Eleições 2020

cristiano_1904

Citação de: ISO em 05 de Agosto de 2020, 14:35
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: ISO em 05 de Agosto de 2020, 14:27
Citação de: CarlosD em 05 de Agosto de 2020, 14:24
Citação de: ISO em 05 de Agosto de 2020, 14:19
Mas já disse se vai para lá à borla ou quer receber "ordenado"?

Se quiser é problema?

CLARO!
Só podes estar no troll.
Pois não estou!
Eu, como sócio e adepto do Benfica, nunca receberia um cêntimo que fosse do meu clube, mas isso sou eu...
Parabéns por poderes trabalhar à borla para o Benfica, és um privilegiado.

cristiano_1904

Citação de: ISO em 05 de Agosto de 2020, 14:38
Citação de: BENFIKA em 05 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2020, 14:27
Eu prefiro um Presidente do Benfica remunerado do que um que oficialmente não é, mas sabemos que ganha muito dinheiro à custa do Benfica

Eu sinceramente não consigo entender como se pode defender que um presidente não seja remunerado.

Qualquer presidente terá contas para pagar, uma família, despesas, etc. Defender que um presidente não seja remunerado é dizer que só pode ser presidente do Benfica um gajo rico, com posses, ou então que vá encarar o Benfica como part-time.

É pá, para ser um óptimo presidente do Benfica, não é preciso dispender mais do que 2 tardes por semana!
Foda-se leio cada merda, nem na distrital isso é verdade.

CarlosD

Se quiser é problema?

CLARO!
Só podes estar no troll.
Pois não estou!
Eu, como sócio e adepto do Benfica, nunca receberia um cêntimo que fosse do meu clube, mas isso sou eu...

Pronto, são opiniões.

Já eu acho que o Presidente do SLB tem de obrigatoriamente receber ordenado, e tem de estar disponível a 100% para o que o clube precise. E não andar em viagens de negócios pessoais.

Diogo20

Conheço um vice presidente de um clube da distrital que passa pelo menos 4 dias da semana no clube e o presidente do Benfica só precisaria de 2 tardes por semana.

Tá certo.

IloveSLB2014

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Agosto de 2020, 14:36
Há presidentes que não precisam de ser renumerados.

Tem sempre uma percentagem nos 10% do Mendes.
UISH

isaias

Citação de: thiagorosa84 em 04 de Agosto de 2020, 22:13
Nem que tivesse trazido o Klopp, em vez do Jesus.

Nem que traga Cavani, Messi e Ronaldo.

Mesmo que entremos, como eu espero, na Liga dos Campeões.

Mesmo que, em Outubro, estejamos em primeiro com grande avanço sobre o segundo!

Mesmo com isto tudo, VIEIRA TEM DE SAIR!

Nem mais.

Até porque Bieira não está a fazer isto pelo Benfica, pelo seu amor ao Benfica.
Bieira está a fazê-lo por ele. Para se perpetuar no poder, com o intuito de continuar a servir-se do clube e fazer dele o que bem quer. Tal como referido por elementos da mais recente candidatura, a de Francisco Benítez, é pena que a ambição de Bieira surja apenas em altura de eleições.

Baron_Davis

Citação de: SLF em 05 de Agosto de 2020, 12:51
"Um chinês não vai comprar uma camisola do Benfica porque se fez um restyling do emblema. Um chinês compra uma camisola do Benfica quando o Benfica tem vitórias internacionais, tem presença regular na Liga dos Campeões para lá da fase de grupos, quando tem grandes jogadores. É isso que faz crescer, verdadeiramente, o merchandising do Benfica e aumentar a receita dos patrocinadores."

JNL
:bandeira1:
:bandeira2:

o ceo lagartixa até anda de lado

Mercurio_10

O Presidente do Benfica é presidente do maior clube português e por inerência presidente de uma SAD cotada em bolsa, que factura uns 200 milhões de euros por ano.

E pede-se que esse presidente faça o seu trabalho de borla, que seja uma espécie de carolice ou por uma espécie de generosidade máxima, e com isto fecha-se a porta a qualquer pessoa que por mais competente que seja precisa de... ganhar dinheiro com o seu trabalho para sobreviver e para dar sobrevivência aos que dele dependem.

Não, ganhar ordenado não é crime. Pelo contrário, quem trabalha deve ser remunerado.

Karel Alinho

Uma pergunta: no formulário de assinaturas, a assinatura pode ser uma rúbrica ou conforme CC ou BI?

isaias

Citação de: BossMil em 04 de Agosto de 2020, 19:57

Parece que quem não deixou o Benfica a custo zero foi o Paulo Gonçalves.

Mercurio_10

Citação de: Karel Alinho em 05 de Agosto de 2020, 14:51
Uma pergunta: no formulário de assinaturas, a assinatura pode ser uma rúbrica ou conforme CC ou BI?

Nestas coisas quase sempre é exigido que seja como o BI/CC.

Pelo sim pelo não assina, assinar nunca vai estar errado. Rubricar pode estar.

Covenant

Se quiser é problema?

CLARO!
Só podes estar no troll.
Pois não estou!
És doente ou não tens a mínima noção de como as coisas são.

Strata

Citação de: ISO em 05 de Agosto de 2020, 14:21
Citação de: Strata em 05 de Agosto de 2020, 14:19
Não querendo fazer disto uma guerra com o RGS, até porque a guerra tem que ser com LFV, há uma coisa que Noronha Lopes demonstra logo à partida mais inteligência e mais bem aconselhado que RGS, que é não cair no erro da demagogia e lançar ataques mais agressivos a LFV.

Noronha Lopes reconhece logo os méritos de LFV para depois apontar os seus erros; enquanto que RGS passa meses e meses a atacar e a dizer coisas que se pode ler escritas por qualquer benfiquista nas redes sociais, não se elevando a ele mesmo como a posição de presidente do Benfica assim o exige.

Méritos o Vieira?
:2funny:

Queres desenvolver ou ficas-te pela risota?

Covenant

Citação de: Mercurio_10 em 05 de Agosto de 2020, 14:50
O Presidente do Benfica é presidente do maior clube português e por inerência presidente de uma SAD cotada em bolsa, que factura uns 200 milhões de euros por ano.

E pede-se que esse presidente faça o seu trabalho de borla, que seja uma espécie de carolice ou por uma espécie de generosidade máxima, e com isto fecha-se a porta a qualquer pessoa que por mais competente que seja precisa de... ganhar dinheiro com o seu trabalho para sobreviver e para dar sobrevivência aos que dele dependem.

Não, ganhar ordenado não é crime. Pelo contrário, quem trabalha deve ser remunerado.
Basta aparecer lá duas tardes por semana. É como ir ao ginásio... Vá, se calhar nem é necessária tanta dedicação como no ginásio.