Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ISO

Mas porque é que ele não ficou/fica no PSG?

red_eyes_mafia

Nao ha-de faltar muito e começa a conversa: so dp da LC toma um decisão

MBACANO

Cheira-me que andaram a fazer render a sopa deste negócio para abafar o ridículo deste final de época.
Agora que a coisa já passou, vão engonhar à apareça uma outra proposta pelo jogador e depois vem o tradicional "não temos como rivalizar economicamente com outras ligas"....

Mas entretanto rendeu papas e bolos à fartazana.

cristiano_1904


netkingcool

Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2020, 14:06
O interesse parece-me real mas deve ser um negócio extremamente complexo e não me parece que o Cavani se queira comprometer já seja com quem for.

Isso alteraria o trabalho da Direcção de extraordinariamente competente (neste mercado e noutras áreas) para burro e incompetente.

A escolha é tua. 

cajoyzen6

Citação de: ISO em 05 de Agosto de 2020, 14:08
Mas porque é que ele não ficou/fica no PSG?

Viu o power point do projeto europeu do Benfica e ficou rendido

Toninho Camarão

Citação de: OndaVermelha em 05 de Agosto de 2020, 14:05
Citação de: António Francisco Almeida em 05 de Agosto de 2020, 13:57
Malta tenham calma, isto é algo raríssimo de acontecer em Portugal e já toda a gente sabe como é o ser humano. Toda a gente está desejosa de ser o primeiro a anunciar tal feito. Já ninguém sabe nada nem ninguém tem informação fidedigna! Tenham cuidado com o que escolhem ler e "acarditar" !

Eu até acredito que a estrutura do Benfica tenha andado a dar assim umas informações propositadas para alguns avençados para provocar este caos todo, não me admira nada! É isto que o povo gosta! Claro que depois é tudo elevado a mil...

Vamos aguardar, inspira, expira e "Acardita" no "JJ Boce"

:bandeira1: :bandeira2:
O polvo das antas é tudo menos avençado.


Eu não falei em páginas concretas. E gosto da página, e admito que senti aquele vídeo, aquele arrepio...
Mas, neste momento, na minha opinião dado tudo o que se tem passado, ninguém sabe nada em concreto

tripleking


AHDRA77

Fresh in Polvo das Antas:
"Rafa Pereira os sócios e adeptos têm de ter calma (incluindo nós mesmos).

O vídeo já estava feito há algum tempo e agendado, por isso saiu mais cedo do que deveria. Contudo, voltará a estar no ar assim que for oficializado, algo que, apesar de ninguém saber a data precisa - quem o diz, supõe - deverá estar para muito em breve.

Será um tremendo reforço do SL Benfica.

Carrega Benfica!"

Anda tudo desnorteado!!!

slbenfever

Citação de: ClaudioCaniggia em 05 de Agosto de 2020, 12:50
Citação de: Génio da Luz em 03 de Agosto de 2020, 23:03
Semana Histórica

Contratação Histórica


Citação de: nuno16577 em 04 de Agosto de 2020, 14:37
Temos homem em Lisboa

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:


Citação de: Toy4L3ve em 04 de Agosto de 2020, 14:17
É apresentado amanhã


Citação de: Capitao Moura em 03 de Agosto de 2020, 21:17
Segundo a fonte que mais acredito quarta será apresentado como jogador do Benfica.

Faltam acertar formas de pagamento e pouco mais. Algo que já não o fará fugir


Citação de: TeamRocket37 em 04 de Agosto de 2020, 18:01
No fim de semana mandaram-me uma mensagem para whatsapp com o seguinte texto:

Segunda-feira: Apresentação do Jorge Jesus

Terça-feira: Apresentação da Matilde Fidalgo

Quarta-feira: Apresentação do Edinson Cavani


Citação de: samaris07 em 03 de Agosto de 2020, 22:53
Amanhã ou quarta está cá, foi o que me disseram  :bandeira1:







Slb04Sempre

Citação de: ISO em 05 de Agosto de 2020, 14:08
Mas porque é que ele não ficou/fica no PSG?

Ele já pouco jogou na última época

Léo_SLB20

Citação de: MBACANO em 05 de Agosto de 2020, 14:09
Cheira-me que andaram a fazer render a sopa deste negócio para abafar o ridículo deste final de época.
Agora que a coisa já passou, vão engonhar à apareça uma outra proposta pelo jogador e depois vem o tradicional "não temos como rivalizar economicamente com outras ligas"....

Mas entretanto rendeu papas e bolos à fartazana.

Mas tu achas que um West Ham desta vida não tem mais dinheiro para ordenados que o Benfica ?

Voces vivem é num mundo de ilusões !

Qualquer clube inglês e a maior parte dos italianos , alemães e espanhois têm mais dinheiro para salarios que nós !

sardao

Citação de: MBACANO em 05 de Agosto de 2020, 14:09
Cheira-me que andaram a fazer render a sopa deste negócio para abafar o ridículo deste final de época.
Agora que a coisa já passou, vão engonhar à apareça uma outra proposta pelo jogador e depois vem o tradicional "não temos como rivalizar economicamente com outras ligas"....

Mas entretanto rendeu papas e bolos à fartazana.
A mensagem já passou: " vamos ter uma super equipa"

Depois quando jogarmos com Helton Leites e Gilbertos vai tudo achar que são super jogadores porque foi isso que foi dito no lançamento da época. 

samarras

Citação de: AHDRA77 em 05 de Agosto de 2020, 14:10
Fresh in Polvo das Antas:
"Rafa Pereira os sócios e adeptos têm de ter calma (incluindo nós mesmos).

O vídeo já estava feito há algum tempo e agendado, por isso saiu mais cedo do que deveria. Contudo, voltará a estar no ar assim que for oficializado, algo que, apesar de ninguém saber a data precisa - quem o diz, supõe - deverá estar para muito em breve.

Será um tremendo reforço do SL Benfica.

Carrega Benfica!"

Anda tudo desnorteado!!!
Vão se converter ao vieira?

poolshark

Citação de: Iron Mask em 05 de Agosto de 2020, 14:03
Interpreto o vídeo do Polvo como uma paródia às diversas "fontes" nas redes sociais.

Eu tb acho muito estranho esta página, até pelo conteúdo que tem, meter-se nisto...

Mas depois respondem isto às pessoas.