Treinadores

marcosantos

Citação de: desinstala em 17 de Julho de 2020, 22:40
Diz o Otávio que falou com ele :rir:
Está mortinho por ter tacho cá.

já é um bocado velho para apanha bolas, acho eu

zizou

O Otávio Machado é o bola de ouro dos cartilheiros.

Sequel

Citação de: rppc em 17 de Julho de 2020, 22:35
O choro dos adeptos do Flamengo é a coisa mais linda que fica desta época desastrosa.

Para mim flamengo era só um tipo de queijo até o JJ ir para lá ensiná-los a jogar futebol e agora já se acham os melhores do mundo. Que ganhem um balde de noção.

Respeito pelo Flamengo. A ignorância não implica arrogância.

K9Pitbull

Citação de: Toy4L3ve em 17 de Julho de 2020, 22:39
O fórum tá todo fdd
Tudo o que é comunicação social, andrades, lagartos e zucada a cair aqui a estas horas. Ide para o crl.

Abreu-jp

O Otávio não defende nenhum clube... É a puta do JJ.

Estou ansioso para ver os Anibais Pintos, Otávios Lopes, Jorges Amarais, Fernandos Mendes da vida que andaram a chupar a pissa ao cavalo branco forte e feito a dizerem mal dele agora.

Vai ser de uma hipocrisia  :estrelas:

ItsY2Inferno

Bryan Ruiz é o escolhido por Jorge Jesus para usar a 10 do SL Benfica. O jogador já chegou a acordo com o clube da luz após ter rescindido com o Santos.

Chappu

Citação de: Sequel em 17 de Julho de 2020, 22:42
O choro dos adeptos do Flamengo é a coisa mais linda que fica desta época desastrosa.

Para mim flamengo era só um tipo de queijo até o JJ ir para lá ensiná-los a jogar futebol e agora já se acham os melhores do mundo. Que ganhem um balde de noção.

Comparar o Flamengo a um queijo e depois falar em baldes de noção.

Enfim.

Chairman

Citação de: 78Alexandre em 17 de Julho de 2020, 22:40

Foi uma luz que me deu
Podia ser o cavalo branco do Twin Peaks. Os entendedores entenderão.

TFFS

Quem terá uma voz mais estranha? Malheiro ou Sean Dyche?

BENFIKA

Para quem goza por causa dos adeptos do Flamengo estarem fodidos, pode ser que um dia também tenhamos um treinador que chegue cá e ganhe tudo, renove, prometa a toda a gente que vai ficar e umas semanas depois sai sem dar explicações a ninguém.

Mas pronto, quando se está na mó de cima toda a gente se acha no direito de gozar com os outros.

Gondoriz

Citação de: Sequel em 17 de Julho de 2020, 22:42

Respeito é o que a maioria não tem tido com o Benfica.

zizou

Citação de: Abreu-jp em 17 de Julho de 2020, 22:42
O Otávio não defende nenhum clube... É a puta do JJ.

Estou ansioso para ver os Anibais Pintos, Otávios Lopes, Jorges Amarais, Fernandos Mendes da vida que andaram a chupar a pissa ao cavalo branco forte e feito a dizerem mal dele agora.

Vai ser de uma hipocrisia  :estrelas:
Também vamos ter alguns destes.

iKatz

Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2020, 22:44
Para quem goza por causa dos adeptos do Flamengo estarem fodidos, pode ser que um dia também tenhamos um treinador que chegue cá e ganhe tudo, renove, prometa a toda a gente que vai ficar e umas semanas depois sai sem dar explicações a ninguém.

Mas pronto, quando se está na mó de cima toda a gente se acha no direito de gozar com os outros.
Meu sabes porque que tamos a gozar?

Porque esses otarios tao nos a chamar de botafogo da europa... de time sem bala... de time sem cacife

Abreu-jp

A cmtv está a dar f5 na página do JJ no instagram? Isto é a sério?  :2funny: