Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JeSuisÉder

Só acredito no Fireeagle....mais ninguém

TeamRocket37

Esta namoro parece aqueles 2 putos que eram vizinhos, porta lado a lado, andaram na escola

primária, 2º ciclo, 3º ciclo, secundário, foram para mesma a Universidade, conheceram os

seus marido e mulher, tiveram filhos, comparam casa na mesma cidade, separam-se e aos

50 anos descobriram que eram o grande amor da vida de um de outro.

R_M_1904

Citação de: Gottschalk em 07 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Agosto de 2020, 15:37
Eu não faço puto ideia se ele vem ou não. Mas não era mais fácil dizerem "olha, um elemento da estrutura disse que jogador x não vinha"?

Agora dizerem que ao almoço um dos 4 da estrutura disse que não vinha... é perfeitamente normal que as pessoas ponham isso em causa. O floreado do almoço que da todo um ar tasqueiro a situação era perfeitamente evitável.

Qual almoço?
O almoço que o user saviola e o user Aimar intermediaram, ali lhes tendo sido confidenciado que o Cavani não iria para o Benfica, factos absolutamente verídicos é que ambos tiveram a amabilidade de partilhar com os seus irmãos benfiquistas.

Hooijdonk

Citação de: Cachatra em 07 de Agosto de 2020, 15:40
O Cavani até pode estar no Coliseu neste momento, prestes a assinar com a Roma, isso é irrelevante.
Basta um post do Fireeagle a dizer que é nosso e está feito. É só o homem querer. Não percebo este tease.

O Fireagle até pode querer, mas tem um código e conduta! Não metam a ética do homem em causa!!

lancadordedois

Citação de: Slb098 em 07 de Agosto de 2020, 15:39
Nao sei se ja publicaram, mas ca vai

https://www.todofichajes.com/jorge-jesus-espera-a-cavani-en-el-benfica-en-los-proximos-dias/

ele ate pode esperar ate ao fim dos seus dias...não significa que um dia não vira...ate pode visita lo na campa ou jazigo

Jack Bauer

Citação de: 2fenix2die em 07 de Agosto de 2020, 15:40
Citação de: Smballs em 07 de Agosto de 2020, 15:35
Vai para a Roma o caralho pá....
Vem para aqui e mainada
Mas quem é que manda aqui fdx
Andamos há 15 dias de volta desta merda, para este gajo agora ir para outro lado....

Anda lá e depressa foda se....

Eu já tinha dito, era contratar uns sicários para "apertar" o gajo, e ele a esta hora já estava no Hotel Tivoli.

Basta um.


Rúben Semedo.

Shroom

Na bola acabaram de publicar isto... qual Roma qual caralho


Panduru11

Citação de: DBdennisDB em 07 de Agosto de 2020, 15:41
O Roma com Dzeko para que precisa do cabanas?

O Dzeko não vale um peido do Cavani.

djhifi

Citação de: Savimar em 07 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: +1benfiquista em 07 de Agosto de 2020, 15:28
Citação de: N1c0 em 07 de Agosto de 2020, 15:24
Não vou colocar post do Savimar em causa, tal como não coloco os de outros fontanários, pois quem quer acreditar acredita e o contrário também é valido...mas se estamos a falar de algo que foi dito num almoço então só um dos intervenientes desse almoço pode ter feito a revelação. O Savimar é um desses intervenientes? Estava na mesa ao lado? É empregado de mesa e calhou servir os digestivos no momento em que a bomba foi dita?

Hum...

Se não foi isso então estamos num diz que disse...E voltamos ao ponto em que esta fonte vale tanto como as outras todas.

É relativamente fácil distinguir os trolls dos benfiquistas que têm informação e vêm aqui partilhar... A questão é que circula bastante contra-informação neste caso. Eu não estou a ver um administrador da SAD a desbroncar-se todo sobre uma pasta destas enquanto paga a conta do almoço na caixa ou coisa que valha... Deus nos livre disso...

Como já referi não tenho gosto nenhum em partilhar isto.

Mas também não tenho qualquer gosto nesta novela toda.

E têm a minha palavra. Quando for em oficial em algum lado eu vou contar partilhar como me chegou esta informação

É. Vai para a Roma polir as chuteiras do Dzeko, que ainda ontem cascou no Paulo Fonseca forte e feio e transformou aquele balneário num saco de gatos quem nem à Champions vão.

É que é já a seguir.

pedrux97

Citação de: DennisBergkamp em 07 de Agosto de 2020, 15:42
Se o Cavani não assinar o Vieira bem que pode assinar a sua sentença de morte.

Mas assine ou não, é correr com o cabrão em Outubro.
Olha qu'agora é que dissestes tudo pá

Coiso123

Ai Vieira, Vieira...vais perder os meus 20 votos.

Dalone

Citação de: Gottschalk em 07 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Agosto de 2020, 15:37
Eu não faço puto ideia se ele vem ou não. Mas não era mais fácil dizerem "olha, um elemento da estrutura disse que jogador x não vinha"?

Agora dizerem que ao almoço um dos 4 da estrutura disse que não vinha... é perfeitamente normal que as pessoas ponham isso em causa. O floreado do almoço que da todo um ar tasqueiro a situação era perfeitamente evitável.

Qual almoço?

Dos Bandalusa, alegaram-me que dedicaram uma música ao Vieria para ver se trazia o Cavani rápidamente e o Vieira disse que vai para a Roma.

O Savimar tava a pagar a conta e ouviu de relance.

TFFS

Citação de: Shroom em 07 de Agosto de 2020, 15:43
Na bola acabaram de publicar isto... qual Roma qual caralho


Curioso que estamos aqui a falar disso :rir:

bnfc

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2020, 15:27
Citação de: chico7slb em 07 de Agosto de 2020, 15:25
Vai para a roma jogar liga europa?

Se for para a Roma vai lutar pelo 5° lugar a Serie A, ser maltratado pelos adeptos fanáticos do Nápoles e só....excelente escolha

Muita gente tem dificuldade em perceber que pessoas diferentes podem ter prioridades diferentes e que prioridade nenhuma tem que estar necessariamente errada. Pode sentir saudades do campeonato, do país. Pode ter uma admiração especial pelo clube, pela cidade. Pode gostar mais do projecto que lhe apresentam. Pode até gostar mais dos números oferecidos.

E é especialmente interessante quando um jogador opta pela melhor proposta do ponto de vista financeiro. É logo classificado de mercenário e parvo. Há jogadores, especialmente perto do final da carreira (mas não necessariamente) que vêem o futebol apenas como um emprego. Que há de errado nisso? Desde que seja um profissional empenhado, nada a apontar.


Diavolo Rosso

Citação de: LFVL em 07 de Agosto de 2020, 15:36
O Dzeko ontem cascou no Paulo Fonseca e ele agora despacha-o e vai buscar o Cavani...
Ok...

Eu aceito...

Vá o Cavani para a Roma e o Dzeko para aqui.