Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Senhor Aimar

Citação de: HorseGuy em 06 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: samaris07 em 03 de Agosto de 2020, 22:53
Amanhã ou quarta está cá, foi o que me disseram  :bandeira1:
Já foi banido?

Não... tem estado online mas caladinho desde segunda feira.

minimix

Citação de: Aslio em 06 de Agosto de 2020, 11:31
Citação de: cristiano_1904 em 06 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: minimix em 06 de Agosto de 2020, 11:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Agosto de 2020, 11:24
Citação de: Flavius Malheiro em 06 de Agosto de 2020, 11:23
Citação de: cristiano_1904 em 06 de Agosto de 2020, 11:21
Citação de: Flavius Malheiro em 06 de Agosto de 2020, 11:20
Citação de: cristiano_1904 em 06 de Agosto de 2020, 11:19
O blog já sabe que o Malheiro vai ser moderador?
Já ficou a saber
Vais andar a banir os fontanários?
Não
nojo desta nova vaga de moderadores....
Também é Jesuita ou Vieirista?
Só para perceber qual o MO da admnistração do fórum nos novos moderadores.
O poliban está sempre ao lado de merda.
Depende. Em França eles gostam do cagatório numa divisão isolada. E as casas de banho de serviço não têm poliban.
Os Franceses são bué porcos

BenfiquismoIminente

Citação de: cacetadas em 06 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: BenfiquismoIminente em 06 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: Gottschalk em 05 de Agosto de 2020, 23:11
Cavani vai ser a ruína financeira do Benfica. Muito triste com esta história. Além de ser um suicídio em termos de estratégia desportiva e financeira, é também uma vergonha andarmos a fazer estas loucuras completamente desproporcionadas em relação à realidade nacional em que o ordenado mínimo nem chega a 700 euros. Tenho vergonha de tudo isto e tenho vergonha de ser benfiquista neste momento. Isto não é o Benfica, isto não é desporto não é nada. Absolutamente escandalosa esta situação, espero que o governo intervenha sinceramente.

Infelizmente, não temos a clarividência e bom senso de Carlos Queiroz a guiar a nossa estratégia de mercado.
Vcs ainda caem nos trolancos do gotts?

Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

São das minhas coisas preferidas neste fórum.

Korczak

Numa estrutura a serio, todos os alvos realistas ja tinha sido atacados antes do Cavani e estavam fechados (Cebolinha, Centrais, 1 DD, 1 Medio box-to-box) sendo o Cavani um extra.

No Benfica faz-se tudo ao contrario!

greenleaft

Citação de: cacetadas em 06 de Agosto de 2020, 11:32
Citação de: greenleaft em 06 de Agosto de 2020, 11:00
Eu sou iniciado, porque é raríssimo escrever nos foruns. Porque ja estou aqui a 9 anos.
Fds....2008. 20 posts.

ya amigo não sou muito de escrever em foruns, tenho andado mais neste porcausa do Cavani ,  abraço

maninga

Citação de: greenleaft em 06 de Agosto de 2020, 10:28
Pessoal tive a falar com o meu Tio Carlo Massa que é um adepto favoroso do Ac Roma.

se fosse com o Paco Nassa ainda acreditava agora com o Carlo Massa és claramente mais um aldrabão

Shroom

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Agosto de 2020, 10:34
Citação de: Shroom em 06 de Agosto de 2020, 10:31
Citação de: Profeta_ Isaías em 06 de Agosto de 2020, 10:26
O homem até pode não vir, mas porra, tudo leva a crer que está mais perto de vir do que não.

Não sei o que é pior, se os fontanários duvidosos ou os pessimistas convictos.

Metem-me mais espécie os segundos.. bem mais. Attention whores que vivem do desassossego alheio.
claro, até porque os das fontes que só deitam lama não querem atenção nenhuma e ao aqui andam para informar incorrectamente mas delicadamente os outros.

Queres falar de lama? Deixa lá isso

Morrison

Citação de: eaglepin3 em 06 de Agosto de 2020, 11:33
https://tribunaexpresso.pt/benfica/2020-08-06-Di-Maria-pode-voltar-ao-Benfica-e-trazer-Cavani-com-ele

::)

Muito bom para ler as entrevistas de sexta. Coisas bem engracadas. A semana passada foi o David Simão...

E apanhar esquemas dos de Contumil tambem e frequente. Mas sempre nas entrelinhas.

De resto. Mehhh

cacetadas

Citação de: greenleaft em 06 de Agosto de 2020, 11:03
Citação de: brankinho_gaspar em 06 de Agosto de 2020, 11:01
Citação de: greenleaft em 06 de Agosto de 2020, 10:50
Amigo so fui querer saber se o meu Tio sabia de alguma coisa do Cavani para o Roma só isso e ele disse que não acredita que o Cavani va para o Roma mas sim para o Benfica. Mas como toda as pessoas daqui do forom so dizem mal e os outros que estao certos. Caguei não posto mais nada neste forum
Estou em Roma, qual é o nome do restaurante para lá ir almoçar?
Restaurante Tre Pupazzi, donos Carlo Massa e Fatima Afonso
Boa classificação e acessível...melhor do que estar em Vilamoura . Só se come bosta e tudo a preço turístico fds

Agora fiquei com fome

Oscor78

Citação de: Senhor Aimar em 06 de Agosto de 2020, 11:32
Citação de: HorseGuy em 06 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: samaris07 em 03 de Agosto de 2020, 22:53
Amanhã ou quarta está cá, foi o que me disseram  :bandeira1:
Já foi banido?

Não... tem estado online mas caladinho desde segunda feira.
Verdade ou troll, nao sei. Mas ha muita gente que tinha falado que quarta feira ia ser dia de Sao Cavani. Foi aqui no SB, foi em paginas de FB e em grupos de whatsapp.

Eu ainda acredito, e nao por causa de fontanarios, que ele vai ser nosso jogador. Temos de entender que esta transferencia nao é uma transferencia normal e por isso a sua oficializacao e os sues prazos tbm nao o serao.

Agora é esperar ate o final da semana. Vamos acreditar na apariçao de Sao Cavani sera em breve!