Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Pedro R.

Citação de: afcs1904 em 22 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: brunomartins em 22 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: The_Riggs em 22 de Julho de 2020, 23:18
O Jesus teve algum central esquerdino no Benfica sequer ?

Mitrovic ainda foi com ele ? acho que foi o único.
Jardel....

Jardel é destro
É só para enganar. É como o Chalana 😂

The_Riggs

Citação de: brunomartins em 22 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: The_Riggs em 22 de Julho de 2020, 23:18
O Jesus teve algum central esquerdino no Benfica sequer ?

Mitrovic ainda foi com ele ? acho que foi o único.
Jardel....

Jardel esquerdino ?

dafuq

TFFS

Malheiro a rasgar a estrutura? What?

Shroom

Citação de: zizou em 22 de Julho de 2020, 23:20
Vamos ter mercado até Outubro.
Vamos ter jogadores apontados ao Benfica, que vai dar para fazer duas ou três equipas.

Só fecha em outubro? 😱

Renato Ferreira

Alguém me diz se ainda há alguma esperança na reunião? Fdc a comunicação social arranja sempre maneira de me dar uma facada no peito

Vermelho Infinito

Citação de: Hugocar_92 em 22 de Julho de 2020, 23:25
Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Julho de 2020, 23:21
Foda-se, estes gajos não sabem nada. 0. Dou-me ao trabalho de ver este tipo de programas a primeira vez em meses quase anos, para isto.
Isto é como ir ao café e falar com amigos, possibilidades, vontades, certezas 0.
Posto isto, que venha o Cavani e se acabe as novelas.

Quando falaram na notícia do Cavani meteram o slimani ao barulho, não deixaram o Malheiro falar, que é o que deve saber mais  sobre o assunto.

Eu já nem sei em que acreditar, estes gajos andam para lá a mandar umas cenas para o ar, como disse parece uma conversa de café, só que com a diferença que são pessoas ligadas ao futebol português e mesmo assim não têm certezas de nada. Num dia vem, noutro não, noutro está garantido, noutro fala-se em alternativas... é sempre isto.
Ainda há uns anos o Calado tinha dito que iam chegar 3 guarda redes e um de top mundial, se bem me recordo, já com o Vlacho no plantel. Deu garantias. Ainda devem estar a voar pelos céus de Lisboa.
Desde essa altura que fico de pé atrás nestas novelas mas quando volto a tentar acreditar, a tentar informar-me, sobretudo depois da aquisição do Weigl que julguei, como muitos, impossível, é isto.
Só quero que o Benfica tente jogadores como o Cavani todos os anos, e que venha realmente, Era só isso que queria, é pedir muito? Em vez de acordar com incertezas, seria bom acordar com a contratação de um jogadores destes, nem que fosse uma única vez. Como com a notícia do Aimar.
É esta a atitude que o Benfica deve/devia ter todos os anos no mercado.

Androico

Citação de: TFFS em 22 de Julho de 2020, 23:33
Malheiro a rasgar a estrutura? What?
Concordo com tudo o que disse. Sem tirar nem por.

netkingcool

Citação de: Renato Ferreira em 22 de Julho de 2020, 23:35
Alguém me diz se ainda há alguma esperança na reunião? Fdc a comunicação social arranja sempre maneira de me dar uma facada no peito

Há, o rapaz é benfiquista desde pequenino!

Redceltic

Temos que esperar pelo malheiro... ele sabe... ele informa.

Renato Ferreira

Citação de: Redceltic em 22 de Julho de 2020, 23:39

Temos que esperar pelo malheiro... ele sabe... ele informa.
tou a tentar ouvir o malheiro há horas e homem não consegue dizer nada

zizou

Hoje em dia vivesse a era da desinformação, ninguém sabe o que é realmente verdade ou mentira.
Temos programas de televisão baseados em notícias falsas só para entreter o povo.

jv88

Citação de: Karel Alinho em 22 de Julho de 2020, 22:05
Fodasse, tem de se abrir um tópico para o Liga D'Ouro! :rir:

Futre é o Diretor Desportivo Sombra do Benfica. :rir: :rir: :rir: :rir:

o futre é o fireeagle! vocês não percebem nada disto!

Hugocar_92

Este Malheiro sabe muito, já com o Jorge jesus sempre deu a entender que ele vinha.

Tapion

malheiro não diz nada sobre cavani?