Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

maleitao

O departamento de sócios já abriu ao público no Estádio? E se sim, mantém o horário?

João Pinto 7

Pelos vistos a casa do Benfica de Leiria não permitiu a recolha de assinaturas por parte de outra lista. Alguém confirma?

T21

Citação de: Person14slb em 17 de Julho de 2020, 14:34
Mais vale tarde que nunca..
Sócio n° 263430

:bandeira1: :slb2:

Muitos parabéns! Eu só me fiz sócio aos 29, mas interessa é que o sou!

HeijiHattori

.

rppc

Alguma estimativa de quando receberemos na morada no estrangeiro a carta para o voto online? É que vou mudar de casa em outubro e espero receber a carta antes de sair.

Benfiquista_

Ninguém não se sabe nada de assuntos de eventuais Redpass(vendas, etc)?

Embora saiba que é prematuro, devido às actuais circunstâncias, já se poderia saver de alguns eventuais "pozinhos"...

CarlosD

Alguém sabe como posso alterar a conta bancária à qual está associado o débito directo? Estou em processo de mudar de banco e no site não encontro em lado nenhum.

Tenho 0 quotas em atraso btw.

gunthie

Citação de: CarlosD em 01 de Agosto de 2020, 12:18
Alguém sabe como posso alterar a conta bancária à qual está associado o débito directo? Estou em processo de mudar de banco e no site não encontro em lado nenhum.

Na altura da mudança do banif para o Santander, fi-lo na loja do sócio. Não sei se atualmente já dá para fazer online.

Palmeirinha

Citação de: CarlosD em 01 de Agosto de 2020, 12:18

Envia email para o departamento de sócios e não te esqueças de colocar o teu número de tlm de contacto

Kyoto

alguem me pode facultar o email para solicitar a alteração da minha morada de associado?

heisenberg

Citação de: Tapion em 23 de Julho de 2020, 15:21
nao entendo. Quero aderir ao "Vantagens" e no MB quando faço aderir , antes de aparecer o campo para preencher com numero socio, diz-me "operação não possivel, dirija-se a outro MB" ou algo do genero

há mais de 1 semana que estou a tentar.

Conseguiste resolver isto? Tenho o mesmo problema desde há um mês para cá. Tinha um cartão associado que entretanto expirou e mandaram-me um novo e não consigo associar.

Tapion

Citação de: heisenberg em 04 de Agosto de 2020, 13:35
nao entendo. Quero aderir ao "Vantagens" e no MB quando faço aderir , antes de aparecer o campo para preencher com numero socio, diz-me "operação não possivel, dirija-se a outro MB" ou algo do genero

Conseguiste resolver isto? Tenho o mesmo problema desde há um mês para cá. Tinha um cartão associado que entretanto expirou e mandaram-me um novo e não consigo associar.

O mesmo aqui. Mantem-se o mesmo problema
Na linha dizem tenjo aguardar que deverá ser um erro, mas.nao foi com certezas.

heisenberg

Citação de: Tapion em 04 de Agosto de 2020, 13:38
Citação de: heisenberg em 04 de Agosto de 2020, 13:35

O mesmo aqui. Mantem-se o mesmo problema
Na linha dizem tenjo aguardar que deverá ser um erro, mas.nao foi com certezas.

Pois, foi o mesmo que me disseram ou experimentar noutro multibanco. Já esperei 1 mês e já usei o cartão em vários MB's diferentes e nada. Agora não sei se é por ter o meu cartão de débito antigo daquela conta ainda associado, e ao tentar usar o novo aquilo dá erro por ser a mesma conta. Não sei...

red_eyes_mafia

Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2020, 20:16
alguem me pode facultar o email para solicitar a alteração da minha morada de associado?
[email protected]

Creio ser esse. Precisas de comprovativo fiscal da morada, o das finanças