não damos hipótese a ninguém internamente...

Já tremem! Sabem perfeitamente que o Benfica sobre alçada do Jesus é muita equipa muito mais competente e mais forte! Não o querem de vermelho e branco nem pintado ;D ;D ;D
podem ser azuis doentes, mas se pensam assim a doença deles é outra...

Um azul doente só vê vermelho!
fdx... o cavalo branco deu-lhes as vitórias mais épicas e estão com medo dele?

eu se fosse andrade e me dissessem que o mestre da táctica do olho do cu ia para o Benfica ficava todo contente.

e até digo mais, se o JJ fosse para o porto aí sim é que eu gozava o prato....

Sabem perfeitamente que o JJ só não ganhou mais no Benfica por tremenda falta de sorte...

O que se passou com o Kelvin é um acontecimento único com uma probabilidade inferior à de vitória no primeiro prémio de Euromilhões...

Sabem bem quem quebrou a hegemonia do fcp... Até lá qualquer manco ganhava na Galiza... O JJ apareceu e a paródia acabou e os que vieram a seguir continuaram o bom trabalho que foi sendo feito
exacto, foi como no sporte, também não ganhou nada lá porque o Paulinho teimou em dobrar mal as toalhas do banho durante duas épocas...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: tulio_slb em 13 de Julho de 2020, 10:21
Citação de: mistersilva74 em 13 de Julho de 2020, 10:13
Citação de: tulio_slb em 13 de Julho de 2020, 10:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Julho de 2020, 09:48
Citação de: tulio_slb em 13 de Julho de 2020, 09:46
Olhando para o meio campo não me acredito que o Jesus vá querer muitos jogadores para aqui, se quiser é um Box-to-Box. Vejo Weigl, Florentino e até Samaris a subir muito o nível, Gabriel e Adel vão ter que trabalhar um pouco mais para encaixar no estilo de jogo.

Tenho muitas dúvidas que Taarabt, Florentino e Samaris fiquem sequer, e mesmo o Gabriel...

Florentino fica, da uma dimensão defensiva à equipa que o JJ gosta para equilibrar. Quanto aos outros fica muito dependente da forma como vão entrar na época. Para 6 acho que fica fechado com Weigl e Florentino. Adel e Gabriel vão a luta para o lugar de 8 e acredito que até possam sair os dois 

Olhando para o passado de JJ e tentando fazer uma cópia do que fez no primeiro ano, poderemos ter Florentino como 6 e depois Gabriel ou Taraabt a 8. O que mais precisaremos de reforçar é as alas. JJ precisa de tipos rápidos e com pulmão. Nesta fase, não temos praticamente ninguém que cumpra esses requisito: Rafa porque não tem mentalidade, Cervi porque é muito limitado. Mas se JJ conseguiar pôr Di Maria e Gaitan a defender, também conseguirá fazer com Rafa.
Depois lá na frente também será necessário mudar muito. Acredito que fique com Vinicius e mais nada. Já André Almeida poderá perder lugar para um Patric e Grimaldo para um Emerson mais jovem.

Este JJ é totalmente do JJ que passou no Benfica é muito mais evoluído tacticamente. Acredito que queira um 8 todo o terreno com grande capacidade física e intensidade. Nas alas vejo o Pizzi a ser riscado, Cervi idem. Com JJ vejo a chegar um lateral direito, dois centrais, um ou dois Médios centros, 2 ou 3 extremos e 3 avançados.

JJ nos últimos anos de Benfica já era muito mais evoluída taticamente do que nos primeiros anos. A solidez defensiva da equipa que não concedia oportunidades de golo a Juves mesmo em inferioridade numérica não era brincadeira.

E depois ainda tens o ano do Bi que é sem dúvida o seu maior trabalho de treinador cá, depois de ser completamente sabotado pelo Vieira.

J_PN

Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:55

podem começar a enumerar ai os grandes treinadores que nao tiveram fases de merda e erros de palmatoria.

Nem as pedras da calçada eram nossas!

blog benficaatemorrer

Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:55

"ainda vão sentir muita falta dele"

"devem querer cá outro vale e azevedo"

sbremoved_34227

Ui, já imagino o pânico dos portistas. Ouvi dizer que até vão mexer os cordelinhos para nós ganharmos este campeonato, com a contrapartida de não irmos buscar o Jesus.

Isto aos poucos começa a parecer o Sporting. Só títulos imaginários.

minimix

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:52

"percebem 0 de bola"

"devem querer cá outro vale e azevedo"

é tudo na mesma linhagem.
Provavelmente haveria gente a votar em Jorge Ritto se ele concorresse à presidência do Benfica, para muita gente qualquer coisa serve, até um treinador que sugeriu que ganhávamos a roubar sendo que era ele o treinador, como não amar o regresso dum gajo destes,