Eleições 2020

kasko

Citação de: af10 em 24 de Julho de 2020, 13:34
Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 23:13
As coisas até são simples... há boas ideias para o Benfica, mas por uma razão ou outra os candidatos ainda não estão devidamente preparados.

Tem havido defeitos na caminhada do Vieira mas foi ele quem retornou a credibilidade e os títulos ao nosso clube. Hoje somos respeitados não só pelos rivais internos, mas também lá fora.

Noronha parece ser um grande benfiquista, com grandes ideias e até poderá vir a integrar a estrutura, mas em outubro só há uma escolha, um só caminho.

O Benfica não pode perder o que fez até aqui. O meu voto irá para Luís Filipe Vieira.

Espero que aceitem esta opinião.

Todos respeitamos a tua opinião, até porque já mostraste que metes o Benfica à frente de qualquer Direção.

Agora, o teu penúltimo parágrafo não faz sentido nenhum.
Uma mudança não tem de corresponder à destruição do que foi feito de bom. Dás a ideia que, ao mudar-se a Direção, tudo é apagado e caga-se no passado.

Faz sentido sim. Chama-se ironia..  :coolsmiley:

thiagorosa84

Citação de: Barolas em 24 de Julho de 2020, 13:31
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 13:28
Citação de: Baron_Davis em 24 de Julho de 2020, 13:26
Mais de 20!!! anos depois, os Benfiquistas terão a oportunidade de escolher entre um candidato competente, honrado e fervoroso adepto do clube e um pilantra que o usa como escudo institucional e que o enche de escumalha dragarta

Tem a palavra a maioria silenciosa

Estás a falar de Rui Gomes da Silva ceto?

É que Noronha admitiu manter o confesso sportinguista Domingos Soares de Oliveira!

Admitiu, quando ?

Ontem, quando foi questionado sobre isso...

Roy Bean

Citação de: Baron_Davis em 24 de Julho de 2020, 13:32
Mais de 20!!! anos depois, os Benfiquistas terão a oportunidade de escolher entre um candidato competente, honrado e fervoroso adepto do clube e um pilantra que o usa como escudo institucional e que o enche de escumalha dragarta

É que Noronha admitiu manter o confesso sportinguista Domingos Soares de Oliveira!
Resposta diplomática apenas e só

Já agora, um resto de dia repleto de esforço, dedicação, oh foda se a lagartixa da comunicação deu me um discurso dos tempos de alvaLidl para ler... e glória

querem q se chege lá no dia segui te e se despeça as pessoas todas? Isso custa dinheiro, irão sair naturalmente e substituído por benfiquistas competentes e alinhados com 1 benfica europeu!

Diogo Brito

Citação de: M9N em 24 de Julho de 2020, 13:36
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!

Mas o presidente da casa do Benfica tem direito a 50 votos e ainda é ele que decide em quem é que a casa vota? Vergonha.
Porque é que achas que votam todos vieira? É a ilusão de poder que lhes é dada...

xeriff

Citação de: JPG em 24 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: krak em 24 de Julho de 2020, 12:55
Pergunta inocente...
Acham possível a candidatura do RGS se unir com a do Noronha?
não acho possível

Rgs nao me parece que tenha hipóteses.

No final o bom senso terá que imperar e a concorrência irá abandonar a favor do que estiver mais bem colocado.

Será imperdoável Vieira não cair por orgulho de um qualquer opositor
o RGS não tem hipóteses porque ? Tem apoios bem mais fortes que os do Noronha

Gsound

Gostei do discurso de JNL. Mas ainda há muito a conhecer das listas, programas, pessoas que acompanham e apoiam, debates entre os candidatos (Vieira desta vez não tem saída).

A minha intenção de voto mantém-se em RGS, mas o objectivo principal é tirar de lá Vieira.

Espero que todos os candidatos da oposição, chegados alguns dias antes das eleições, coloquem o Benfica à frente do seu ego.

af10

Citação de: kasko em 24 de Julho de 2020, 13:37
Citação de: af10 em 24 de Julho de 2020, 13:34
Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 23:13
As coisas até são simples... há boas ideias para o Benfica, mas por uma razão ou outra os candidatos ainda não estão devidamente preparados.

Tem havido defeitos na caminhada do Vieira mas foi ele quem retornou a credibilidade e os títulos ao nosso clube. Hoje somos respeitados não só pelos rivais internos, mas também lá fora.

Noronha parece ser um grande benfiquista, com grandes ideias e até poderá vir a integrar a estrutura, mas em outubro só há uma escolha, um só caminho.

O Benfica não pode perder o que fez até aqui. O meu voto irá para Luís Filipe Vieira.

Espero que aceitem esta opinião.

Todos respeitamos a tua opinião, até porque já mostraste que metes o Benfica à frente de qualquer Direção.

Agora, o teu penúltimo parágrafo não faz sentido nenhum.
Uma mudança não tem de corresponder à destruição do que foi feito de bom. Dás a ideia que, ao mudar-se a Direção, tudo é apagado e caga-se no passado.

Faz sentido sim. Chama-se ironia..  :coolsmiley:

Ok, nesse caso faz sentido

JCCSLB

Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2020, 13:38
Pergunta inocente...
não acho possível

No final o bom senso terá que imperar e a concorrência irá abandonar a favor do que estiver mais bem colocado.

Tem?
É que na realidade ninguém sabe quem são os apoios dele ou do Noronha.

thiagorosa84

Citação de: Baron_Davis em 24 de Julho de 2020, 13:32

Resposta diplomática apenas e só

Já agora, um resto de dia repleto de esforço, dedicação, oh foda se a lagartixa da comunicação deu me um discurso dos tempos de alvaLidl para ler... e glória

Caríssimo...

Não venhas com essa do vieirismo para cima de mim!

alsohugo

Podem apagar.

Kolchak

Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 13:37

Admitiu, quando ?

Precisas tratar esse défice de interpretação

JPG

Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2020, 13:38
Pergunta inocente...
não acho possível

Porque desde o vale que quem fala contra é apelidado de garotao e queima-se, já criou demasiados anti corpos.

Quanto aos apoios veremos

Karel Alinho

Citação de: Gsound em 24 de Julho de 2020, 13:39
Gostei do discurso de JNL. Mas ainda há muito a conhecer das listas, programas, pessoas que acompanham e apoiam, debates entre os candidatos (Vieira desta vez não tem saída).

A minha intenção de voto mantém-se em RGS, mas o objectivo principal é tirar de lá Vieira.

Espero que todos os candidatos da oposição, chegados alguns dias antes das eleições, coloquem o Benfica à frente do seu ego.
Ora aqui está um ponto interessante, sobre os debates. E se houver um debate entre RGS e Noronha Lopes, como vai LFV escapar dessa? Vai fugir? Seria mesmo uma "armadilha" bem montada, porque aí Vieira ficaria com a conotação de cobarde e de faltar ao debate.

PontapeDoIsaias

Citação de: cg1940 em 24 de Julho de 2020, 12:38
Olá a todos
Sou novo aqui por este espaço de opinião.

Vou começar por comentar aqui.
Em Outubro deste ano vou fazer 40 anos de sócio, e acho que estas são as eleições mais importantes da historia do clube....por tudo que envolvem e pelo meio que estamos a viver.

o Doutor Noronha é uma excelente pessoa, não sei se chega para ser presidente...tudo depende da equipa que apresentar, por isso resta aguardar.

Mas para já o Vieira certamente vai à frente.
Ola.
Adeus.

40 anos de socio e so te lembraste deste espaco de opiniao nas eleicoes que podem ditar o destino do orelhas.

Que falta de imaginacao.

JCCSLB

Citação de: Kolchak em 24 de Julho de 2020, 13:40
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 13:37

Admitiu, quando ?

Precisas tratar esse défice de interpretação

Olha que não... o JNL não disse sim nem não mas claramente deixou essa hipótese em aberto.