Eleições 2020

melanda72

Citação de: Lmvdbrito em 02 de Agosto de 2020, 10:29
Citação de: GroundHopper em 02 de Agosto de 2020, 02:23
RGS paga a bots para andarem aqui e anda a rasca em tel com...

Puta que me pariu, uma cara um rosto!
A sério que não percebo estas tiradas. Tens provas disso?

Já sabemos que fazes parte da campanha do JNL, ainda antes dele a assumir, mas qual é a necessidade de vir falar da restante oposição?

Façam a vossa campanha, à Benfica, e deixem que sejamos nós a decidir em quem votar.

Vir para aqui com insinuações... Sinceramente, dei por mim a pensar que são iguais ao Vieira, os outros são todos oportunistas e tal. Desnecessário. Muito mais hoje, depois da vergonha de ontem. Falem do cancro, não de um dos possíveis tratamentos.
Depois acham estranho o vieira estar no poleiro à tanto tempo.
A oposição em vez de se focar no cancro não, está mais preocupada com a restante oposição.
Depois adimrem-se de os porcos fazerem dobradinhas.
Acordem para a vida crl.

melanda72

Citação de: pica_foices em 02 de Agosto de 2020, 11:57
Citação de: ARMC95 em 02 de Agosto de 2020, 11:55
Malta, se eu me fizer sócio por correspondência hoje, posso votar em outubro, certo?

Penso que não.

Mas me os estatutos que estão no site oficial
Pode estar muito enganado mas penso que o mínimo é um ano.

cristiano_1904

Citação de: melanda72 em 02 de Agosto de 2020, 12:00

Já sabemos que fazes parte da campanha do JNL, ainda antes dele a assumir, mas qual é a necessidade de vir falar da restante oposição?

Façam a vossa campanha, à Benfica, e deixem que sejamos nós a decidir em quem votar.

Vir para aqui com insinuações... Sinceramente, dei por mim a pensar que são iguais ao Vieira, os outros são todos oportunistas e tal. Desnecessário. Muito mais hoje, depois da vergonha de ontem. Falem do cancro, não de um dos possíveis tratamentos.
A oposição em vez de se focar no cancro não, está mais preocupada com a restante oposição.
Acordem para a vida crl.
Sinceramente eu vejo isso das duas partes, simplesmente uns são mais softs nas críticas ao adversário e nem declaram seu apoio.

Venham os debates entre os dois e o programa do Noronha.

magoslb

Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 11:54
Citação de: magoslb em 02 de Agosto de 2020, 11:47

Desculpa lá que te diga, mas andas numa cruzada pelo NL da mesma forma que um Guerra anda pelo Vieira. Tens andado a tentar rebaixar todos os que manifestem apoio a rgs.

Se estás aqui ao estilo Bcc, cuja preocupação máxima é atacar RGS e não Vieira, deixa-me que te diga que estás a representar pessimamente a campanha de NL.
Comentário exagerado de facto do user que citaste mas essa cruzada é maior que alguns aqui pelo RGS?

Não consigo de facto ler todos os posts escritos, mas o que Tenho visto é apoiantes de NL(verdade seja dita quase sempre aquele user) a rebaixar apoiantes de rgs, o contrário não me lembro, e estou a falar a sério. Provavelmente, que me lembre, quem terá posto mais em causa NL até fui eu, que exprimi algures dúvidas sobre o porquê do apoio de gente do vilarinho e sobre o almoço dele com gente do Vieira. Mas ressalvei que estava à espera de mais esclarecimentos e que gostava dum debate para avaliar os candidatos da oposição.

Diogo20

Citação de: BERNA_1961 em 02 de Agosto de 2020, 11:13
Alberto Miguéns
"Já fui de um Clube em que via dirigentes a sofrer na tribuna;

Já fui de um Clube em que via treinadores a saber que os dirigentes se esforçavam para poder ter os melhores e tudo faziam para conseguir dar-lhes o retorno do esforço;

Já fui de um Clube em que sentia que os futebolistas sabiam que jogavam num clube parco em finanças mas generoso em atitude, pelo exemplo que vinha de cima;

Já fui de um Clube em que cada um dos dirigentes eleitos - e chegaram a ser mais 12 que os actuais 20 - respondiam em assembleia geral com civilidade e cortesia quando questionados;

Já fui de um Clube em que se respeitava escrupulosamente os Estatutos e o Regulamento Geral pois resultaram do esforço de alguns associados em os elaborar e outros tantos em ocuparem noites no pavilhão n.º 1, a discuti-los e aprová-los, em vez de irem para casa ver televisão ou brincar com os filhos; 

Já fui de um Clube que os dirigentes consideravam uma honra serem eleitos pelos seus pares e não estar a fazer um favor aos outros associados;

Já fui de um Clube que dava prazer conhecer todos os pormenores do seu passado para perceber o que me levou a apaixonar por ele muito antes de ter qualquer outra paixão;

Já fui de um Clube em que mesmo nas derrotas, por vezes dolorosas, injustas ou pesadas, sentia-me honrado por saber que todos nós estávamos tristes;

Já fui de um Clube em que ao perder, empatar ou ganhar todos se sentiam ligados;

Já fui de um Clube em que o objectivo era ter mais dinheiro para financiar mais qualidade;

Já fui de um Clube em que ouvir falar de improviso presidentes sentia-me representado pois diziam aquilo que eu sentia;

Já fui de um Clube que preferia perder, a vencer sem lealdade;

Já fui de um Clube em que após derrotas não se inventavam desculpas mas procuravam soluções para vencer a seguir;

Já fui de um Clube em que após insucessos não se mentia dizendo haver soluções milagrosas e "agora é que vai ser";

Já fui de um Clube que nunca considerava que havia títulos conquistados cedo de mais;

Já fui de um Clube em que ninguém se atrevia a dizer (mesmo sabendo-se que é verdade) "não se pode ganhar sempre";

Já fui de um Clube que sabia aproveitar fragilidades alheias para ser ainda mais forte;

Já fui de um Clube que não viciando jogos tinha capacidade para perceber os momentos em que se agigantava aproveitando as debilidades alheias, pois é assim que uns se tornam mais fortes que outros;

Já fui de um Clube que tinha orgulho em conseguir atingir a excelência começando com tão pouco;

Já fui de um Clube que via nos seus associados a sua razão de ser;

Já fui de um Clube que sabia tanto ganhar como perder;

Já fui de um Clube que odiava perder;

Já fui de um Clube que ia para cada jogo com o espírito de fazer o melhor, não ligava a conversas, respeitava o adversário, vencia, cumprimentava o derrotado e regressava a casa com a consciência do dever cumprido;

Já fui de um Clube que não vivia para fazer favores, não servia para jogatanas e não pactuava com indignidades;

Já fui de um clube que era exemplo de dignidade em Portugal por isso respeitado pelos adversários;

Já fui de um Clube de um país cinzento, periférico, pobre e atrasado que não temia os clubes poderosos da Europa;

Já fui de um Clube que sabia ser difícil vencer os colossos europeus mas que não temia enfrentá-los;

Já fui de um Clube para o qual nunca existia a palavra impossível;

Já fui de um Clube que tornou possível muitos dos impossíveis que outros diziam existir;

Já fui de um Clube que impossível era apenas mais-difícil-ser-possível;

Já fui de um Clube para o qual não havia a palavra impossível, mas eram duas im(bora)-possível;

Já fui de um Clube que não era arrogante afirmando-se como o melhor de todos, embora todos soubessem que o era só que não havia necessidade de menorizar os adversários;

Já fui de um Clube em que os dirigentes consideravam que faziam sempre pouco (embora até fizessem muito) mas queriam sempre fazer mais;

Já fui de um Clube em que os dirigentes eram mais humildes (e pacatos em palavras e elogios) que os adeptos;

Já fui de um Clube em que os adeptos viam nos dirigentes aquilo que gostariam de ser se um dia tivessem a mesma oportunidade;

Já fui de um Clube que se designava Sport Lisboa e Benfica.

Esse Clube pelo qual me apaixonei em criança não existe.

Esse Clube que me entusiasmou como adolescente desapareceu.

Esse Clube que amei cada vez mais quando fui descobrindo, em adulto, o porquê de se ter tornado tão grande e impoluto, perdeu-se.

Esse Clube deixou de existir no século XXI. Durou cem anos e expirou.

Existe um conglomerado de interesses vários e variados a funcionar como uma empresa que consegue fidelizar clientes utilizando o nome desse Clube aproveitando a existência de uma Paixão que foi transmitida por amigos e familiares.

O Clube da minha meninice, aquele pelo qual me apaixonei e desenvolvi um amor eterno, deixou de existir.

Mas (acreditando pouco que seja possível que esse Clube volte a existir) hei-de passar a minha velhice a lutar para que ele volte a existir.

Nem que seja uma luta inglória sem possibilidade de ter êxito e conseguir que volte a existir a essência bela e inigualável do Benfica da minha meninice.

Hei-de continuar a Benficar. Hei-de continuar a Lutar. Hei-de tentar, sabendo que há muitos como eu, que volte a existir o Benfica que mesmo perdendo nos enchia de orgulho.

Que no fim da minha velhice volte a existir o Benfica da minha meninice."

Alberto Miguéns
Bem haja ao Sr. Alberto Miguéns, sabe mais da história do Benfica do que 70% dos adeptos. Sempre tive um máximo respeito por ele e é uma pessoa que honra os pergaminhos do BENFICA.

cacetadas

Acordem para a vida crl.
A oposição tem de ganhar votos ao vieira em vez de se estarem a detonar uma à outra.
Isto se como dizem estão pelo Benfica.

Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

magoslb

Citação de: ARMC95 em 02 de Agosto de 2020, 11:55
Malta, se eu me fizer sócio por correspondência hoje, posso votar em outubro, certo?

Precisas de ter um ano de associado para votar.

Spooner®

Citação de: ARMC95 em 02 de Agosto de 2020, 11:57
Obrigado

Tens de ter um ano completo de sócio pelo menos. 👍🏻

Lopes1986

Citação de: cacetadas em 02 de Agosto de 2020, 12:04

Acordem para a vida crl.
A oposição tem de ganhar votos ao vieira em vez de se estarem a detonar uma à outra.
Isto se como dizem estão pelo Benfica.

Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk
Pois, que mostrem que estao nisto pelo Benfica é que pelos exemplos dados aqui pelos apoiantes mais parece que estao numa luta de galos a ver quem fica com o segundo lugar...tristes figuras

cristiano_1904

Citação de: magoslb em 02 de Agosto de 2020, 12:03
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 11:54

Desculpa lá que te diga, mas andas numa cruzada pelo NL da mesma forma que um Guerra anda pelo Vieira. Tens andado a tentar rebaixar todos os que manifestem apoio a rgs.

Se estás aqui ao estilo Bcc, cuja preocupação máxima é atacar RGS e não Vieira, deixa-me que te diga que estás a representar pessimamente a campanha de NL.
Comentário exagerado de facto do user que citaste mas essa cruzada é maior que alguns aqui pelo RGS?

Não consigo de facto ler todos os posts escritos, mas o que Tenho visto é apoiantes de NL(verdade seja dita quase sempre aquele user) a rebaixar apoiantes de rgs, o contrário não me lembro, e estou a falar a sério. Provavelmente, que me lembre, quem terá posto mais em causa NL até fui eu, que exprimi algures dúvidas sobre o porquê do apoio de gente do vilarinho e sobre o almoço dele com gente do Vieira. Mas ressalvei que estava à espera de mais esclarecimentos e que gostava dum debate para avaliar os candidatos da oposição.
Nem estava a falar de ti, há aqui gente que é claro apoiante do RGS nem sei bem porquê mas depois quando sai em é sempre com bocas ao Noronha ou à defender o RGS.

Pelo menos façam no de forma clara, é normal existir mais críticas ao RGS quando foi até agora o único que apresentou o programa.

Se quiserem ir pela integridade de um ou do outro, acho que é um jogo mesquinho. Um deles ficaria a ganhar.  :2funny:

paulomaia1972

JNL devia incluir o Alberto Minguéns na sua lista e propor como curador do nosso Museu.

Tomahawk

Citação de: homemdaclasse em 01 de Agosto de 2020, 18:30
Estive a recolher assinaturas numa das casas do Benfica... A casa cheia de malta para cima de 50 anos, nenhum deles assinou. Reuni 3 assinaturas em 2 horas de malta abaixo de 30 que vieram cá de propósito.  Em conversa com o presidente da casa, disse-me que as assinaturas da lista do Vieira foram enviadas há duas semanas porque "ele fez muito pelas casas". Esqueçam, não vai dar...
Persistência... o mundo Benfiquista não se resume às Casas.

Há que continuar a insistir a e a abrir os olhos a todos os que ainda temem que venha aí um dilúvio de pedras da calçada caso LFV seja afastado.

Temos que continuar a insistir... a Maré de Mudança está claramente a encher!! E para "afogar" LFV, o nível da água, que para já ainda só lhe dá pelos ombros, só precisa de subir mais um palmo. O Objectivo é que suba só um pouquinho acima do bigode. A partir daí ele já não respira!

Lá diz o ditado popular: Água Mole em Pedra Dura tanto dá até que que fura!!

NoNickBoy

Citação de: BERNA_1961 em 02 de Agosto de 2020, 11:13
Alberto Miguéns
"Já fui de um Clube em que via dirigentes a sofrer na tribuna;

Já fui de um Clube em que via treinadores a saber que os dirigentes se esforçavam para poder ter os melhores e tudo faziam para conseguir dar-lhes o retorno do esforço;

Já fui de um Clube em que sentia que os futebolistas sabiam que jogavam num clube parco em finanças mas generoso em atitude, pelo exemplo que vinha de cima;

Já fui de um Clube em que cada um dos dirigentes eleitos - e chegaram a ser mais 12 que os actuais 20 - respondiam em assembleia geral com civilidade e cortesia quando questionados;

Já fui de um Clube em que se respeitava escrupulosamente os Estatutos e o Regulamento Geral pois resultaram do esforço de alguns associados em os elaborar e outros tantos em ocuparem noites no pavilhão n.º 1, a discuti-los e aprová-los, em vez de irem para casa ver televisão ou brincar com os filhos; 

Já fui de um Clube que os dirigentes consideravam uma honra serem eleitos pelos seus pares e não estar a fazer um favor aos outros associados;

Já fui de um Clube que dava prazer conhecer todos os pormenores do seu passado para perceber o que me levou a apaixonar por ele muito antes de ter qualquer outra paixão;

Já fui de um Clube em que mesmo nas derrotas, por vezes dolorosas, injustas ou pesadas, sentia-me honrado por saber que todos nós estávamos tristes;

Já fui de um Clube em que ao perder, empatar ou ganhar todos se sentiam ligados;

Já fui de um Clube em que o objectivo era ter mais dinheiro para financiar mais qualidade;

Já fui de um Clube em que ouvir falar de improviso presidentes sentia-me representado pois diziam aquilo que eu sentia;

Já fui de um Clube que preferia perder, a vencer sem lealdade;

Já fui de um Clube em que após derrotas não se inventavam desculpas mas procuravam soluções para vencer a seguir;

Já fui de um Clube em que após insucessos não se mentia dizendo haver soluções milagrosas e "agora é que vai ser";

Já fui de um Clube que nunca considerava que havia títulos conquistados cedo de mais;

Já fui de um Clube em que ninguém se atrevia a dizer (mesmo sabendo-se que é verdade) "não se pode ganhar sempre";

Já fui de um Clube que sabia aproveitar fragilidades alheias para ser ainda mais forte;

Já fui de um Clube que não viciando jogos tinha capacidade para perceber os momentos em que se agigantava aproveitando as debilidades alheias, pois é assim que uns se tornam mais fortes que outros;

Já fui de um Clube que tinha orgulho em conseguir atingir a excelência começando com tão pouco;

Já fui de um Clube que via nos seus associados a sua razão de ser;

Já fui de um Clube que sabia tanto ganhar como perder;

Já fui de um Clube que odiava perder;

Já fui de um Clube que ia para cada jogo com o espírito de fazer o melhor, não ligava a conversas, respeitava o adversário, vencia, cumprimentava o derrotado e regressava a casa com a consciência do dever cumprido;

Já fui de um Clube que não vivia para fazer favores, não servia para jogatanas e não pactuava com indignidades;

Já fui de um clube que era exemplo de dignidade em Portugal por isso respeitado pelos adversários;

Já fui de um Clube de um país cinzento, periférico, pobre e atrasado que não temia os clubes poderosos da Europa;

Já fui de um Clube que sabia ser difícil vencer os colossos europeus mas que não temia enfrentá-los;

Já fui de um Clube para o qual nunca existia a palavra impossível;

Já fui de um Clube que tornou possível muitos dos impossíveis que outros diziam existir;

Já fui de um Clube que impossível era apenas mais-difícil-ser-possível;

Já fui de um Clube para o qual não havia a palavra impossível, mas eram duas im(bora)-possível;

Já fui de um Clube que não era arrogante afirmando-se como o melhor de todos, embora todos soubessem que o era só que não havia necessidade de menorizar os adversários;

Já fui de um Clube em que os dirigentes consideravam que faziam sempre pouco (embora até fizessem muito) mas queriam sempre fazer mais;

Já fui de um Clube em que os dirigentes eram mais humildes (e pacatos em palavras e elogios) que os adeptos;

Já fui de um Clube em que os adeptos viam nos dirigentes aquilo que gostariam de ser se um dia tivessem a mesma oportunidade;

Já fui de um Clube que se designava Sport Lisboa e Benfica.

Esse Clube pelo qual me apaixonei em criança não existe.

Esse Clube que me entusiasmou como adolescente desapareceu.

Esse Clube que amei cada vez mais quando fui descobrindo, em adulto, o porquê de se ter tornado tão grande e impoluto, perdeu-se.

Esse Clube deixou de existir no século XXI. Durou cem anos e expirou.

Existe um conglomerado de interesses vários e variados a funcionar como uma empresa que consegue fidelizar clientes utilizando o nome desse Clube aproveitando a existência de uma Paixão que foi transmitida por amigos e familiares.

O Clube da minha meninice, aquele pelo qual me apaixonei e desenvolvi um amor eterno, deixou de existir.

Mas (acreditando pouco que seja possível que esse Clube volte a existir) hei-de passar a minha velhice a lutar para que ele volte a existir.

Nem que seja uma luta inglória sem possibilidade de ter êxito e conseguir que volte a existir a essência bela e inigualável do Benfica da minha meninice.

Hei-de continuar a Benficar. Hei-de continuar a Lutar. Hei-de tentar, sabendo que há muitos como eu, que volte a existir o Benfica que mesmo perdendo nos enchia de orgulho.

Que no fim da minha velhice volte a existir o Benfica da minha meninice."

Alberto Miguéns

Vejam este post e tenham vergonha na cara bots vieiristas!! Se algum de vocês é benfiquista que sinta vergonha!!! Estão a ajudar a destruir um clube por uns trocos no fim do mês!!! SINTAM VERGONHA!!

Se o Vieira for reeleito em outubro, deixo de ser sócio!! ESTE NÃO É O MEU  E NOSSO BENFICA!

PontapeDoIsaias

Tanto RGS,JNL parecem me ser gajos inteligentes e por isso e que peço as pessoas que tem ligacoes a essas campanhas..que sejam inteligentes.

É IMPOSSIVEL tirar vieira de la so a base de votos e campanhas.
Impossivel. Apos a vergonha de ontem nao se ouviu uma critica ao mesmo e as pessoas continuam a dizer que so vieira e que consegue aguentar este barco. LOL!

A unica maneira de o tirar de la , fora a a propria PJ , é através de encontrar as inumeras irregularidades que este senhor foi feito ao longo dos anos no clube.
Desde falsificacao do numero de socio,dar votos a membros fora e dentro da direccao e o prometer de cargos no clube em troca de favores proprios.

Investiguem , paguem a quem tiverem de pagar mas so assim o vamos tirar de la.
Nao existe campanha possivel,jogadores possiveis que va alterar uma reeleicao deste xupista.

IURJonas

Groundhopper, ouve bem o conselho deste nosso companheiro de forum porque é importante que quem está do lado do João Noronha Lopes perceba o caminho mais solido para ajudar e não criar uma ideia de ser mais do mesmo.

A concorrência não é Rui Gomes da Silva, a concorrência é Luis Filipe Vieira. É a campanha dele, provavelmente cheia de armadilhas e suja que deve preocupar. Até porque se estão ambas as candidaturas a lutar para resgatar o Benfica, é importante perceber que so uma pode vencer, ou então unir esforços. Mostrem que estão pelo Benfica. Que so querem o melhor para o Benfica e faça uma campanha limpa entre ambos e direcionada contra o verdadeiro adversário. Não percam foco, resgatar o Sport Lisboa e Benfica.