Eleições 2020

melanda72

Citação de: cacetadas em 02 de Agosto de 2020, 12:04
Citação de: melanda72 em 02 de Agosto de 2020, 12:00
Citação de: Lmvdbrito em 02 de Agosto de 2020, 10:29
Citação de: GroundHopper em 02 de Agosto de 2020, 02:23
RGS paga a bots para andarem aqui e anda a rasca em tel com...

Puta que me pariu, uma cara um rosto!
A sério que não percebo estas tiradas. Tens provas disso?

Já sabemos que fazes parte da campanha do JNL, ainda antes dele a assumir, mas qual é a necessidade de vir falar da restante oposição?

Façam a vossa campanha, à Benfica, e deixem que sejamos nós a decidir em quem votar.

Vir para aqui com insinuações... Sinceramente, dei por mim a pensar que são iguais ao Vieira, os outros são todos oportunistas e tal. Desnecessário. Muito mais hoje, depois da vergonha de ontem. Falem do cancro, não de um dos possíveis tratamentos.
Depois acham estranho o vieira estar no poleiro à tanto tempo.
A oposição em vez de se focar no cancro não, está mais preocupada com a restante oposição.
Depois adimrem-se de os porcos fazerem dobradinhas.
Acordem para a vida crl.
A oposição tem de ganhar votos ao vieira em vez de se estarem a detonar uma à outra.
Isto se como dizem estão pelo Benfica.

Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk
Como é óbvio, mas por vezes fico na dúvida se sabem disso.

melanda72

Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 12:02

Já sabemos que fazes parte da campanha do JNL, ainda antes dele a assumir, mas qual é a necessidade de vir falar da restante oposição?

Façam a vossa campanha, à Benfica, e deixem que sejamos nós a decidir em quem votar.

Vir para aqui com insinuações... Sinceramente, dei por mim a pensar que são iguais ao Vieira, os outros são todos oportunistas e tal. Desnecessário. Muito mais hoje, depois da vergonha de ontem. Falem do cancro, não de um dos possíveis tratamentos.
A oposição em vez de se focar no cancro não, está mais preocupada com a restante oposição.
Acordem para a vida crl.
Sinceramente eu vejo isso das duas partes, simplesmente uns são mais softs nas críticas ao adversário e nem declaram seu apoio.

Venham os debates entre os dois e o programa do Noronha.
Duvido que haja debates.

A ®

Não sei se estas efectivamente ao serviço da candidatura de Joao Noronha Lopes, nem se o fazes so por militancia e amor Benfiquista ou renumeracao, muito menos se a campanha tem acesso ou reve o que escreves.
Agradeço e sou grato por toda a alternativa ao actual descalabro MAS deixo-te um conselho, ou um desabafo, se direccionam as campanhas contra as Alternativas so e so conseguem dar pontos a actual Direcao.
Foco!

cristiano_1904

Citação de: melanda72 em 02 de Agosto de 2020, 12:27

Acordem para a vida crl.
Sinceramente eu vejo isso das duas partes, simplesmente uns são mais softs nas críticas ao adversário e nem declaram seu apoio.

Duvido que haja debates.
Entre os dois acredito que haja e se usarem bem esse espaço, o Vieira sairá diminuído.

RP89

Em outubro decidem os sócios. Mas não se esqueçam que os sócios decidiram Damásio, Vale e Azevedo e o coiso que lá está agora. Se o Benfica está feito numa empresa, sem alma, sem valores e minada de inimigos, foram os sócios que assim o quiseram.

Eu estou farto de ser motivo e gozo e de ser enrabado por clubes sem guito e sem vergonha Os restantes não sei se estão.

SLF

Meu.. mete nessa cabeça uma vez por todas que a tua luta não é contra RGS ou outro candidato e sim contra a ditadura instalada.

O Benfica tem de ser uma democracia e é com vários candidatos que se discutem ideias e o que se quer para o clube.

Se nesta altura só houver 1 candidato contra o vieira tens noção que não há debates e que será outro passeio para uma reeleição do vieira?

Poupa energia e usa-a contra quem lá está a tomar de assalto o clube.

Ah e caso estejas já a pensar que sou outro bot do RGS, os meus 50 votos já seguiram por correio a semana passada para a recolha de assinaturas do JNL e é nele que estou mais inclinado a votar.

Pensem antes de se auto-destruirem.

nuno16577

Citação de: PontapeDoIsaias em 02 de Agosto de 2020, 12:24
Tanto RGS,JNL parecem me ser gajos inteligentes e por isso e que peço as pessoas que tem ligacoes a essas campanhas..que sejam inteligentes.

É IMPOSSIVEL tirar vieira de la so a base de votos e campanhas.
Impossivel. Apos a vergonha de ontem nao se ouviu uma critica ao mesmo e as pessoas continuam a dizer que so vieira e que consegue aguentar este barco. LOL!

A unica maneira de o tirar de la , fora a a propria PJ , é através de encontrar as inumeras irregularidades que este senhor foi feito ao longo dos anos no clube.
Desde falsificacao do numero de socio,dar votos a membros fora e dentro da direccao e o prometer de cargos no clube em troca de favores proprios.

Investiguem , paguem a quem tiverem de pagar mas so assim o vamos tirar de la.
Nao existe campanha possivel,jogadores possiveis que va alterar uma reeleicao deste xupista.
O Vieira vai preso, se calhar mesmo sendo presidente do Benfica.

BossMil

João Maria Carmo Noronha Lopes (10 de junho de 1966) é um gestor e empresário português que, entre 2000 e 2018, assumiu diversos cargos de topo na McDonald's.

É licenciado em Direito e é membro do Conselho da Diáspora Portuguesa desde 2013, ano em que recebeu o galardão "Best International Leader Award".

A 23 de julho de 2020, anuncia a candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, clube onde já assumiu a Vice-Presidência (durante o mandato de Manuel Vilarinho).

Iniciou a sua carreira de advogado em 1989. Em 1991, fundou o escritório "José Alves Pereira & Associados", onde se manteve até 1999.

Em 2000, entra na McDonald's, onde desempenhou diversos cargos. De 2000 a 2002, foi Diretor de Franchising e Diretor Jurídico para Portugal e Sul da Europa. De 2002 a 2007, foi CEO da McDonald's Portugal. De 2008 a 2014 foi Presidente da McDonald's para o Sul da Europa, acumulando funções como Vice-Presidente da McDonald's França (de 2010 a 2012). Entre 2014 e 2015 foi Membro da Comissão Executiva e Vice-Presidente da McDonald's Europa. De 2015 e 2018 assumiu o cargo de Corporate Vice-President e Worldwide Chief Franchising Officer.

Após sair da McDonalds, assume cargos de consultor e Administrador Não-Executivo de várias empresas na Europa e na Ásia, colaborando simultaneamente com a Universidade Católica Portuguesa na iniciativa "Executives in Residence", que oferece a alunos e professores a oportunidade de beneficiarem da experiência de gestores de topo, fortalecendo o relacionamento entre a Escola e a comunidade empresarial.

Site Oficial:
https://www.joaonoronhalopes2020.pt/

DMSG

Estou com um medo do crl destas eleições.

Quando surgiu o Noronha como candidato, e nestes últimos dias, a minha esperança voltou a surgir, e pensei que era desta que íamos ter um presidente em condições.

Mas sendo realista, nos como adeptos estamos cada vez menos exigentes, e não é com comentários na net que vamos lá.

Temos de ir para a rua fazer barulho, o clube chegou a um ponto em que vai ser muito difícil tirar o Vieira lá de cima.

Meus amigos, comecem a abrir os olhos, porque se deixamos que o Vieira volte a ganhar umas eleições ele nunca mais sai de lá, a não ser pelo próprio pé.

BossMil

Mais do que criticar (justamente) o actual presidente, está na hora de nos juntarmos em torno de um candidato para em Outubro acabarmos de vez com a tirania vigente.

Divididos (entenda-se, dispersos entre diferentes candidatos) só beneficiaremos o actual presidente.

Pelo Benfica!

Kolchak

Citação de: melanda72 em 02 de Agosto de 2020, 12:27

Acordem para a vida crl.

Duvido que haja debates.
Irao haver, ou achas que as tvs vao perder esta oportunidade? So na coreiatv é que nao

Delirium Tremens

Está a gastar energias para uma derrota anunciada.

Vieira será o presidente até 2024.

omgjh

Para já é o meu candidato. Vamos ver quem o acompanha e o seu programa.

Dikom

O único candidato em que tenho esperança para tirar o vieira da presidencia do Benfica!

mojo_j0jo

Citação de: RP89 em 02 de Agosto de 2020, 12:32
Em outubro decidem os sócios. Mas não se esqueçam que os sócios decidiram Damásio, Vale e Azevedo e o coiso que lá está agora. Se o Benfica está feito numa empresa, sem alma, sem valores e minada de inimigos, foram os sócios que assim o quiseram.

Eu estou farto de ser motivo e gozo e de ser enrabado por clubes sem guito e sem vergonha Os restantes não sei se estão.

Como o Lula disse à dias ... O Benfica não tem culpa de ser grande ... Cabe a nós dar tudo para mudar a mentalidade de certos sócios.. grande maioria se calhar não muda mas haverá uns que vão mudar e isso já nos dará pelo menos uma sensação de dever feito .