Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MBACANO

Cheira-me que andaram a fazer render a sopa deste negócio para abafar o ridículo deste final de época.
Agora que a coisa já passou, vão engonhar à apareça uma outra proposta pelo jogador e depois vem o tradicional "não temos como rivalizar economicamente com outras ligas"....

Mas entretanto rendeu papas e bolos à fartazana.

cristiano_1904

netkingcool

Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2020, 14:06
O interesse parece-me real mas deve ser um negócio extremamente complexo e não me parece que o Cavani se queira comprometer já seja com quem for.

Isso alteraria o trabalho da Direcção de extraordinariamente competente (neste mercado e noutras áreas) para burro e incompetente.

A escolha é tua. 

cajoyzen6

Citação de: ISO em 05 de Agosto de 2020, 14:08
Mas porque é que ele não ficou/fica no PSG?

Viu o power point do projeto europeu do Benfica e ficou rendido

Toninho Camarão

Citação de: OndaVermelha em 05 de Agosto de 2020, 14:05
Citação de: António Francisco Almeida em 05 de Agosto de 2020, 13:57
Malta tenham calma, isto é algo raríssimo de acontecer em Portugal e já toda a gente sabe como é o ser humano. Toda a gente está desejosa de ser o primeiro a anunciar tal feito. Já ninguém sabe nada nem ninguém tem informação fidedigna! Tenham cuidado com o que escolhem ler e "acarditar" !

Eu até acredito que a estrutura do Benfica tenha andado a dar assim umas informações propositadas para alguns avençados para provocar este caos todo, não me admira nada! É isto que o povo gosta! Claro que depois é tudo elevado a mil...

Vamos aguardar, inspira, expira e "Acardita" no "JJ Boce"

:bandeira1: :bandeira2:
O polvo das antas é tudo menos avençado.

Eu não falei em páginas concretas. E gosto da página, e admito que senti aquele vídeo, aquele arrepio...
Mas, neste momento, na minha opinião dado tudo o que se tem passado, ninguém sabe nada em concreto

tripleking

AHDRA77

Fresh in Polvo das Antas:
"Rafa Pereira os sócios e adeptos têm de ter calma (incluindo nós mesmos).

O vídeo já estava feito há algum tempo e agendado, por isso saiu mais cedo do que deveria. Contudo, voltará a estar no ar assim que for oficializado, algo que, apesar de ninguém saber a data precisa - quem o diz, supõe - deverá estar para muito em breve.

Será um tremendo reforço do SL Benfica.

Carrega Benfica!"

Anda tudo desnorteado!!!

slbenfever

Citação de: ClaudioCaniggia em 05 de Agosto de 2020, 12:50
Citação de: Génio da Luz em 03 de Agosto de 2020, 23:03
Semana Histórica

Contratação Histórica

Citação de: nuno16577 em 04 de Agosto de 2020, 14:37
Temos homem em Lisboa

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Citação de: Toy4L3ve em 04 de Agosto de 2020, 14:17
É apresentado amanhã

Citação de: Capitao Moura em 03 de Agosto de 2020, 21:17
Segundo a fonte que mais acredito quarta será apresentado como jogador do Benfica.

Faltam acertar formas de pagamento e pouco mais. Algo que já não o fará fugir

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Agosto de 2020, 18:01
No fim de semana mandaram-me uma mensagem para whatsapp com o seguinte texto:

Segunda-feira: Apresentação do Jorge Jesus

Terça-feira: Apresentação da Matilde Fidalgo

Quarta-feira: Apresentação do Edinson Cavani

Citação de: samaris07 em 03 de Agosto de 2020, 22:53
Amanhã ou quarta está cá, foi o que me disseram  :bandeira1:

Slb04Sempre

Citação de: ISO em 05 de Agosto de 2020, 14:08
Mas porque é que ele não ficou/fica no PSG?

Ele já pouco jogou na última época

Léo_SLB20

Citação de: MBACANO em 05 de Agosto de 2020, 14:09
Cheira-me que andaram a fazer render a sopa deste negócio para abafar o ridículo deste final de época.
Agora que a coisa já passou, vão engonhar à apareça uma outra proposta pelo jogador e depois vem o tradicional "não temos como rivalizar economicamente com outras ligas"....

Mas tu achas que um West Ham desta vida não tem mais dinheiro para ordenados que o Benfica ?

Voces vivem é num mundo de ilusões !

Qualquer clube inglês e a maior parte dos italianos , alemães e espanhois têm mais dinheiro para salarios que nós !

sardao

Citação de: MBACANO em 05 de Agosto de 2020, 14:09

A mensagem já passou: " vamos ter uma super equipa"

Depois quando jogarmos com Helton Leites e Gilbertos vai tudo achar que são super jogadores porque foi isso que foi dito no lançamento da época. 

samarras

Citação de: AHDRA77 em 05 de Agosto de 2020, 14:10
Fresh in Polvo das Antas:
"Rafa Pereira os sócios e adeptos têm de ter calma (incluindo nós mesmos).

O vídeo já estava feito há algum tempo e agendado, por isso saiu mais cedo do que deveria. Contudo, voltará a estar no ar assim que for oficializado, algo que, apesar de ninguém saber a data precisa - quem o diz, supõe - deverá estar para muito em breve.

Será um tremendo reforço do SL Benfica.

Carrega Benfica!"

Anda tudo desnorteado!!!
Vão se converter ao vieira?

poolshark

Citação de: Iron Mask em 05 de Agosto de 2020, 14:03
Interpreto o vídeo do Polvo como uma paródia às diversas "fontes" nas redes sociais.

Eu tb acho muito estranho esta página, até pelo conteúdo que tem, meter-se nisto...

Mas depois respondem isto às pessoas.

Sylphs

Birk

Citação de: vcunhaa em 05 de Agosto de 2020, 14:07
Vlaco passa para Ruben que lateraliza para Gilberto. Gilberto arranca passa por um porco, dá em Pedrinho que joga atrás em Koch. Koch avança passa em cebolinha que finta 1, 2, 3 cruza largo, Cavani domina de peito, chuta .... Mas que golo meus amigos

:bandeira1: :bandeira2:
Isto depois de Weigl ter feito um corte sensacional com um gesto técnico perfeito e a tirar a bola da linha de golo depois de um alívio absolutamente defeituoso de André Almeida que quase deu autogolo