Eleições 2020

Ramiro Lopes

No outro dia tinha expressado admiração pela tropa do costume não estar de plantão no facebook dele a dizer que quer é poleiro e a falar das pedras da calçada.

Mas afinal eles andam todos aí na mesma. Vejam esta publicação do Record:
https://www.facebook.com/RecordPortugal/posts/10157247140361232

Verdadeiramente nojento.

Kolchak

Uma duvida. Cada lista pode colocar delegados a fiscalizar o ato eleitoral nas casas?

Lmvdbrito

Eu continuo do lado de RGS, por ter sido o primeiro a vir a terreno e por ter um Benfiquismo que não pode ser atacado. Gostei da apresentação do JNL, nada contra. Se perto das eleições tudo apontar para JNL ser o verdadeiro candidato da oposição, voto nele, sem pensar duas vezes. Espero que os que neste momento apoiam JNL façam o mesmo e votem útil em RGS se este provar ser o ter mais hipóteses. Atacar a oposição? É de loucos. Há tanto e tanto para atacar ao atual presidente que não faz sentido bater em quem quer a mudança. Isso que o façam os vieiristas. #SóFaltaOVieira

MANOCAS37

Eu não tenho a certeza tão da historia que os socios mais idosos existe uma grande maioria com Vieira.

Como virmos com o Vale e Azevedo eles tem um respeito enorme pela historia do Benfica, e para muito desses sócios, verem constantemente o nome do Benfica ligado a casos de policia, mexe com eles.

Alem disso já não papam a conversa da treta que é uma perseguição ao clube, sabem bem que o Presidente é um aldrabão e uma pessoa de má índole.

Barolas

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Julho de 2020, 11:44
No outro dia tinha expressado admiração pela tropa do costume não estar de plantão no facebook dele a dizer que quer é poleiro e a falar das pedras da calçada.

Verdadeiramente nojento.

Vejo muita troca de comentários entre "humanos" e bots... A primeira coisa é dar uma olhadela ao perfil e perceber o que são.

Kolchak

Citação de: João Norte em 25 de Julho de 2020, 11:37
A todos os que pedem já uma desistência de listas em prol de outra,  seja a JNL, RGS, Servir o Benfica ou BCC,  e eu percebo porque o fazem, pensem numa coisa.
Se todos estes estiverem de acordo, e parecem estar, em relação a debates o cenário será inédito.

Antes LFV faltava e como eram apenas dois candidatos não havia debate. Agora LFV falta e se os outros quiserem há debate e fica lá a cadeira dele fazia.

Isto em provável horário nobre a mostrar cobardia e falta de democracia.

Isto vale ouro meus caros, é essencial que aconteça, várias vezes e se possível em horário nobre em canais generalistas.
As varias lista serao importantes precisamente por causa dos debates....alguma a ter de desistir tera que ser proximo da data das eleicoes

Esbutenado

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2020, 11:21
Citação de: zefo em 25 de Julho de 2020, 11:16
A lista ideal neste momento era presidente da SAD o JNL e presidente do Benfica o RGS. Claro que a gestão era do cargo do JNL
um Benfica liderado por RGS é tudo menos ideal.

Esse tipo vai roubar votos ao JNL

O ser ideal ou não é apenas a tua opinião. Para muitos Benfiquistas o RGS seria um grande presidente do Benfica.
E nesse contexto será JNL a roubar votos a RGS.
Que objetivos achas mesmo que atinges com esta arrogância toda?

MANOCAS37

Spoiler

[fechar]

Verdadeiramente nojento.
pela nossa sanidade mental peço que parem de meter comentarios pagos do facebook aqui.

Ou se meterem metam com spoiler e o aviso que é um print do facebook ou comentarios de um jornal.

Obrigado.

homemsumol

Citação de: Lmvdbrito em 25 de Julho de 2020, 11:45
Eu continuo do lado de RGS, por ter sido o primeiro a vir a terreno e por ter um Benfiquismo que não pode ser atacado. Gostei da apresentação do JNL, nada contra. Se perto das eleições tudo apontar para JNL ser o verdadeiro candidato da oposição, voto nele, sem pensar duas vezes. Espero que os que neste momento apoiam JNL façam o mesmo e votem útil em RGS se este provar ser o ter mais hipóteses. Atacar a oposição? É de loucos. Há tanto e tanto para atacar ao atual presidente que não faz sentido bater em quem quer a mudança. Isso que o façam os vieiristas. #SóFaltaOVieira

E deveria ser esse o pensamento de todo o benfiquista que quer que o Vieira saia.

Independentemente do candidato da sua escolha, temos de estar unidos em torno da divulgação de ideias e de projectos e não a gastar energias contra outros elementos da oposição

E PLURIBUS UNUM

Ramiro Lopes

Citação de: Barolas em 25 de Julho de 2020, 11:47

Verdadeiramente nojento.

Vejo muita troca de comentários entre "humanos" e bots... A primeira coisa é dar uma olhadela ao perfil e perceber o que são.
Quais daí, por exemplo, é que são bots?

É que honestamente, acho que a maioria é legítimo. Legítimos nabos, para não dizer outra coisa, mas não me parecem bots.

Onac

Citação de: Lmvdbrito em 25 de Julho de 2020, 11:45
Da minha parte, será isso que vai acontecer. Isto é uma luta por um novo Benfica.

tarek sharik

O grande medo desses ex-jogadores é "apoiarem" uma lista que perca e após isso acabar-se o tacho. José Augusto por exemplo,
se não apoia Vieira e o Vieira ganha, vai para o desemprego.

O Benfica tem a ganhar com a existência das candidaturas fortes, mas quem vai contra Vieira não se pode atacar, acredito na candidatura de JNL, a ressabiadice no discurso de RGS é totalmente contrária ao objectivo do discurso do JNL.

Tenho curiosidade se alguém tem os "tomates" para saltar fora da alçada de LFV. 

Esbutenado

Citação de: Sirgon em 25 de Julho de 2020, 11:25
Outra coisa relativamente ao Noronha que fiquei com dúvidas é relativamente ao seu perfil de gestor que não ponho em causa mas sim em lidar com a sujeira que é o fcp, jogadas de bastidores e afins... Terá capacidade? É que RGS conhece estes meandros todos... Conhece as negociatas em que o Vieira se meteu...

Noronha por outro lado em vez de limpeza à administração deixou porta aberta à continuidade destes... Foi o que me pareceu da mensagem e pelo politicamente correcto...
RGS provavelmente varre vices e amigos...

A analisar melhor no futuro...

Definitivamente a analisar melhor no futuro.

slbenfica_croft

Citação de: MANOCAS37 em 25 de Julho de 2020, 11:47
Eu não tenho a certeza tão da historia que os socios mais idosos existe uma grande maioria com Vieira.

Como virmos com o Vale e Azevedo eles tem um respeito enorme pela historia do Benfica, e para muito desses sócios, verem constantemente o nome do Benfica ligado a casos de policia, mexe com eles.

Alem disso já não papam a conversa da treta que é uma perseguição ao clube, sabem bem que o Presidente é um aldrabão e uma pessoa de má índole.
Se mexe não se nota nada. Aliás, não se nota nos velhos nem nos novos.

A maioria está em negação, outros optaram pelo silêncio.

Ambas as posturas são nefastas para o clube.

slbenfica_croft

Citação de: MANOCAS37 em 25 de Julho de 2020, 11:49

Spoiler

[fechar]

Verdadeiramente nojento.
pela nossa sanidade mental peço que parem de meter comentarios pagos do facebook aqui.

Ou se meterem metam com spoiler e o aviso que é um print do facebook ou comentarios de um jornal.

Obrigado.

Exactamente.