Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nuno16577

Citação de: minimix em 29 de Julho de 2020, 17:04
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:59
Citação de: nuno16577 em 29 de Julho de 2020, 16:57
Citação de: ooficioso em 29 de Julho de 2020, 16:54
Se o negócio realmente estiver fechado por que motivo iriam emitir este comunicado? Se assim fosse, uma eventual contratação do Cavani já não poderia ser atribuída a Vieira, uma vez que se demarcou especificamente deste dossier.
Por acaso o comunicado pode ter essa interpretação,  e realmente pôs-me a pensar se o negócio não terá caído.

Outra vez? este comunciado foi para desmentir o facto da CS dizer que LFV tinha assumido o dossier e por isso nem sequer estar preocupado com a taça como foi falado em programas desportivos da CMTV!
Mas alguém que não o Vieira compre ou vende jogadores no Benfica?
Se não é ele, que informem sff quem negoceia jogadores com custos e salários desta dimensão para nos rirmos todos um pouco
Mendes?

Kurt Cobain 10

Citação de: Benfica_Azorianfan em 29 de Julho de 2020, 17:04
O negócio não se vai realizar. O LFV já se está a demarcar, para não levar com as culpas do falhanço. Está é a a minha interpretação do comunicado.
mas quem pode julgar o homem por não conseguir contratar um PL Top como o Cavani ?

The Eagle 10

Citação de: Montano89 em 29 de Julho de 2020, 17:05
Qual era mesmo aquela página que afirmava que hoje seria apresentado o Cavani?  :confused: :bah2:
Universus Benfica

E digo aqui já denunciei essa página.

Person14slb

Comunicado só diz que o Vieira vai coça-los, como ele faz bem, não diz que não estamos a tentar o Cavani.

Kyoto

Apresentar Cavani antes do final da taça --> Impossivel, ia mexer com os jogadores que jogassem naquela posição.

Meter Vinicius no banco para o prejudicar na corrida ao premio de artilheiro da liga em prol de um colega de equipa ---> Excelente para a dinamica de grupo e coesão do balneario.

Sexta-Feira

Citação de: Montano89 em 29 de Julho de 2020, 17:05
Qual era mesmo aquela página que afirmava que hoje seria apresentado o Cavani?  :confused: :bah2:

Quem com ferros mata, com ferros...

Senhor Aimar

Sou só eu que acha que este comunicado émula estupidez? Este fim de época é atípico devido ao covid. É mais que natural que o clube já esteja a preparar a nova época, até pq tem novo treinador. Parvo é esperar pelo fim de uma época Qd a outra começa duas semanas depois isso sim é estupido e amador.
Não se pode negociar agora pq? Por fico na taça? Qd o foco nunca esteve no campeonato? Por respeito a primadonas q faltaram ao respeito a instituição? Era o q faltava um jogador ao dia de hoje sentir-de desrespeitado pq o clube negoceia outros.
Esta gente da comunicação do Benfica, pagos a peso de ouro, não valem um caral... desculpem, um chavo

AlexanderMostovoi

E comecou o desporto preferido aqui do forum. A caca as "fontes"!

BENFIKA

Citação de: |OnE| em 29 de Julho de 2020, 17:04
Portanto, estamos a negociar antes do fim da temporada ou a mentir nos comunicados?

A mentir, ou melhor, a distorcer.

"eventuais contactos institucionais...", é a velha história de se andar um mês a negociar mas a proposta mesmo, oficial, só é feita uma vez.
Até lá as negociações não foram oficiais.

Senhor Aimar

Citação de: nuno16577 em 29 de Julho de 2020, 16:52
Citação de: Senhor Aimar em 29 de Julho de 2020, 15:55
Citação de: nuno16577 em 29 de Julho de 2020, 15:05
Citação de: Senhor Aimar em 29 de Julho de 2020, 14:57
Vamos lá despachar isto q estou de férias e a minha mulher já está danada pq estou sempre agarrado ao tlmv...
não deixo os meus filhos ver tlmv e eu não saio debaixo da toalha p ninguém ver. Aqui em baixo (da toalha) está um calor do caraças
X2, pagas uma jola ?

Claro q sim. C um prazer daqueles :)
Se estiveres a sul pago eu.

Vim na segunda p cima. Estou pelo oeste... mas aí estava-se MUITO melhor. Aqui é o vendaval de sempre

Toalhete

O Cavani já nem vai participar na liga dos campeões com o PSG?

Karel Alinho

Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: Karel Alinho em 29 de Julho de 2020, 16:58
Citação de: Kyoto em 29 de Julho de 2020, 16:44
o Benfica so deve ter um funcionario a gerir o futebol. so assim se justifica que as negociaçoes so arranquem para a semana

Este comunicado, como em todos os negócios, tem de ser lido nas entrelinhas:

1) O negócio Cavani não foi desmentido, pelo contrário.
2) Meter gelo nas notícias e na especulação em torno do negócio, mesmo que esteja fechado.
3) Evitar questões com a CMVM, dado que se fala no envolvimento do Presidente da SAD, porque o Benfica precisa sempre de dar esclarecimento quando há demasiadas notícias destas.
4) Há jogo da Taça e não se quer falar sobre reforços até esse jogo - como já tinha sido dito por fontes do Benfica.

Portanto, pela primeira vez em muitos anos, o Benfica está a fazer as coisas com alguma cabeça.

É pena ser sempre quando a floresta já ardeu.
Imagina que o Benfica perdia a final da Taça no sábado?
O que é que a oposição ao Vieira iria dizer?

Exato: mexeram com a equipa, propaganda, etc.

Até te posso colocar outra questão: se o Benfica perde a final no Sábado, o que é que a Direção ia fazer se o(s) cartuxo(s) já tivessem sido lançado(s)?

futeboldelite

Eh pá, com este desmentido fiquei totalmente convencido que o processo de contratação do Cavani está muito bem encaminhado.

Nunca pensei.

|OnE|

Citação de: Kyoto em 29 de Julho de 2020, 17:06

Apresentar Cavani antes do final da taça --> Impossivel, ia mexer com os jogadores que jogassem naquela posição.

Meter Vinicius no banco para o prejudicar na corrida ao premio de artilheiro da liga em prol de um colega de equipa ---> Excelente para a dinamica de grupo e coesão do balneario.
Opá... mas alguém acredita que se há realmente negociações os jogadores não sabem?
Andam lá dentro, alguns até partilham empresários e as merdas chegam à CS e aos fóruns mas os jogadores são todos uns atrasadinhos? ;D