Eleições 2020

FaithNoMore

A glória é agora.  Noronha a presidente  :slb2:

Vieira vai arrumando os cacifos,a tua hora está a chegar!

CLX

Debates quero ver debates.
Com debates de uma coisa temos a certeza , Vieira ou é violado a frente de todos ou esconde se como os ratos.

OmarLittle

Citação de: VALEBEM em 23 de Julho de 2020, 13:19
E pelo facto de 3 Benfiquistas impolutos trabalharem na mesma empresa, isso quer dizer que a empresa está por detrás da candidatura?
Eu posso comprar um camarote na Luz com mais 5 ou 6 colegas da empresa onde trabalho, e isso obviamente não vincularia a mesma a essa compra...

Pior que essas acusacoes, e a hipocrisia da direccao do Benfica trabalhar na base de promiscuidade.

af10

Citação de: OmarLittle em 23 de Julho de 2020, 13:18
Citação de: dreadrocK em 23 de Julho de 2020, 12:42
Citação de: NoNickBoy em 23 de Julho de 2020, 12:39
Citação de: dreadrocK em 23 de Julho de 2020, 12:36
É incrivel.... o homem ainda nem disse uma palavra e já se vê páginas tipo A Gola de Sabry a atacar a candidatura, falando do grupo Impresa.

A Gola de Sabry, ou Yohan, se estiverem a ler isto, tenham vergonha na cara! Isso é 0% Benfiquismo e 100% Vieirismo puro!

Nao percebo

Rezam as histórias que o Noronha Lopes vai ter do seu lado o Vasco Mendonça e o RAP do seu lado, e provavelmente o Daniel Oliveira. Ora, a quem estão esses 3 grandes Benfiquistas ligados? Ao grupo Impresa...

E qual e mesmo o problema disso?

Está no primeiro post que alguns blogs é que já estão a inventar conspirações.

Típico do Vieira

FaithNoMore

Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 13:20
Citação de: FaithNoMore em 23 de Julho de 2020, 13:19
Ainda não apresentou a candidatura e os vieiristas ja andam na net a mandar postas de pescada em blogues e páginas de facebook?ui começo a acreditar que este os pôs nervosos.

Tá  todo borrado.

Um passarinho contou-me que num almoço lhe propuseram cargo na futura direccão do Vieira,e a resposta foi,em Outubro serei o presidente do clube.

O'Brien

Agora sim. Uns debates entre candidatos precisam-se.

RP89

Finalmente.

Foram tantos anos com candidaturas bacocas.

Finalmente, foda-se.

PontapeDoIsaias

Citação de: bnfc em 23 de Julho de 2020, 13:17
Citação de: Esbutenado em 23 de Julho de 2020, 13:08
Citação de: bnfc em 23 de Julho de 2020, 12:04
Este Noronha Lopes, conhecidas 3 candidaturas, parte claramente à frente na minha opinião. Pode ser o menos conhecido dos 3, mas é um o único que ainda não fez figuras tristes em público. LFV já risquei e RGS só ganharia comigo se fosse o único candidato a defrontar LFV, pelo que vai sobrando este Noronha Lopes. Ainda tenho que ver o projecto, mas duvido seriamente que este seja tão mau ao ponto de me fazer desistir.

O problema aqui é a dispersão de votos. Espero que RGS perceba que está queimado e renuncie a favor de Noronha Lopes.

Desculpem lá amigos, mas assim não vamos a lado nenhum.
Até ao momento os meus votos vão para o RGS, embora não tenha qualquer problema em votar no Noronha, ou noutra candidatura que eventualmente apareça, desde que seja essa a opção que dê mais garantias de correr com LFV e o resto da mafia para fora do Benfica.
Saúda-se a candidatura do Noronha, e agora que haja debate saudável, com elevação, e colocando sempre o Benfica acima de interesses pessoais. E isso nunca será conseguido se começam desde logo com as mesmas tácticas que se vêm nos apoiantes do Vieira para atacar o RGS, e defender o Noronha.
As pessoas não são parvas, e quer vocês gostem ou não, o RGS tem já muito apoio entre os Benfiquistas. E quanto mais ataques existirem entre as candidaturas da oposição, mais difícil será a criação de uma lista única contra o Vieira. Porque comecem a convencer-se de algo muito simples, o Vieira ganha a cagar se concorrer contra duas listas.
Revejam a postura e o tipo de intervenções que têm, se querem o mesmo que todos queremos (LFV corrido em Outubro), de certeza absoluta que não é assim que isso será conseguido.

Não vou mudar a minha opinião sobre o RGS só porque é candidato e quero derrotar LFV. Lamento muito mas não é assim que as coisas funcionam. Já disse que, se houvesse apenas dois candidatos, LFV e RGS, votaria RGS. Também disse que vomitaria no fim, mas votaria nele. E digo isto porque acho que não tem o menor perfil para presidente do Benfica, o menor. Já senti vergonha várias vezes ao vê-lo defender o Benfica, com aquela postura de adepto provocador e conflituoso que não quero para o Benfica. E só votaria nele porque do outro lado estaria alguém que há muito vem envergonhando, muito possivelmente roubando, e impedindo o Benfica de passar a um patamar superior.

Se há aqui quem goste realmente do RGS, tudo bem, é consigo. Não vou andar aqui a insistir para que mudem de opinião em relação a ele, assim como não admito que me venham dar lições e dizer-me que tipo de opinião devo expressar sobre ele.
Amigo isto aqui nao e gostar do RGS ou nao..mas sim correr com uma doenca que paira no clube ha 17 anos.

Porra , se nao for agora nunca ha de ser!
Caguem nessas guerrilhas! So precisamos de tirar este vigarista de la , o resto vai se construindo.

Qualquer gajo que vier a ser presidente do clube caso nao faça o seu trabalho vai ser sempre infinitamente mais facil de tirar de la do que a lapa do vieira.

Roy Bean

Fico contente com mais uma losta e possiblidade democratica no benfica, mas tanto secretismo e demora pq n apresenta apenas depois da taça!

Desde q o vieira caia!

_1962_

Pedir para o RGS abdicar em favor do JNL, ou vice versa, neste momento é completamente descabido e ridículo.

É preciso perceber como a campanha vai decorrer e se mais perto das eleições uma das listas estiver bem destacada em relação à outra, aí sim, quem estiver mais atrás deverá abdicar em função de quem estiver melhor posicionado.

Mas no caso das duas listas estarem relativamente próximas, teremos de entender que ambos os candidatos queiram levar a sua luta até ao fim, é um direito que têm.

kangaroo

Ou RGS e Noronha se juntam contra o Lfv, ou então isto para nada serve.

TFFS

Vi agora a votação no tópico e pelo SB, Vieira teria 3,3 por cento dos votos :rir: como deveria ser

PontapeDoIsaias

Citação de: kangaroo em 23 de Julho de 2020, 13:25
Ou RGS e Noronha se juntam contra o Lfv, ou então isto para nada serve.
Ha tempo para isso.
O bigodes como artista que e , so vai marcar as eleicoes para o ultimo dia 31 de outubro.

Importante agora e discutir o Benfica e a poucas semanas das eleicoes , que todos os candidatos se intendam e quem tiver melhor condicoes que avance

NoNickBoy

Vou adorar o momento em que o agarradinho ao poder volta a ser um Zé ninguém e no dia seguinte os seus bens são TODOS PENHORADOS e acaba a ver o sol aos quadradinhos...

2020 passa do ano do covid para o ano do renascer do BENFICA!

kingvata

Epá não consegui votar >:(
Mais um para o RGS