Eleições 2020

Leonzo

Citação de: FaithNoMore em 02 de Agosto de 2020, 11:24
Tenho de deixar de ir ao facebook e instagram,fdx enervo-me sem necessidade,como é possivel a quantidade de gente a dizer que temos de agradecer ao Vieira o que fez por nós por ter salvo o clube e pago as dívidas todas ?e quando se tenta contrapor com factos partem para o insulto que sou infiltrado e que quero dar o clube a um novo vale e azevedo,fdxxxxx mas será que esta gente é tapada,?será que não vêm a realidade?gostam do estado em que estamos?vergonhoso;Outubro este cavalheiro chamado Vieira tem de desaparecer do Benfica
Amigo, uma grande falange desses perfis são falsos. Não duvides.

Ontem detectei um com 100% de certeza e denunciei e partilhei aqui no fórum.

Miguel23xxx

O Vieira esta agarrado ao trono, e so vergonhas e mentiras. Nem debates, nem honestidade...estamos fartos. Se tivesse um pingo de vergonha demitia-se

nuno16577

Citação de: Leonzo em 02 de Agosto de 2020, 11:36
Citação de: FaithNoMore em 02 de Agosto de 2020, 11:24
Tenho de deixar de ir ao facebook e instagram,fdx enervo-me sem necessidade,como é possivel a quantidade de gente a dizer que temos de agradecer ao Vieira o que fez por nós por ter salvo o clube e pago as dívidas todas ?e quando se tenta contrapor com factos partem para o insulto que sou infiltrado e que quero dar o clube a um novo vale e azevedo,fdxxxxx mas será que esta gente é tapada,?será que não vêm a realidade?gostam do estado em que estamos?vergonhoso;Outubro este cavalheiro chamado Vieira tem de desaparecer do Benfica
Amigo, uma grande falange desses perfis são falsos. Não duvides.

Ontem detectei um com 100% de certeza e denunciei e partilhei aqui no fórum.
Blue props!

nuno16577

Vai ser o único presidente ainda no activo a ser PRESO e não falta muito.

slbenfica_croft

Citação de: nuno16577 em 02 de Agosto de 2020, 11:40
E só nessa altura alguns vão acordar.

slbenfica_croft

Em Outubro os sócios do BENFICA têm a oportunidade de corrigir o mal que têm feito.

A questão que se impõe é simplesmente:

O que é que é preciso mais acontecer para correrem com este execrável que dirige o BENFICA?

magoslb

Citação de: GroundHopper em 02 de Agosto de 2020, 02:23
RGS paga a bots para andarem aqui e anda a rasca em tel com...

Puta que me pariu, uma cara um rosto!

Desculpa lá que te diga, mas andas numa cruzada pelo NL da mesma forma que um Guerra anda pelo Vieira. Tens andado a tentar rebaixar todos os que manifestem apoio a rgs.

Se estás aqui ao estilo Bcc, cuja preocupação máxima é atacar RGS e não Vieira, deixa-me que te diga que estás a representar pessimamente a campanha de NL.

Lopes1986

So tenho pena porque vao associar o nome do clube a esse degredo, mas se for formalmente acusado na operaçao LEX festejo como se de um titulo se tratasse.

nuno16577

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2020, 11:45
E só nessa altura alguns vão acordar.
Nessa altura vão todos dizer que já tinham avisado e que nunca votaram Vieira.
Só vão sobrar os brunistas, fdx   vieiristas.

cristiano_1904

Citação de: magoslb em 02 de Agosto de 2020, 11:47

Desculpa lá que te diga, mas andas numa cruzada pelo NL da mesma forma que um Guerra anda pelo Vieira. Tens andado a tentar rebaixar todos os que manifestem apoio a rgs.

Se estás aqui ao estilo Bcc, cuja preocupação máxima é atacar RGS e não Vieira, deixa-me que te diga que estás a representar pessimamente a campanha de NL.
Comentário exagerado de facto do user que citaste mas essa cruzada é maior que alguns aqui pelo RGS?

Barcelense1994

Qual a necessidade disto?

ARMC95

Malta, se eu me fizer sócio por correspondência hoje, posso votar em outubro, certo?

Lopes1986

Citação de: ARMC95 em 02 de Agosto de 2020, 11:55
Malta, se eu me fizer sócio por correspondência hoje, posso votar em outubro, certo?
Nao.
Tens de ter 1 ano de antiguidade.

pica_foices

Citação de: ARMC95 em 02 de Agosto de 2020, 11:55

Penso que não.

Mas me os estatutos que estão no site oficial

ARMC95