Everton

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

van33

Citação de: _Xebola_ em 06 de Agosto de 2020, 21:29
Citação de: van33 em 06 de Agosto de 2020, 21:24
E digo mais. Eu borrava a cara de merda se o porto sacasse este gajo...

Era apenas mais um mero dia no escritório do vieira.
O vieira após ter feito tudo para oferecer 2 campeonatos ao seu amor em 3 anos, deu-lhes a saúde necessária para entrar neste negócio e sacar o jogador em poucas horas....se são 22 o porto é gajo para chegar lá com um soares e mais um qq favelado que tenha para lá e baixa aquilo para 17...paga metade agora e depois da  o resto...e depois vinha o saqueador de camiões e pneus dizer que o Benfica não entra em.loucuras.

BENFIKA

Citação de: redfox1904 em 06 de Agosto de 2020, 21:44
O que eu sei é que corremos sérios riscos de começar a nova época com a mesma cambada com que acabamos a anterior...

É natural, a época anterior acabou há menos de uma semana.

van33

Citação de: minimix em 06 de Agosto de 2020, 21:31
O porto não nos saca jogadores deste valor actualmente, não têm guito para isso
Pensas tu...sacou-nos 2 campeonatos e uma taça "sem plantel" como se dizia por aqui

redfox1904

Citação de: van33 em 06 de Agosto de 2020, 21:45
Citação de: _Xebola_ em 06 de Agosto de 2020, 21:29

Era apenas mais um mero dia no escritório do vieira.
O vieira após ter feito tudo para oferecer 2 campeonatos ao seu amor em 3 anos, deu-lhes a saúde necessária para entrar neste negócio e sacar o jogador em poucas horas....se são 22 o porto é gajo para chegar lá com um soares e mais um qq favelado que tenha para lá e baixa aquilo para 17...paga metade agora e depois da  o resto...e depois vinha o saqueador de camiões e pneus dizer que o Benfica não entra em.loucuras.

Como é óbvio.

SimaoMiccoli

Citação de: BENFIKA em 06 de Agosto de 2020, 21:45
O que eu sei é que corremos sérios riscos de começar a nova época com a mesma cambada com que acabamos a anterior...

A eliminatória da Champions começa daqui a um mês.

piwo

Citação de: zerocool em 06 de Agosto de 2020, 21:18
Citação de: piwo em 06 de Agosto de 2020, 21:07
Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Agosto de 2020, 15:31
Citação de: piwo em 06 de Agosto de 2020, 15:23
Citação de: melo7 em 06 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: piwo em 06 de Agosto de 2020, 15:11
Citação de: melo7 em 06 de Agosto de 2020, 15:09
O pessoal quer os melhores jogadores e não querem esperar muito, tendo a todo momento todos os desenvolvimentos das negociações.

Surreal. O jogador ontem disse que as coisas estavam muito avançadas e que faltavam umas percentagens.

So porque durante a manhã não houve novidades já se põe em causa o negócio.

Provavelmente porque isso aconteceu muitas vezes ao longo destes 17 anos.

Se fosse a primeira vez....
Teres um jogador a chorar na televisão a despedir-se do clube e dos colegas (que o deixaram levantar a taça), a confirmar que a ida para o Benfica estava muito avançada e que provavelmente era o último jogo que faria no Grémio... não tiveste muitos a assumir isto.

As coisas não acontecem de um momento para o outro, não é mexer nuns sliders como no FM e a coisa fica definida.

Ja tive ate um que tiveram que ir busca lo ao aeroporto a chapada....

Isto entre Rushfelts e Paulo Alves com outro grande lider.

As transferencias no Benfica demoram sempre muito....no Porto quando anunciam o jogador esta praticamente contratado. Essa e a grande diferenca.
Isso é baseado em quê?

Baseado nos ultimos 30 anos pelo menos...Quantas novelas do Benfica queres em torno de N jogadores? Passando pelo Ronaldo Fenomeno, Jardel, Robinho, Maxi Lopez e afins...
O Ronaldo foi uma novela simples..... O Cruzeiro pediu 600.000 contos e o Gaspar Ramos achou um exagero, por um puto de 17 anos.....

Esse ate dou de barato...mas o que nao nos falat e novelas....a maioria delas falhadas.

E muitos nao foram apenas rumores, houve interesse mesmo e falharam a ultima da hora.

Transformer

Vai para o Porto ser treinado pelo Lage.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

BENFIKA

Citação de: SimaoMiccoli em 06 de Agosto de 2020, 21:47

A eliminatória da Champions começa daqui a um mês.

Toda a gente sabe, mas numa semana não consegues dispensar e contratar toda a gente que queres.
Além de que o JJ deve querer observar alguns jogadores antes de dispensar ou decidir que ficam.

mangalaranja

E pronto está esquizofrenia com o porto armada.

Innuendo

Tal como todos, espero ver este e outros jogadores diferenciados no Benfica.

Mas já são tantos anos nisto... Os bons não vêm por pintelhos, mas para entulho há sempre folga no orçamento.

Volto a dizer que espero que não, mas estamos todos a espera de lagosta, espero que não fiquemos com couratos.

jp23

Não precisam.

iKatz

Raphael Gomes (de House with garden)
@gomesraphael
·
3m

Direção do Grêmio passou o dia em reuniões virtuais para definir a venda de Everton. Benfica voltou forte às negociações depois que os ingleses demonstraram interesse mais incisivo no atacante. Destino do atacante deverá mesmo ser Portugal.

redfox1904

Acabou antes, muito antes. Ou pelo menos a famosa estrutura já devia ter percebido muito antes que tinha acabado. Ou foi necessário levar mais uma dose, como a da final da taça, para perceber a cambada que é o nosso plantel?

minimix

Citação de: van33 em 06 de Agosto de 2020, 21:46
Pensas tu...sacou-nos 2 campeonatos e uma taça "sem plantel" como se dizia por aqui
Eles podem é sacá-lo por 8 ou 10M e ficam só com 30% ou 40% do passe, actualmente os "melhores" jogadores deles são essas as percentagens que eles têm dos jogadores

20Nico Gaitan20

Bahahaha... Novelas.... O que vale é que tou de férias...  :rir: