Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

SoaringEagle

Citação de: S1Benfica em 30 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:18
Gostava muito que viesse. Mas também gostava de saber como é que se segura um balneário quando tens um jogador a receber 10M (ou mais), por época e os segundos mais pagos a receber 4/5M.
Por acaso nem acho que o facto dele receber mensalmente muito mais que os demais, fosse um grande problema por si só.

Eu quase que aposto é que existem jogadores, como um Rúben por exemplo, que terão cláusulas em que terão sempre que acompanhar o tecto, seja ele qual for.
Mas brincamos ou quê? O Ronaldo também causa problemas no balneário da Juventus, o Hazard no do Real, o Neymar no do PSG?

Epah deixemo-nos de mariquices. Que mentalidade de merda.

bzouk

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: MasteRed em 30 de Julho de 2020, 12:23
Mas é bem simples para o Pizzi e afins exigirem o mesmo.

Só ter o mesmo currículo e carreira que o Cavani que estão elegíveis a ganhar o mesmo.

Quais são os jogadores do Benfica que recebem o teto salarial? Pergunta honesta
Dá para ter uma ideia, se a informação for verídica...

"Segundo o portal "Sapo", Salvio e Luisão são, alegadamente, os jogadores do Benfica com os salários mais altos: ganham 250 mil euros por mês. Já Pizzi, o melhor jogador do campeonato da época passada, só recebe 125 mil euros mensais.

Andreja Zivkovic recebe supostamente 197 mil euros mensais, mas o seu contrato é o mais vantajoso de todos os divulgados: o valor do salário anual vai aumentando de época para época e poderá chegar aos 4,9 milhões de euros em 2020/21, cerca de 325 mil euros mensais.

Rafa, que chegou ao plantel encarnado no verão de 2016, tem um ordenado bruto de 164 mil euros.

Spoiler

Entretanto Rafa e Pizzi já renovaram...e devem ter assumidos os lugares do Luisão e Salvio.

tacuara99

Não me importo que torrem dinheiro neste tipo de jogadores. Muito melhor do que gastarem milhões aqui e acolá em merdas como Cadiz e afins.

Com o Cavani, o rendimento desportivo é garantido, desde que não seja acometido por lesões. Qual é a dúvida? Temos o exemplo do Jonas que ninguém questiona a sua mais valia (desportivamente falando).

Financeiramente pode ser um golpe duro no início, mas eventualmente até recuperamos com uma maior projeção que vamos obter na Europa, especulo eu.

E por fim, se gastámos 20 milhões no Rdt ou no Weigl, 20 milhões pelo Cavani parece-me perfeitamente aceitável.

Red2802

pn21

Citação de: AndreGon em 30 de Julho de 2020, 12:21
Gostava muito que viesse. Mas também gostava de saber como é que se segura um balneário quando tens um jogador a receber 10M (ou mais), por época e os segundos mais pagos a receber 4/5M.
Eu no trabalho não me queixo quando tenho colegas meus a ganhar mais que eu. Só têm é de fazer o trabalho deles. Mania do crl

Imagino que não sejas jogador de futebol profissional, senão não dizias isso. Essa coisa de jogadores terem cláusulas para serem os mais bem pagos do plantel caso venha alguém, existe por algum motivo

Toalhete

Porque esse jogador que recebe os 10M é um jogador de nível mundial, conhecido em todo o lado, e capaz de resolver jogos sozinho.
Enquanto que o segundo mais bem pago é um jogador conhecido em Portugal e pouco mais.

JeSuisÉder

Citação de: heart_slb em 30 de Julho de 2020, 12:33
Citação de: chico_SLB em 30 de Julho de 2020, 12:29
Citação de: Rick84 em 30 de Julho de 2020, 12:25
Se o NGL vai para Óbidos junto da equipa,

É sinal que é nosso  :police:

Vai aconchegar os lençóis aos meninos mimados?
Realmente esta palhaçada de dizer que reforços só apos a TdP quando o que houve menos foi amor a camisola nos ultimos meses! Ou então, não vamos cortar os salarios e exigir que sejam campeoes!

BOLASSS! Não tem amor a camisola, não deixaram tudo em campo!!! E agora damos salarios completos e atrasamos a planificação de uma época por estes gajos!!

Os jogadores souberam que o LFV estava a negociar com o Cavani e ligaram ao mesmo a chorar, por isso decidiram emitir o comunicado para não ficarem chateados

Cavani confirmed  :coolsmiley:

Riesk

Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: Oscor78 em 30 de Julho de 2020, 12:24
Segurar um balneário? Não vem o Zé Manel, é o Cavani. Sozinho deve ter mais seguidores no Instagram que o nosso melhor onze junto. E sim isto tem peso. A nível de marketing seria enorme. É como quando o Casillas foi para o Porco, são jogadores que dão ainda maior visibilidade do clube. Quem é o Pizzi ou o Rafa no mundo do futebol mundial e europeu?? Ninguém. Pq ninguém sabem quem eles são.

Tem problema por um jogador do renome vir para o Benfica, é bastante simples: Pedir para sair.

Haverá de certeza jogadores que vão estar bastante felizes de poderem jogar ao lado dele (e ganhar muito menos que ele)

O real Madrid pagou parte do salário do casinhas!

Só no 1o ano. Mas o mentira dita mts vezes.. . Depois era o patrocinador New Balance que ajudava a pagar. Só historinhas da carochinha. Desde o tempo que o Baía veio do Barcelona que salarios altos sao pagos por "patrocinadores".. Naquele tempo disseram que foi a Revigres. Com o cacilheiro foi a New Balance. Agora ja anda a correr a ladainha que o Hulk vem com ajuda de patrocinadores.. So as outras 17 equipas da liga é que nao tem "patrocinadores" tão beneméritos... :2funny:

The Eagle 10

Citação de: MrSilva em 30 de Julho de 2020, 12:31
Ja viram isto? (Provavelmente sim)

https://twitter.com/cfbayern/status/1288727651251781632?s=19

Christian Falk
@cfbayern
·
4 h
NOT TRUE

Spoiler
Bayern & Germany
@iMiaSanMia
· 10 h
Bayern are interested in former PSG striker Edinson Cavani (33) who's a free agent this summer
[fechar]
Já percebi que é um jornalista ligado ao Bayern ou pelo menos tem fontes muito próximas do clube.

BENFIKA

Esta nova "medida" de só haver confirmação de reforços, e de até dizerem que não andam a negociar ninguém, mostra o desnorte completo que vai no Benfica e na direção.

Não sabem o que andam a fazer e estão apenas preocupados com o manter o lugar, nada mais. Há uns dias confirmou-se o JJ com aquele espalhafato todo, parecia a chegada do Papa, agora uns dias depois já não se negoceia nem se confirma nada porque o foco está na época.

Antes não estava ou andam simplesmente ao sabor daquilo que se vai dizendo na rua?!?  :buck2:

iloy

Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:40
Eu no trabalho não me queixo quando tenho colegas meus a ganhar mais que eu. Só têm é de fazer o trabalho deles. Mania do crl

Imagino que não sejas jogador de futebol profissional, senão não dizias isso. Essa coisa de jogadores terem cláusulas para serem os mais bem pagos do plantel caso venha alguém, existe por algum motivo

Não sejas ridículo.
Quem è melhor ganha mais.
Sempre foi assim no mundo profissional ou deves pensar como muitos que o Benfica è um mundo à parte!!

MasteRed

Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:40

Isso é treta.

Caso contrário quando o Ferreira veio. O Jonas não tinha amuado para renovarem com ele.

O Cavani não é um qualquer. Se querem o mesmo. Só fazer o que ele fez.

Ele está em quarto lugar de melhor goleador do mundo na última década.

MasteRed

É o mesmo que o André Silva ficar chateado porque o Ronaldo ganha mais que ele na seleção.

bzouk

É melhor não contratar para os meninos não amuarem!