Eleições 2020

diogoalves

Quando se discute a gravidade se foi vice efetivo ou suplente está tudo dito.
Enquanto isso temos um que enche a direção de gente duvidosa, faz uma OPA para encher o bolso do amigo e o seu, apelidou o clube de merda, festejou títulos do grande rival, agrediu sócios, entre outras.
Mas sim, preocupem-se se o Noronha foi suplente ou efetivo. Até porque nem podia estar como suplente no papel e ter um cargo de relevo que nunca foi alterado.

Barolas

Citação de: diogoalves em 07 de Agosto de 2020, 09:06
Enquanto isso temos um que enche a direção de gente duvidosa, faz uma OPA para encher o bolso do amigo e o seu, apelidou o clube de merda, festejou títulos do grande rival, agrediu sócios, entre outras.
Mas sim, preocupem-se se o Noronha foi suplente ou efetivo. Até porque nem podia estar como suplente no papel e ter um cargo de relevo que nunca foi alterado.

Queres uma sugestão? Não percas tempo ... Até ao fim vai ser isto. Já aqui o ando a dizer há muito tempo.

samarras

Citação de: JonasSabrosa em 07 de Agosto de 2020, 01:26
https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/08/justificacao-um-leitor.html?m=1

"Um Benfiquista encontrou-me (as suas iniciais são GM) e perguntou-me afirmando que José Noronha Lopes tinha sido vice-presidente efectivo na gerência de Manuel Vilarinho. Disse-lhe que não. No diálogo até referi que houve necessidade de passar um suplente a efectivo por falecimento de um vice-presidente efectivo mas não foi ele, foi Ricardo Martorell (que depois de dois mandatos - 2003/2006 e 2006/2009 - em que não foi dirigente, desde 2009, é vice-presidente (suplente) das Mesas da Assembleia Geral). Quando consultei, pelo sim, pelo não pois a memória por vezes é traiçoeira, os meus "apontamentos" com mais certeza fiquei. Inequívoco."

"Não questiono o trabalho que o vice-presidente suplente tenha feito nas 50 semanas que esteve na Direcção do Clube. Disso sei apenas rumores (quer sejam favoráveis ou desfavoráveis pelo que vi dele - estava, obsequisamente, a colaborar com o Clube desde Setembro de 1993 - e ouvi de quem privou com ele) que não interessam a não ser para eu, como associado fazer o meu juízo de valor acerca de Noronha Lopes. Como gosto da história do Clube e com ela não se pode brincar, repito: Noronha Lopes tomou posse, em 31 de Outubro de 2000, como vice-presidente suplente na Direcção e quando pediu a demissão, em 16 de Outubro de 2001, continuava como vice-presidente suplente. A história faz-se com factos. E estes são assim e não são outros."
Bela preocupação.
Vamos perder esta guerra graças a nós, Benfiquistas. É o que merecemos ao que parece. 

diogoalves

Citação de: Barolas em 07 de Agosto de 2020, 09:07

Queres uma sugestão? Não percas tempo ... Até ao fim vai ser isto. Já aqui o ando a dizer há muito tempo.

Não tenho qualquer tipo de pachorra para isto. Temos um gajo que é arguido em crimes bastante graves, que boicota o clube regularmente... O pior que conseguem fazer é isto: um vice que era suplente e não efetivo.
Sinto nojo disto. Somos um clube amorfo, ninguém faz nada e ainda vamos levar com mais 4 anos disto porque "não sou ingrato".

Miguel Caeiro

Citação de: JMMC_NORTENHO em 07 de Agosto de 2020, 09:05
Citação de: Barolas em 07 de Agosto de 2020, 08:54
Já tinha saudades.

Ridículo, a vontade de descredibilizar o JNL é tanta, que agora o drama é por ele ter sido vice suplente e não efectivo.
Se o ridículo matasse...

Já há muito que teríamos outro presidente, porque o actual já fez com cada papelinho.  ::)

O0

JMMC_NORTENHO

Não é que seja importante, mas ele  nem se quer disse que tinha sido vice efectivo ou não, foi vice e ponto.
E importantíssimo, como já disse Vilarinho.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Miguel Caeiro em 07 de Agosto de 2020, 09:10
Citação de: JMMC_NORTENHO em 07 de Agosto de 2020, 09:05
Citação de: Barolas em 07 de Agosto de 2020, 08:54
Já tinha saudades.

Ridículo, a vontade de descredibilizar o JNL é tanta, que agora o drama é por ele ter sido vice suplente e não efectivo.
Se o ridículo matasse...

Já há muito que teríamos outro presidente, porque o actual já fez com cada papelinho.  ::)

O0

Nem mais...

diogoalves

Citação de: JMMC_NORTENHO em 07 de Agosto de 2020, 09:11

Não é que seja importante, mas ele  nem se quer disse que tinha sido vice efectivo ou não, foi vice e ponto.
E importantíssimo, como já disse Vilarinho.

As campanhas que se fazem chegam ao cumulo do ridículo. É de uma falta de amor próprio assustadora.
Aparentemente existem muitos Pedros Guerras por aí. Como dizia um no governo sombra: tenho vergonha de ser do mesmo clube que esse gajo.

BARÃO1904

Citação de: ricardofslp em 07 de Agosto de 2020, 08:47
Citação de: BARÃO1904 em 07 de Agosto de 2020, 08:45
Citação de: ricardofslp em 07 de Agosto de 2020, 08:34
É grave ter sido vice presidente suplente?
A ser verdade que nunca foi vice presidente efectivo.... É grave ter mentido com todos os dentes nas entrevistas.
Mas qual a necessidade???? Não percebo.

Podes mostrar-me qual a parte em que fala de ter sido vice presidente efectivo?
Não estou a conseguir ver isso.

Entretanto partilhei uma notícia da altura que fala da troca para efetivo confirmada pelo Malheiro.
Se depois se efetivou não sei
Logo na primeira página entrevista da Bola.

Barolas

:smokin:

Djamb3

Citação de: BARÃO1904 em 07 de Agosto de 2020, 09:14
Citação de: ricardofslp em 07 de Agosto de 2020, 08:47
Citação de: BARÃO1904 em 07 de Agosto de 2020, 08:45
Citação de: ricardofslp em 07 de Agosto de 2020, 08:34
É grave ter sido vice presidente suplente?
A ser verdade que nunca foi vice presidente efectivo.... É grave ter mentido com todos os dentes nas entrevistas.
Mas qual a necessidade???? Não percebo.

Podes mostrar-me qual a parte em que fala de ter sido vice presidente efectivo?
Não estou a conseguir ver isso.

Entretanto partilhei uma notícia da altura que fala da troca para efetivo confirmada pelo Malheiro.
Se depois se efetivou não sei
Logo na primeira página entrevista da Bola.

Portanto é uma questão de títulos é isso?
Ele foi vice presidente efectivo, com evidências  em todo o lado, mas como no papel estava ainda escrito suplente, faz dele mentiroso?

Gsound

Este lapso de JNL é ridículo. Não vejo qual a necessidade de faltar à verdade, mas acho que o pessoal está a ir no que a trupe de Vieira quer. Desviar o foco e colocar os apoiantes da oposição em confronto.

Sei que é triste chegarmos a este ponto, mas tendo em conta o que temos na presidência, já consigo relativizar alguém que que diz que foi vice efectivo, mas afinal foi suplente.

O meu apoio mantém-se em RGS, mas irei votar na lista de oposição que estiver mais bem colocada para correr com Vieira de lá. Isso é certo.

Temos papado tanta merda de Vieira & friends e agora vamos fazer uma tempestade num copo d'água por isto?

De qualquer forma, que não fiquem dúvidas. Para alguém que quer passar uma imagem de rigor e transparência, é um erro incompreensível.

rsd

Peficago

Citação de: JonasSabrosa em 07 de Agosto de 2020, 01:26
https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/08/justificacao-um-leitor.html?m=1

"Um Benfiquista encontrou-me (as suas iniciais são GM) e perguntou-me afirmando que José Noronha Lopes tinha sido vice-presidente efectivo na gerência de Manuel Vilarinho. Disse-lhe que não. No diálogo até referi que houve necessidade de passar um suplente a efectivo por falecimento de um vice-presidente efectivo mas não foi ele, foi Ricardo Martorell (que depois de dois mandatos - 2003/2006 e 2006/2009 - em que não foi dirigente, desde 2009, é vice-presidente (suplente) das Mesas da Assembleia Geral). Quando consultei, pelo sim, pelo não pois a memória por vezes é traiçoeira, os meus "apontamentos" com mais certeza fiquei. Inequívoco."

"Não questiono o trabalho que o vice-presidente suplente tenha feito nas 50 semanas que esteve na Direcção do Clube. Disso sei apenas rumores (quer sejam favoráveis ou desfavoráveis pelo que vi dele - estava, obsequisamente, a colaborar com o Clube desde Setembro de 1993 - e ouvi de quem privou com ele) que não interessam a não ser para eu, como associado fazer o meu juízo de valor acerca de Noronha Lopes. Como gosto da história do Clube e com ela não se pode brincar, repito: Noronha Lopes tomou posse, em 31 de Outubro de 2000, como vice-presidente suplente na Direcção e quando pediu a demissão, em 16 de Outubro de 2001, continuava como vice-presidente suplente. A história faz-se com factos. E estes são assim e não são outros."

Para mim, é uma excelente novidade!

Mourinho demite-se do Benfica em Dezembro de 2000 e dá esta entrevista ao Record sobre o que se passava no Benfica.

https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/amp/jose-mourinho-vilarinho-nao-manda-nada-no-benfica

Como sabemos, LFV entra no Benfica a 26 de Maio de 2001, entre a vontade forçada de Vilarinho e os interesses instalados no Benfica.

Em Outubro de 2001, JNL pede a demissão de vice presidente suplente.

Fico contente por saber que pediu a demissão depois destes 2 erros gravissimos da história do Benfica. Fico contente por saber que era suplente e muito pouco teve a ver com tudo isto. Genuinamente contente.

Trezeguet

foi vice e pronto

se foi nº1 ou nº2 é conversa de merda