Everton

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

N1c0

Citação de: iKatz em 06 de Agosto de 2020, 21:50
Raphael Gomes (de House with garden)
@gomesraphael
·
3m

Direção do Grêmio passou o dia em reuniões virtuais para definir a venda de Everton. Benfica voltou forte às negociações depois que os ingleses demonstraram interesse mais incisivo no atacante. Destino do atacante deverá mesmo ser Portugal.

O desfecho lógico... Nem faz sentido outra coisa depois do que aconteceu nos últimos dias

minimix

Citação de: jp23 em 06 de Agosto de 2020, 21:49
Citação de: minimix em 06 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: van33 em 06 de Agosto de 2020, 21:24
E digo mais. Eu borrava a cara de merda se o porto sacasse este gajo...
O porto não nos saca jogadores deste valor actualmente, não têm guito para isso

Não precisam.
Nem sempre o fizeram porque precisavam

Innuendo

Citação de: van33 em 06 de Agosto de 2020, 21:46
Pensas tu...sacou-nos 2 campeonatos e uma taça "sem plantel" como se dizia por aqui

Ainda nem passou uma semana desde a encavadela que levamos do porto, com o alto patrocínio do corporate LFV. Quando se dão muitos balões de oxigénio, podem haver surpresas. Nunca, até pela análise histórica, devemos subestimar esses gajos nestas merdas

BENFIKA

Citação de: redfox1904 em 06 de Agosto de 2020, 21:51
Citação de: BENFIKA em 06 de Agosto de 2020, 21:45
Citação de: redfox1904 em 06 de Agosto de 2020, 21:44
O que eu sei é que corremos sérios riscos de começar a nova época com a mesma cambada com que acabamos a anterior...

É natural, a época anterior acabou há menos de uma semana.

Acabou antes, muito antes. Ou pelo menos a famosa estrutura já devia ter percebido muito antes que tinha acabado. Ou foi necessário levar mais uma dose, como a da final da taça, para perceber a cambada que é o nosso plantel?

O JJ não vai dispensar 12 gajos e contratar outros 12, vai aproveitar muita gente e vamos ver que afinal há lá vários jogadores que não são assim tão maus como pareciam.

Mas mesmo os que já estão de malas feitas têm que ser colocados noutros clubes e isso demora tempo, os outros também têm timmings.

pevmac

Citação de: N1c0 em 06 de Agosto de 2020, 21:52
@gomesraphael
·
3m

Direção do Grêmio passou o dia em reuniões virtuais para definir a venda de Everton. Benfica voltou forte às negociações depois que os ingleses demonstraram interesse mais incisivo no atacante. Destino do atacante deverá mesmo ser Portugal.

O desfecho lógico... Nem faz sentido outra coisa depois do que aconteceu nos últimos dias

Eu ainda não percebo é porque insistem em colocar o interesse de clubes ingleses, uma vez que o passe está partilhado por não sei quantos...

SimaoMiccoli

Citação de: BENFIKA em 06 de Agosto de 2020, 21:48
Citação de: SimaoMiccoli em 06 de Agosto de 2020, 21:47
O que eu sei é que corremos sérios riscos de começar a nova época com a mesma cambada com que acabamos a anterior...

A eliminatória da Champions começa daqui a um mês.

Toda a gente sabe, mas numa semana não consegues dispensar e contratar toda a gente que queres.
Além de que o JJ deve querer observar alguns jogadores antes de dispensar ou decidir que ficam.

Os reforços têm que estar cá até a próxima semana para se adaptarem à equipa e ao modelo de jogo. Se for para vir na semana do jogo para ficarem no banco, mais vale não virem.

Golo de Weldon

Raphael Gomes (de 🏡)
@gomesraphael
·
5 min
Depois que o Everton-ING aceitou pagar pelo atacante à vista, Benfica-POR percebeu que perderia o jogador. Por isso, voltou atrás e agora não quer mais parcelar o pagamento. Direção tricolor passou o dia debatendo com as partes envolvidas: Fortaleza, Gilmar Veloz e Celso Rigo.

Johnny7

@gomesraphael
·
3m

As pessoas têm de ter calma, este tipo de negócios não se faz de um dia para o outro. Depois do que o jogador disse ontem, só por milagre não vem para o Benfica.

Sei que esta espera dá cabo de um gajo, mas faz parte principalmente em negócios que envolvam craques!

GTtdi_SLB

Citação de: minimix em 06 de Agosto de 2020, 21:51
Citação de: van33 em 06 de Agosto de 2020, 21:46
Pensas tu...sacou-nos 2 campeonatos e uma taça "sem plantel" como se dizia por aqui
Eles podem é sacá-lo por 8 ou 10M e ficam só com 30% ou 40% do passe, actualmente os "melhores" jogadores deles são essas as percentagens que eles têm dos jogadores
os zucas querem é plata, o porco que se foda!

Johnny7

O Jorge Jesus se vê este fugir entre os dedos por incompetência do Benfica, bate com a porta...

Não estamos a falar do Bombo nem do Lage. Aqui ninguém diz amém a tudo

MasteRed

Esta merda é melhor que assistir telenovela mexicana.

O Vieira ceder.

O VIEIRA CEDER.

Garotões brasileiros, nem conhecem a peça. LOL

BENFIKA

Citação de: SimaoMiccoli em 06 de Agosto de 2020, 21:54
Citação de: BENFIKA em 06 de Agosto de 2020, 21:48
Citação de: SimaoMiccoli em 06 de Agosto de 2020, 21:47

A eliminatória da Champions começa daqui a um mês.

Toda a gente sabe, mas numa semana não consegues dispensar e contratar toda a gente que queres.
Além de que o JJ deve querer observar alguns jogadores antes de dispensar ou decidir que ficam.

Os reforços têm que estar cá até a próxima semana para se adaptarem à equipa e ao modelo de jogo. Se for para vir na semana do jogo para ficarem no banco, mais vale não virem.

E se estiveres a tentar contratar um jogador de um clube que esteja a disputar a champions ou a LE, vais obrigar o clube a dispensar o jogador?

Isto não basta o Benfica querer, é preciso negociar e que todas as partes estejam de acordo, e como se sabe há negociações que demoram dias ou semanas.

É tentar ter o plantel o mais definido possível nas próximas duas semanas, mas nunca estará fechado ou perto disso antes das eliminatórias, até porque o mercado ainda vai estar aberto muito tempo.

divica

Citação de: Golo de Weldon em 06 de Agosto de 2020, 21:54

Raphael Gomes (de 🏡)
@gomesraphael
·
5 min
Depois que o Everton-ING aceitou pagar pelo atacante à vista, Benfica-POR percebeu que perderia o jogador. Por isso, voltou atrás e agora não quer mais parcelar o pagamento. Direção tricolor passou o dia debatendo com as partes envolvidas: Fortaleza, Gilmar Veloz e Celso Rigo.
esse sujeito tem credibilidade?

20Nico Gaitan20

Estes zucas pensam que nós somos parvos? Está merda é tentativa de sacar mais uns cobres a nível de parcelamento.... Qual interesse qual caralho... Aceitem mas é essa merda que dia 10 o Cebolinha tem treino no Seixal seus fdp

Karel Alinho

A TV cá de casa estava a ser dominada pela minha mulher e eu a ver as 21h57 a chegar, então cheguei ao pé dela e comecei a cantar:

"O jeito é dar uma Cebolinha com você
O jeito é dar uma Cebolinha com você
Se você quer
Saber o que vai acontecer
Primeiro no SB
ou então na CMTV!"

Revirou os olhos e passou-me o comando.

TOP!!