Eleições 2020

R3nas

Citação de: vermelhao_33 em 18 de Julho de 2020, 00:13
Eu tambem sou de opiniao que e fundamental as listas terem  os principals rostos a dar a cara e a aparecer.

Acho que no caso do RGS so aparece o proprio, no servir o Benfica ate aprecio a ideia mas e necessario alguem a dar a cara e na lista do noronha acho que o mesmo tem de comecar a aparecer e a mostrar se aos socios. Nao conto com o BCC que me parece estar interessado em saltar para uma das duas listas que se estao a formar.

Para alem das ideias e necessario saber estar em televisao e saber passar a mensagem.

Não é só isso.

Quem é que segue logotipos ou capas de campanha?

As pessoas seguem líderes e neste momento, sendo muito objectivo e ignorando as suas virtudes ou os seus defeitos, só existe um líder a concorrer além do Vieira. E é líder porque se assumiu como tal, porque há quem o veja como tal e tem liderado a vontade de mudança, isso é indesmentível.

vermelhao_33

Citação de: R3nas em 18 de Julho de 2020, 00:17
Citação de: vermelhao_33 em 18 de Julho de 2020, 00:13
Eu tambem sou de opiniao que e fundamental as listas terem  os principals rostos a dar a cara e a aparecer.

Acho que no caso do RGS so aparece o proprio, no servir o Benfica ate aprecio a ideia mas e necessario alguem a dar a cara e na lista do noronha acho que o mesmo tem de comecar a aparecer e a mostrar se aos socios. Nao conto com o BCC que me parece estar interessado em saltar para uma das duas listas que se estao a formar.

Para alem das ideias e necessario saber estar em televisao e saber passar a mensagem.

Não é só isso.

Quem é que segue logotipos ou capas de campanha?

As pessoas seguem líderes e neste momento, sendo muito objectivo e ignorando as suas virtudes ou os seus defeitos, só existe um líder a concorrer além do Vieira. E é líder porque se assumiu como tal, porque há quem o veja como tal e tem liderado a vontade de mudança, isso é indesmentível.

Concordo que ate ao momento o RGS e o unico que esta nos meio de comunicacao tradicionais a dar a cara. E esta a faze lo de uma forma que me agrada.

Nao conto o BCC porque ainda nao percebi bem a sua mensagem e nao gostei da sua mensagem na primeira candidatura.

Mas acho que ate o proprio RGS tem de colocar mais pessoas de confianca a falar na televisao, nos jornais a ir pelo pais a dar a cara pelo Benfica e pelo RGS.

BENFIKA

Uma das grandes dificuldades das listas vai ser fazer uma campanha digna e com elevação. Dificil porque os adeptos não gostam disso, gostam é de peixarada, de promessas de reforços, se sermos maiores que o Real Madrid, de populismo.

Quando virem gajos a debater projetos, misticas, finanças, mudam logo de canal.

mojo_j0jo

Vendo pelo Facebook

Nação Benfiquista completamente dividida !

Se antes estava mau com a chegada do JJ ainda ficou pior.

Vieira tem que sair do clube. É urgente! E mais ... A vinda do JJ só vai é tirar lhe mais votos do que ganhar .. é a minha opinião.

Benficaenadamais

Muitos anti vieira a mudarem o discurso, afinal o clube está muito bem. Só precisávamos de ir buscar o lagarto  :confused:

BenficaSempre20

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Julho de 2020, 00:37
Vendo pelo Facebook

Nação Benfiquista completamente dividida !

Se antes estava mau com a chegada do JJ ainda ficou pior.

Vieira tem que sair do clube. É urgente! E mais ... A vinda do JJ só vai é tirar lhe mais votos do que ganhar .. é a minha opinião.

Eu já penso o contrário , acredito que muitos jesuítas vão votar no Vieira por ter trazido o " melhor treinador possível para o Benfica " .

patrickvieira

Citação de: Benficaenadamais em 18 de Julho de 2020, 00:37
Muitos anti vieira a mudarem o discurso, afinal o clube está muito bem. Só precisávamos de ir buscar o lagarto  :confused:
previsivel
vieira a enganar tolinhos

Kaká

Citação de: Barolas em 17 de Julho de 2020, 23:05
Citação de: R3nas em 17 de Julho de 2020, 23:02
Citação de: Barolas em 17 de Julho de 2020, 23:00
Citação de: R3nas em 17 de Julho de 2020, 22:58
Citação de: orlando77 em 17 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: Barolas em 17 de Julho de 2020, 21:41
Citação de: orlando77 em 17 de Julho de 2020, 21:34
O Noronha, segundo o Adão, é mesmo candidato... por isso já não voto em branco!

Incrível como Pedro Adão e Silva desmonta completamente o que os artistas tem andado a fazer. A lucidez e clareza com que o faz, devia ser obrigatório todos os sócios/adeptos verem o programa de hoje .
Será que estão à espera que o campeonato acabe para assumirem definitivamente? Mas ficou claro que será candidato!

Podem explicar o racional para nem sequer mostrar a cara e andar a mandar recados pelo PAES?

Não consigo compreender. É medo? Medo de quê? Está indeciso? Indeciso porquê? A hora é dos bravos não é dos cagados...

A sério, honestamente, gostava de perceber.

Ok, tudo o que não venha do RGS não serve, já percebi mas não dou para esse peditório.

Foi isso que eu disse? Quem misturou RGS aqui foste tu, que sina... Porra! Que complexo!

Como querem discutir o que quer que seja se é só vitimização? Porra, deixa lá o pensamento pequenino para outros.

Fiz uma pergunta legítima. Se tiveres argumentos responde. É pedir muito? Eu gostava mesmo de entender.

Eu explico-te, porque falará quando tiver um projeto feito e uma lista completa. Agora vocês querem é alguém que bombardeie... E quanto ao resto,não sei se te deste ao trabalho de ir ouvir, se não o fizeste aconselho-te a fazê-lo. E não é vitimização, parece que a única pessoa legitima a ir a eleições é o RGS porque chegou primeiro ou critica desde há muito tempo. As coisas não funcionam assim. Também já ouvi aqui destratar o possível candidato desvalorizando (de forma bastante ridícula) o seu currículo diga-se de passagem.

Ai o Projecto ainda não tá feito? Folgo em saber que se junta um grupo de pessoas em torno de um "saco sem ideias".

E sim, ter umas "ideias" e depois juntar tudo num papel no fim pra mim é "Vieirismo". Mesmo que chamem os melhores profissionais da área, não é orgânico. É apenas um "programa".

Não me tentem vender uma lista sem projecto. Nenhuma lista pode ter fé num projecto feito a "semana passada".
E sim até pode resultar. Mas que visão é essa?

Zandro

vieira sair ou nao, continua a depender apenas dos socios. JJ nao mudou em nada o foco, Rua Vieira!

Mercurio_10

Citação de: Benficaenadamais em 18 de Julho de 2020, 00:37

A maioria dos adeptos só pensam nas outras coisas (aldrabices, comissões, apertos de pescoço a sócios, etc) se os resultados desportivos forem maus. Muitos nem isso porque ainda vivem atormentados com o fantasma do Vale.

O Benfica tem pouquíssima massa crítica, lamento dizer isto e sei que pode ser visto como snobismo ou arrogância, mas só num clube com pouca massa crítica (os outros é igual... isto tem mais a ver com o país do que com qualquer clube) é que um pato bravo semi-analfabeto com toda uma vida empresarial dúbia e muito pouco recomendável poderia estar 17 anos na presidência.

xeriff

Com JJ ou sem JJ o foco é o mesmo, tirar o tricolor do poder

Ribas1

Primeiro trunfo do bigodes para as eleições está jogado, o que se segue?

Purple Rain